É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Olá!!! Saudades daqui!

Oi gente! Fazer mais um postezinho pra terminar o mês com pelo menos 2 posts neam....rsss
Nossa Katia, mas vc deu uma sumida hein? Pois é, dei sim...dei uma empapuçada sabe? Voltei um pouco mais da atenção pra mim mesma. O blog pra mim sempre foi e sempre será um hobby...nunca pensei em divulgá-lo, é mais uma coisa q eu faço pra me distrair e trocar idéias com as amigas...pq decoradora é uma coisa q definitivamente eu num sou....nem pretendo ser, mas curto muito ir ajeitando minha casinha com algumas coisa q vejo por aí e q dá $$$ pra adaptar aqui no cafofo.

Marido falou pra eu dar um breque nas comprinhas..e assim o fiz, tenho comprado bem menos, por isso tb diminuí os posts. Bem...diminuí mas não parei de comprar, pq a casinha gosta e agradece rssss. Mas agora to destinando um pouquinho dos valores q entra aqui pra mim tb....pq qq real q entrava, ia todo pra casa!

Pra casinha, as últimas comprinhas foram essas:

Baldinho de Gelo pra fazer um charminho na mesa!


cozinheiro olhou pra mim e eu o trouxe pra casa rssss..num é uma coisa fofa?!



E o vidrinho de Pimenta q eu sempre via nas cozinhas vizinhas e achava lindo...esse ainda tá pequeno, quero comprar um grandão e aí coloco esse pra fazer o par!




Bom, agora vou mostrar uma coisa pra vcs, q eu torcia muito o nariz qdo comecei a blogar e hj ando apaixonada...são as Bonecas Tildas...no mundo blogueiro a gente encontra de monte. Mas eu sempre achei uma coisa demasiadamente feminina, e sempre quis q meu marido se sentisse totalmente a vontade na casa dele, e deixar o ap feminino demais eu achava q ia acabar incomodando-o...mas...rssss de tanto ver, acabei me rendendo.

Uma amiga querida, começou a fazer e trouxe 2 amostras grátis, pra eu escolher uma...aí escolhí essa, é uma Tilda Cozinheira





Ai, qdo minha filha acordou, falou nossa mãeeeeeeeeee q linda..aí minha amiga ainda tava aqui com a outra q ela trouxe..e falou...a Katia, vou deixar essa aqui pra Pietra então, aí ela não brinca com a sua rsss

Isso era numa sexta feira, minha filhota ia aniversariar na segunda....e ela q não é de se surpreender com presente nenhum, amouuuuu a boneca...aí falei com marido né?! Marido, já q a filhota gostou tanto dessa boneca (e olha q ela tem todo tipo de boneca) não para de brincar e tal, vamos dar mais umas 3 dessa, pq pelo menos a gente sabe q ela vai gostar, e aí falamos com essa minha amiga e ela tinha um estoquinho lá e escolhí essas 03

Tilda Melancia


Tilda Arainha, com meia calça rendada e tudo ui!
                                             
Tilda Caveirinha...tá na moda né? rsss

Fiquei com vontade de brincar de boneca tb hehehe!!!!

Ah essa amiga linda, tem blog
Bia

Olha..só posso dizer de coração q a conheço a uns 13 anos...e q ela é uma das pessoas com mais energias positivas q já conhecí na vida...então gente, caso se interessem em encomendar algum produto dela, saibam q não estarão recebendo em casa só o produto, mas tudo de bom que vem de suas mãos , toda energia, toda vibração....ela é super do bem, eu garanto viu? Todo mundo depois de um papo com a Bia, fica mais feliz, é incrível a energia q ela emana! É o mínimo q eu posso fazer amiga, pq falar bem de vc,  é fácil...quem te conhece sabe! Bjs e sucesso na empreitada!

E pra vcs bjks e até a próxima, espero q seja em breve!



41 comentários:

  1. Oi Katia querida, seus posts fazem muita falta, mas se está ausente porque está cuidando mais de vc, então está perdoada rsrsrs. Lindas compras, o balde de gelo é um arraso mesmo, o cozinheiro muito fofo tb, e o vidro de pimenta dá um charme a mais tb. Olha, estou vendo tantas Tildas, que acho que logo vou me render a ter uma tb, assim que me mudar pra casa nova.Imagino a felicidade da filhota ao ganhar tantas de uma vez só, com certeza amou. Um grande abraço!!
    minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sônia vc é tão querida....queria um dia poder te dar um abraço, sentar e prosear com vc pessoalmente! Bjsss

      Excluir
  2. É tão bom ver a casinha da gente com mimos novos, né?!
    Mas, faz bem em cuidar de você, de sua pequena... e do maridão também...
    Gosto de vidro de pimentas, acho lindo pra enfeitar e gostei das suas menininhas, fofas!!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga...eu tenho um problema sério de administração de tempo e foco....quer dizer, foco acho q eu tenho até demais, por exemplo, pra casa eu estava totalmente focada nesses últimos 2 anos...e esquecí de mim total, saía de casa parecendo uma mendiga...aí né...chega uma hora q nem precisa os outros falarem, vc mesma se toca q precisa correr atrás do prejú! E é o q eu to tentado fazer..confesso q muitas vezes penso 2x se vou gastar aquele troquinho comigo ou com a casa, coraçãozinho ainda pede pra gastar com a casa, mas to me contendo e vou lá compro um esmalte, um creminho, um shampoo, com muito pesar rsss... bjks linda, obrigada pelo carinho...

