É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mimando o quartinho da filhota

A Pi ficou com o quarto menor do ap..isso pq achei q o Fe, nosso caçula, ia estranhar muito a distância desse quarto pro nosso...hj, como o corredor é grande, ele vive querendo usar o banheiro da Pietra, pq ele acha q o dele é muito longe rsss...já cogitamos trocar, mas agora os dois se acostumaram e não querem mais.

Acho q por ela ser menina, merecia mais espaço, mulher né gente, vcs sabem como é  rssss...

Faz um tempinho q eu to meio bolada com a aparência q o quarto tinha...mas marido me proibiu de comprar até uma prateleira...enton-se...tentei dar uma melhorada no visual..só mudando umas coisinhas de lugar...

E estava assim


Nessa época da fotos aí acima, não tinha cabeceira, aí:


  1.  eu fiz uma cabeceira com restos de tábua de piso laminado, encapadas com contact
  2. os quadrinhos brancos q estavam na sala, coloquei acima da cabeceira
  3. tiramos a tv do alto e colocamos embaixo...hj ela funciona como monitor do micro e tb TV
  4. tinha um espelho de corpo inteiro q ficava encostado na parede atrás da porta, aí hj eu pendurei e tirei aquele cartaz da barbie.
  5. a iluminação não era muito boa tb, a noite, pra estudar, ficava meio escura..aí compramos esse pendente de lampada grande, coloquei uns adesivos pra deixar mais mimoso e a claridade melhorou bastante


 Essa portinha aí ao lado, é o banheirinho dela...ela tava tomando banho no momento q eu tava tirando as fotos, por isso, deixei fechada.

E aqui é a TV e o monitor do micro...achei q ficou bem prático assim...essas firulas aí acima, era o q eu tinha em casa pra preencher a parede, já q ainda não posso comprar prateleiras ainda

E assim ficou o quartinho da filhota, achei q ficou mais clean


Tenho muitos planos pra esse cantinho ainda...prateleiras, bancada de estudo maior, penteadeira, afinal minha filhota mes q vem completa 09 anos e daqui a pouco tá uma mocinha, mas tudo tem seu tempo, e do jeito q tá, dá pra ela curtir bastante ainda.

E vamu q vamu...depois eu mostro o quarto do filhote q tb andei mexendo numas coisinhas, pq aqui é assim né..se mexo no quarto de um, e não mexo no quarto do outro...ixi gente dá uma briga..é uma ciumeira! rsssss

Bjukas procês, até mais!!!!

45 comentários:

  1. Nossa Kátia, ficou show!
    Deu uma carinha nova no quarto sem gastar, melhor impossível, rs!!!
    Depois mostra o quarto do príncipe!
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga....tentei né...vontade não me falta de fazer uma reviravolta nesse quarto...mas vamos devagar, um dia eu chego lá!!! Bjssss

      Excluir
  2. Katita , ja está uma graça o quartinho dela !!
    Vou dar uma dica para quando o seu marido liberar a verba ,rsrss!!
    Você ja viu aqueles tapetes de malha que são em forma de flor?
    Eu acho lindo e tenho vontade de comprar um para minha filha !
    Acho que sua filha vai gostar tbm !E vai ficar lindo no quartinho dela e o bom é que você pode comprar nas cores do quarto dela !
    Pretendo dar uma arrumada nos quartos por aqui , mas antes preciso fazer uma reforma, aliás , arrumar uma coisa e como dependo do dono do imóvel tenho que aguardar, as paredes deram infiltração e o gesso tá trincando , ele disse que ia mandar arrumar e enquanto isso espero, mas ja tenho as ideais na cabeça, pelo menos no quarto dos meninas , já minha filha não posso me meter muito , só liberar a verba , ela não aceita mais as minhas opiniões e quer fazer do jeito dela!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é mesmo né amiga??? São lindos, eu já ví!!!! Ai marido libera um dindin pra mim pufavô!!!!

      Excluir
  3. Katia vc tem o dom de deixar o q estava lindo em maravilhoso!!!! Queria ter esse dom.... bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Ju...mas num tenho messssssssssmooooooooooo!!!! kkkkkkkk....vou tentando só..as vezes dá certo rssss...bjks querida!

      Excluir
  4. Katia está lindo o quarto da sua filha a minha tbm completa 9 anos mês que vem, com a idade dela eu só queria brincar com bonecas mas nos dias de hoje está tudo tão diferente tão evoluído.... Vou ver se coloco umas fotinhas do quarto da minha tbm pra variar é rosa com lilás.... Kkkk... Bjos....

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia, o quarto está uma graça. Parabéns pelo projeto!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é projeto não Mari..só uma arrumadinha de mãse mesmo rsss....bjs querida, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Tá muito mimoso o quartinho da filhota! Achei tão bacana o pendente amiga, tem um ar retrô moderno rs... A sua ideia da penteadeira é bem legal, afinal toda mocinha ama se arrumar né? Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, compramos pros dois...o do quarto do filhote é amarelo...ficou bem legal..qdo fizer o post do quarto dele, eu mostro! Pois é...mas acho q vai demorar um cadin ainda viu....ainda bem q a Pi é bem criançona ainda, adora brincar de bonecas, uffaaaa rssss...bjs

