É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Aspirador Vertical - Britânia - Evolução das Aspiradas!

Oi gente, td bem?! Passando rapidinho pra mostrar pra vcs a evolução das aspiradas nessa semana. Acho q agora posso dizer q meu tapete realmente ficou limpinho, ufa! O meu é esse aí Aspirador de Pó Dust Off BRD 700. Mas tem nesse estilo de outras marcas tb.







1º dia - Num tirei foto, mas saiu 3X mais poeira q o segundo dia!


2º dia


3º dia

4º dia

5º dia (hj)...olha só a diferença dos primeiros dias pra hj

Hoje, no 5º dia, depois q aspirei, fiz uma misturinha de água, lisoform, álcool e vinagre e passei nele...depois aproveitei a misturinha e passei na casa toda.

Aí ficou limpinho (espero né gente! rsss)


E meus fiotes voltaram a deitar e rolar no tapete

Minhas considerações

Gente, levando em consideração o baixo preço, acho q ele é um pequeno notável e pra mim  o q mais pesou, foi o fato de poder lavar diariamente, após cd utilização, todo o conjunto q é utilizado, dessa forma eu pude comprovar q o q tava saindo de poeira, não era um acumulado de vários dias...e sim a poeira só daquele dia.

Tb não to fazendo propaganda da Marca. nesse estilo tem de várias marcas, q podem ser até melhores. Mas comparando com o meu anterior q era aqueles de mangueira (q inclusive rachou),e de saco, o vertical, é muito melhor. Pra mim, pelo menos...é uma opinião pessoal tá gente?!

Fazendo aqui a correntinha do bem, assim como a Ju do Blog Dias a Dois me ajudou com a postagem dela, espero ajudar vcs com a minha.

Grande beijo e um lindo feriado pra vcs!

28 comentários:

  1. Caramba Katia que tanto de pó. Nossa ja comprei. Vou pesquisar o melhor preço. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Caramba Katia que tanto de pó. Nossa ja comprei. Vou pesquisar o melhor preço. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu amiga...mas hj saiu quase nada, graças a Deus! Pesquisa sim e depois se joga! Bjsss

      Excluir
  3. Oi Katia
    Se sua casa já era limpíssima imagino agora como irá ficar...
    Hummm...casinha limpinha e livre de ácaros é tudo de melhor!!!
    Tbm tinha visto no blog Dia a Dois da Ju na semana passada...aí fui em várias lojas aqui e não encontrei, falaram que está em falta!!! Vi pela internet e o preço realmente é muito bom, tô pensando seriamente em comprar um desses.
    Adorei saber sua experiência, amiga!!!
    Beijocas e uma feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sou neurótica assim por limpeza amiga....mas qdo vi o q saiu do tapete no 1º dia, surtei!!! To usando ele tanto...se quebrar, vou e compro outro...nunca mais quero ver minha casa assim. Bjsss e Feliz Pácoa pra ti tb amiga! Bjsss

      Excluir
  4. Amiga gostei muito do post, pois mostra a eficiência do produto e é uma grande ajuda para quem está precisando de deixar a casinha mais limpa. Acho muito legal quando compramos algo com preço acessível e que surpreende com a qualidade, neste post vc mostrou isso, muito satisfeita com o produto, atendendo suas necessidades.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a nós blogueiras né amiga...compartilhar coisas boas só faz bem! Bjssss

      Excluir
  5. Tapete limpinho, cheiroso... Tudo de bom!
    Aspirador prático e funcional é o que precisamos na limpeza doméstica. E esse tem se tornado um bom ajudador né amiga? bjo

    ResponderExcluir
  6. Muiito pó hein..mas creio q agora deve estar limpinho..bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...eu tb creio amiga! Pelo menos me esforcei né? Bjsss