      Excluir
  3. Ai Kátia, quando minha casa ficar pronta , daí vou ter espaço pra receber visitas e bem que vc e sua família poderiam vir passar o final
    de semana aqui no interior de São Paulo, 1:30 de viagem e vcs já estariam aqui. Ia ficar muito feliz de receber a todos. Abração.
    minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga...mas a distância daí pra cá tb é a mesma viu mocinha!!!! Será um prazer igual, recebê-los! Bjks

      Excluir
  4. Oi Kátia, senti sua falta, mas precisamos mesmo nos cuidar um pouquinho, está certíssima! Adorei todas as comprinhas, principalmente este vidro de pimenta, um charme! Depois vou conferir o blog da sua amiga.
    Amanhã vou viajar pra minha obra, se Deus quiser semana que vem volto com novidades tb! bjo!! Ahh e parabéns atrasado para sua filha, que Deus dê muita saúde e muitas bênçãos a ela!
    bjo e não some muito tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, q simpatia vc!!!! Volte mesmo com novidades, adoro ver!!! Bjs

      Excluir
  5. Oi Katia querida,
    Quanta Tilda linda! Imagino a alegria da sua filhota! Adorei suas novas comprinhas, principalmente o vidro de pimenta, também acho lindo!
    Você está certíssima em reservar um tempo e $$$$ só para você! Eu também tô precisando me cuidar mais! Fique com Deus! Continue se cuidando para se sentir ainda melhor nessa casa maravilhosa, juntamente com a sua família!!! Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Deivi amiga, poxa, é sempre um prazer te ver por aqui. Obrigada pelo carinho....e pelo "casa maravilhosa"..vindo de vc e de sua casa magnífica é um mega elogio, obrigada!!! Bjssss

      Excluir
  6. Olá mulher!!! estava com saudades de VC. Que bom que apareceu.

    Adorei suas comprinhas, os vidro de pimentas que eu acho lindo, até tenho dois em minha cozinha, o cozinheiro lindo e sem fal;ar no balde de gelo.

    Realmente vc sabe comprar rs,rs,rs... mas quanto a fazer reservas para gastar com vc, aí ta aprovadíssimo, pois necessitamos de uns mimos também!!!

    Não some por muito tempo não. VC nós faz muita falta!!!

    Cheirooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha...coisa pouca né amiga, mas pelo menos é um motivo pra eu passar aqui e dar um dedinho de prosa com vcs, adoro essa troca! Bjssss

      Excluir
  7. que bom que voltou! nesse meio tempo li todo o seu blog e me emocionei com a história das crianças. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Nathali??? Q legal, fico feliz!!! Éh amiga, sobre as crianças, foi um perrengue....mas virou história pra contar sabe...tá td certo, nós somos a nossa rotina, eles a da gente, e a gente a deles, e tá td certo hj em dia....graças a Deus! Bjsssss

      Excluir
  8. Some não, Katita!! Vc faz muita falta aqui!!!
    Lindas as Tildas! Bjos na Pi!! Parabéns pra ela! Muitas bênçãos!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua thutchuca!!!!! Dani, vc tem face? Se tiver pede pra entrar no grupo fechado Divas do Lar (da Janaína Cassis)...a blogsfera em peso tá lá..acho q vc iria adorar! Bjs, saudades tb!!!

      Excluir
  9. Ola Katia, todos os seus mimos são uma graça, vc é demais nos detalhes tb. Adoreiii. Não some não, faz falta os seus posts. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!!!! Obrigada amiga, não vou sumir não, vou tentar mander pelo menos uma média de 2 posts mensais tá? Prometo! rssss...bjsss

      Excluir
  10. Oi Katia que bom que voltou. Conheço seu blog faz pouco tempo mas já me apaixonei por ele.
    Você tem muito bom gosto sua casa é linda ! Quanto as tildas é mesmo impossível não se apaixonar por elas,eu também como você só conheci essas bonequinhas depois que entrei para o mundo das blogueiras. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss q fofa vc Silvia! A casinha tem muito o que fazer ainda, mas como tb muito já foi feito, agora a gente quer mais curtir do q fazer e tiramos o pé do acelerador, o q vier pela frente agora é lucro, estamos mais tranquilos...mas estarei sempre por aqui viu? Beijão e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  11. Ahh volta... relatos de pessoas reais são ótimos.. e agora que começou a minha reforma!!

    www.bihramos.com

    Beijoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssss...tá bom Bia! Pode deixar q num vou sumir...e claro vou acompanhar a sua saga da reforma, adoro! Bjs e volte sempre, as portas estarão sempre abertas!