      Excluir
  7. Nossa, como coisas tão simples mudaram tanto!??
    Estou nessa de não comprar nenhuma "prateleira" também rsrsrsrs gastei demais esse mês... rsrsrs
    Ficou ótimo, ansiosa aqui pra ver o que vc aprontou no quarto do menino! bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de grandioso tb né Eliane...só troquinhas....semana q vem eu posto tá? Marido já foi mais generoso, agora o negócio tá feio por aqui RSSS bjssss

      Excluir
  8. Nossa, tá show este quarto, super apropriado pra idade dela!!! Como vc fez este pendente? Ficou lindo!!!
    O quartinho da Lívia, tb andei arrumando aqui, mas o apê alugado limita um pouco, não vejo a hora de ter a casa pronta pra finalmente fazer um quartinho bem lindo pra ela, mesmo q seja só pra férias e alguns fds. Parabéns pela criatividade, bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esses adesivinhos aqui sobrando amiga, aí foi só grudar no fio da lampada, facin, sem novidade...tenho certeza q o quartinho da sua Lívia vai ficar lindo de viver! Bjsss

      Excluir
  9. Não vejo a hora de arrumar o quartinho da mnh filhotinha também Katia. Ela tem 6 anos e disse que é o quarto dela muito lindo e rosa #olhaseeuaguento rsrs. Bjão!
    http://nossopreciosopalacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh...rssss...eles começam a exigir desde pequeninos né? Os meus até q são tranquilinhos, o q eu colocar, tá bom...mas eles ficam bem curiosos toda vez q to mexendo! Bjks!!!

      Excluir
  10. Katia umas pecinhas que mudamos já dá outro ar né, mimos é sempre bom bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu pudesse,mais eu faria amiga....é uma delícia mimar a casinha, adoro.e sei q vc tb adora....sua casa, é um colírio para os olhos! Bjsss

      Excluir
  11. Kátia, ficou um amor! Muito meigo.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... pretendo planejar esse quarto ainda...vou esperar as coisas melhorarem...mas já dá pra ela se virar bem...só dela ter o cantinho dela, já fico feliz! Bjks!!!

      Excluir
  12. Ficou um sonho.
    E ela deve ter adorado.
    Digno de uma princesa.
    Parabens por tanta criatividade.

    Bjd

    http://divaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida que blog mais fofo!! Amei
    O quarto da sua filha ficou realmente lindo e com certeza ela amou
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela curtiu sim amiga, principalmente pq o espelho ficou mais a vista, agora é um tal de se olhar q nem escuta qdo eu chamo kkkkk...mulheres!!!! Bjsss

      Excluir
  14. OI KATIA O QUARTO DA PIETRA FICOU LINDO. VC TEM FACE??BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neia..q bom q vc gostou..eu tenho face...mas num posto nada da casa lá e tb não sou frequentadora assídua...gostos mais dos grupo q tem nele. Bjssss

      Excluir
  15. Amiga com pequenas mudanças deu uma grande diferença, que lindo o quartinho da sua filha e que mãe caprichosa.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...a gente vai dando nosso jeitinho né...olha daqui, pensa de lá e mãos a obra....qdo a gente puder, arruma melhor, mas por hora, ela tá curtindo! Saudades de tú tatu!!!! rssss...bjss

      Excluir
  16. Ela deve ter amado,ficou lindo
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi Kátia, amei o quarto da sua filhota, quarto de menina sempre é um show né, ainda mais quando está todinho decorado. Parabéns bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olha, concordo totalmente que mulher tem que ter o quarto maior! rsrs. Temos mais tranqueiras, temos mais roupas, precisamos de espaço pras nossas coisinhas femininas, batons, perfumes, enfim. O quarto da sua filha está uma fofura, dá pra notar o amor nos detalhes.

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Como sempre lindo neh! Sou sua fã na decoração, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Ka!
    Está lindo demais amiga!!!
    Amei suas inovações!! Está muito aconchegante e super clean!!! rsrs
    Fique com Deus...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  21. Oi Ka, ficou mais lindo ainda!! Amiga parabéns, vc inspira muita gente com sua força de vontade!!
    É assim mesmo, quando não temos $$$, invetamos, rsrs e vamu que vamu, desistir jamais!!
    Bjão e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Kátia, te escolhi para responder uma TAG, quando puder passa lá no meu blog, bjo!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/2014/07/ola-vizinhanca-querida-post-rapidinho.html

    ResponderExcluir
  23. Ficou uma graça amiga,parabéns! Também mexi no quarto do Samuca,logo vou mostrar.
    bjuu

    ResponderExcluir
  24. É assim mesmo, os filhos vão crescendo e chega a hora de mudar a cara do quartinho. Eu ainda estou terminando os ultimos retoques no da minha filha. Ainda falta um baú e um quadrinho que eu comprei e vai chegar fim do mes. É tão bom ver eles crescendo e a decor crescendo com eles! Amei o pendente com os adesivos, ficou lindo! Alias, o quartinho todo ficou bonito e mais de acordo com a idade dela né!

    ResponderExcluir
  25. Oi Katita, te indiquei para participar de uma TAG!
    Espero que goste, passa lá, rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Flor, este quarto, ficou ótimo, o sonho de toda menina.
    Ela deve amar este espelho grandao... Lembro que tinha um no quarto, mesmo dividindo com meu irmão. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Quartinhos de princesa.....Você e impossivel mulher.....kkkk....Nunca...Da nó em pingo dágua.A casa esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir
  28. Quarto de mocinha, nheim?rsrsrs... ta lindo!!!!!do jeito que eu sonhava quando menina...

    bjsss miga.

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!