      Excluir
  7. Oi Katia.
    Bom demais ver a casa cheirosinha e limpinha. Comprei um igualzinho ao seu por R$87,00, no site do Ponto Frio com o frete, adorei o preço! Ainda não usei, apenas testei pra ver se estava td certo e pelo visto ele é muito bom. Sabe, é o meu primeiro aspirador de pó da vida! Kkkk Nunca tivemos o costume aqui na família! Tô esperando para estrear na casa nova e agora com a sua experiência com ele é que vou ficar ansiosa para limpar tudo logo!!! rsrsrsrs. Estou sempre por aqui, viu, mesmo que eu não comente! Bjs querida e valeu pelo post! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Deivi...paguei caro né? É q eu tava ansiosa aí vi ele na loja e já trouxe pra casa...quando fui pesquisar no site do Ponto Frio..num tinha mais...
      Obrigada pelo carinho Deivi...sua casa chiquetosa vai agradecer amiga. Bj grande amiga. Feliz Páscoa!

      Excluir
  8. Oi Katia !
    Menina que bicho milagroso é esse ?
    Vou correndo comprar um , rsrs!
    Mas deixa eu te contar uma coisa , meu cunhado comprou um da Britânia também, mas não é do mesmo modelo , aí pedi emprestado para fazer um teste , não gostei, achei ele fraquinho demais, porém no dia quebrou o meu galho aqui, pois fico horas esfregando os tapetes , pois gosto dele bem limpinho tbm , no final do ano tirei o que fica embaixo da mesa para lavar e levei na lavanderia, pois ele é grande e aqui em casa não tenho como lavar, mas que raiva que me deu quando peguei , nem parecia que tava lavado, para ser sincera lavo melhor !Esfrego até sair todas as manchinhas, tenho um claro que fica limpinho quando lavo e esse sendo escuro voltou com as mesma marca que tava antes de lavar , fiquei revoltada , dá próxima vez abro ele na garagem e lavo , vai sair mais barato , mais limpo e cheiroso, pois nem cheiroso ele veio, parece que nem lavaram mesmo , meu marido falou que ia reclamar, mas acho que até esqueceu..
    Eu gosto muito da Páscoa, sempre me trouxe boas lembranças, gosto dessa época do ano, parece que as coisas boas do ano sempre acontecem dessa época em diante, época de renovação, transformação de vida !! E lembro das primeiras páscoas com os meus filhos , sempre gostei de fazer uma coisinha , mas agora eles cresceram e nem ligam mais ...
    Gostava de esconder os ovinhos para eles acharem ou colocava na caminha deles de manhã cedinho para ter a surpresa logo de manhã...
    O único que ainda faz questão do ovo é o caçula , os outros nem ligam mais ..Uma pena !
    Aproveite enquanto os seus são pequenos , depois que crescem acham tudo bobeira , rsrs!!
    Desejo um ótimo final de semana e um domingo de páscoa cheio de alegrias para vocês!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  9. Por favor! Conte a receita para lavar o tapete a mistura que você fez.
    Obrigada!

    Ângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela! Tenho esse tapete ha mais ou menos 01 ano e lavei apenas uma vez. Mas limpava e aspirava constantemente ele aqui em casa mesmo. Aí comprei esse aspirador por indicação de uma amiga e testei a semana inteira (segunda a sexta) e contei aqui a minha experiencia...a misturinha de água, lysoform, vinagre e alcool foi pra matar germes, bactérias, ácaros...qq coisa q pudesse estar entre as cerdas, mas pra desinfetar mesmo. Espero ter ajudado! Bjokas!