      Excluir
  12. Oi Ka, que bom que voltou, estava com saudades!
    Não some não mulher vc pode até ter empapuçado desse mundinho, mas nós não empapuçamos dos seus posts viu!! rsrs
    Mas sei bem como é bom dar um tempo e cuidar um pouco mais de nós mesmas...
    Lindas comprinhas e as bonecas Tildas são mesmo muito fofas, rsrs
    Bjão e tenha um ótimo fim de semana abençoado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreeeeee!!!!! Não sumo, prometo...volto logo, logo, loguinho!!!! Bjksssss

      Excluir
  13. Oi Katia, tava sentindo sua falta, apesar de euzinha tb andar sumida..(to sem not..)rsrrs, mas é assim mesmo, tem hora que temos que respirar de comprinhas pra casa e dar uma olhadinha mais pra nós né!Mas eu amei suas comprinhas, essas bonecas são famosa demais né, sua filhote deve ter adorado ganhar essa coleção!!
    AH!, eu vi seu post anterior a esse só hj... e deixei pra comentar tudo junto kkk, menina eu amei aquele buffet, eu to doida atras de um tipo carrinho pra me dar um apoio de mesa de café talvez... vou matutar melhor! rsrrs. bjos enormes fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Pati! Vc tb anda bem sumidinha!! É amiga...e eu tenho q me forçar....pq num curto muito ficar me cuidando não....só o básico rsss. Ah...vc viu meu "buffet" kkkkk...menina...o bichinho tá fazendo sucesso! Todo mundo q vem aqui gosta...e eu só faço cara de paisagem rsss,,,bjs Patiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

      Excluir
  14. Que balde mais lindo amiga! E o cozinheiro, super charmosinho rs... As bonequinhas também são uma gracinha, imagino o quanto a filhota adorou! Beijinho procê!

    ResponderExcluir
  15. Katia tbm acho lindo decorar a cozinha com esses vidrinhos de pimenta... Que gracinha essas
    bonecas, adorei....

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha visto essas bonequinhas. Fofas! Aqui em casa ainda falta o danado do balde de gelo. hehee... Não acho nenhum que me agrade e tamanho certo.

    Beijos
    Danielle

    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tá vendo Katia todo mundo reclamando que vc sumiu..srss
    Agora por falta de uma tilda vc tem um monteeeeeee. poderosa.. vou te confessar nunca fui fã dessas bonecas não.. mas agora parece que tô gostando..srss
    Adorei seu enfeite de pimenta lindooooo..
    Vê se não some menina..
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tava na hora guria saudades adoreis as bonecas a da melancia é show, não deixe de postar nem que seja um versinho para nós matarmos a saudade kkkkk e aqui em casa maridão proibiu visitas a leroy merlin é duro mas a crise tá ai então pode as mão nervosa para funcionar e comecei uma serie de faça você mesma.

    ResponderExcluir
  19. Oi Katia,adorei as bonequinhas e os mimos que vc comprou pra sua casinha,
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Kátia, o seu "não comprar nada" não tem nada a ver com o meu...rsrsrs
    Amei suas coisinhas, especialmente as bonecas, que desculpe a ignorância, eu não conhecia.
    Lindas, um cute mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lu, achei tão engraçado seu comentário rsss...mas eu num comprei quase nada mesmo! Comprei um baldinho de gelo, um cozinheiro e uma pimenta rsss o resto foi presente da amiga e tb presente pra filha, q esse nemk entra no bolo, pq a gente já ia dar mesmo! Bjks linda, adoro vc por aqui!

      Excluir
  21. Ai amiga, eu tô tão consumista! Mas é comigo, dei um tempo na casa , mas vou voltar, sabe pq, vamos fazer nosso planejado na cozinha e banheiro!!
    Passa lá no meu cantinho para opinar bjuu

    ResponderExcluir
  22. Ai amiga...ví uns no shopping tão estilosos, q até me arrependí ter comprado esse rssss...mas já está nós servindo bem, então tá bo né...qdo entrar dindin eu invisto num mais biitu! Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Oi Katia!! Maravilha arrumar a casinha...e deixar toda lindinha, nao eh mesmo!! adoro seu blog....grd bjooo

    ResponderExcluir
  24. Oi Ka!
    Uma fofura essas Tildas!!! Conheci essas bonecas aqui na blogosfera, nunca vi pessoalmente ainda, rsrs
    Lindo teu novos mimos para casa!!!
    Não some amiga, amo seus posts...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  25. Uma mais linda que a outra...
    Super bom gosto...

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu acabei me rendendo as Tildas, estou tentando fazer as minhas rsrs, bj

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!