      Excluir
  10. Oi Katia, você está usando também o portátil? É bom? Já to pensando nele pra limpar na parte de baixo das janelas...heheeeh... Nem fui morar na minha casa mas já to procurando solução pras minhas janelas que quero pintar de branco.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não utilizei só a parte portátil não Claudinha...mas é uma boa viu, uma mão na roda! Bjsss

      Excluir
  11. Uau, quanto pó!!! E no dia a dia a gente num percebe que vai acumulando né?
    O tapete grande que tinha aqui na sala, eu dei para minha sogra, pq mudei as cores da decoração e não combinava, mas quero comprar um menor, quando conseguir $$$ terminar a sala.
    Mulher, me senti lisonjeada, quando vc falou que se acha parecida comigo, imagine, vc é um mulherão e eu tô looooonge disso kkk.
    Pode deixar que estou pesquisando as makes para olhos pequenos, não é fácil mesmo dar aquela "aumentadinha" básica, mas quando eu conseguir, faço um post!
    Nosso buffet é da lojas KD, segue o link:

    http://www.lojaskd.com.br/balcao-tb277-em-mdf-nobre-dalla-costa-53814.html

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda! Olha...to esperando vc maquiar os SEUS OLHOS....pq vc maquiando os seus, vou sentir como se tivesse maquiando os meus, pq são muito parecidos! Bjsss

      Excluir
  12. Oieeee... menina quanta poeira, olhando nem parece né? Eu comprei uma casa na planta, me entregaram ano passado, mas como quis trocar um monte de coisas, entrei em obra, e no decorrer da obra fui comprando minhas coisas pra nossa casinha, eu comprei um aspirador comum, tradicional, agora vendo o seu fiquei na dúvida, o tradicional não serve, fiquei muito tentada em comprar um desse, estou perguntando porque nunca tive o hábito de usar aspirador, aí não sei se é melhor ter um desse ou o tradicional????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian! Olha...eu tive 2 aspiradores comum...claro q o tradicional serve sim! Porém. os q eu tive foram os de saco reutilizáveis...então era assim, vc usava, sacodia aquela poeira dentro de uma sacola plástica e jogava fora e voltava a utilizar...esse, é um pequeno filtro lavável e tem a base transparente q dá pra vc ver o q tá aspirando...depois q acabar, lava todo o conjunto, só deixando a haste e o motor de fora...por essa razão, acho a limpeza mais eficiente, pq vc visualiza td q tá saindo e depois lava tudo. No outro dia volta a utilizar td limpinho, e vc ve q cd dia sai menos poeira...então pra mim, essa foi a maior diferença em relação aos de saco...fora q é mais leve e mais compacto, fica fácil de carregar e guardar. Acho q é questão de gosto Vivian...como já experimentei os dois...gostei mais desse estilo vertical. Bjssss

      Excluir
  13. Oiii, nossa que limpeza boa. Adoreii!!! Tb tenho um trambolho barulhento e com saco, por isso gostei muito da dica. Preciso renovar nisso também!! rsrs Ele é silencioso? Bjuss Mag "renovandoacasasempre.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher de Deus...vou te falar q silencioso, o bichinho num é não viu, nem se iluda! rssss...mas não é um ruído q me incomoda...vai da pessoa...se vc tem bebe ou vizinhos q se incomodam com o barulho, melhor nem comprar. Bjs...vou lá te visitar!

      Excluir
  14. Ah esse post caiu como uma luva pra mim!! vou comprar esse aspirador de pos!!! Eu vou ganhar um dos bons, mas so no final do ano, ai nao rola ne?? Imagina ficar so na vassoura esse tempo todo?? impossivel!!
    Qro arrumar minha casa, sem acabar com as minhas costas. kkk
    Esse como eh baratinho, vai me ajudar ate eu ganhar o outro em dezembro.
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um aspirador de pó ótimo, mas ele é dequeles tradicionais, grande, pesado... Me dá uma preguiça as vezes de tirar ele, ter que montá-lo que acabo só varrendo rapidamente, mas a diferença na limpeza é super notável. Fiquei super empolgada pra comprar esse aspirador (em menos de 3 mês li em 3 blogs elogiando), mas como ainda não é o momento, indiquei pra minha irmã que precisa de um urgentemente. Valeu pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  16. Comprei assim que vi aqui! No Extra e entregaram rapidinho!! Ameiiiiiiiii!
    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!