É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday - Porém No Mutcho

Olá!

Gente...normalmente quando as pessoas falam de Black Friday..elas falam de uma listinha de compras né...num foi meu caso, não por falta de vontade, claro, mas por falta do faz-me rir mesmo.

Poooorémmmmmmmmm...comprei 2, aliás 3 coisas q eu achei q valeu muito a pena.

Primeiro foi uma estante de livros pro quarto do filhote

Já venho namorando ha mais de um mês...estava a 242,00 e comprei por 142,00 (no boleto)
http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/113535/9/113535917_1GG.jpg


E aí fui no Sam´s Club e comprei essas luminárias tripé, sempre quis ter uma...na verdade, comprei pensando q fosse uma, mas pra minha surpresa, vieram 2 na embalagem!

De 150,00, paguei 60,00...

Aí coloquei uma na sala


E a outra coloquei no corredor




E Antes do Black Friday tb compramos mais umas coisinhas pra casinha...final de ano ela merece ser paparicada!

Toalhinhas pros banheiros...nunca me liguei em comprar toalha de marca...sempre comprei aquelas q a de banho é 10,00 e a de rosto é 5,00...porém minhas toalhas estão todas desfiadas, aí me falaram dessa marca...achei meio salgadinho o preço...mas vou testar e se for boa mesmo...final do ano q vem compro mais 2 jogos rsss... ah e se alguém souber q marcas mais acessíveis e q não desfiem, sou toda ouvidos viu gente?!



Vamos dar um up no nosso banheiro e aí compramos tb um tapetinho novo!



Tapetinho pro quarto da filhota


E capas novas e cutes pro sofazin!








Capachos - a porta da esquerda é a da cozinha e a da direita da sala.

Bom...casinha já mimada para o final do ano.

E assim sigo na saga de ir melhorando meu casulo, devagar e sempre!

Bjs gente...lindo final de semana pra vcs!!!

27 comentários:

  1. Katia que belas comprinhas. Amei tudo, como tmb estou na fase de renovar o banheiro vou caçar umas promoções de toalhas e tapetinhos. Adorei o seu. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tati linda....logo lo estarei mostrando meu baheirinho recauchutado aqui amiga...e se vc me permitir, vou mostrar o seu tb!!! To adorando essa nossa repaginada em parceiria viu...obrigada por todas as dicas e apoio! Grande beijo!

      Excluir
  2. Olá amiga que ótimas comprinhas, nossa R$60 os abajures, menina q preço ótimo!!! Muito bom tá renovando sempre né. Demais!!!! Bjks

    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovando a casa sempre né Mag?! rssss... esses abajures foram um achado! Tudibom né...tb adorei! Bjks

      Excluir
  3. Oi Katia! òtimas aquisições, principalmente a estante amarelinha e os abajures! Precinho mara!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num vejo a hora dela chegar Tati, pra arrumar o quarto do filhote bem bonetenhooooooo!!! Bjks!!!

      Excluir
  4. Katitaaa!! Amei as luminárias!! Q precinho, hein?! Belezinha! Minhas toalhas são dessa marca tb, mas não paguei caro, foi no carrefour... A ultima de rosto q comprei foi 9,90! RS tô doida pra ver seu banheiro novooo!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Dani??? Eu paguei 45,00 em cd jogo...não no listrado q é outra marca...poxa...vou pesquisar melhor agora! Ai o banheiro...até eu to doida pra ver como ele vai ficar..mas estamos no início do processo ainda, caminhando a passos de tartaruga arght!!!! Bjks!!!

      Excluir
  5. Ai, que casinha mais mimada, comprinhas tudo de bom, gostei do efeito da luminária na parede, puro aconchego... Amiga, que capas mais cutes, lindas, lindas! Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore..tb curtí as capas...marido tava comigo e falou...mas pra que tantas capas...vc ja num tem um monte ? Por isso q num gosto de fazer compras com marido, ele não entende a minha necessidade rssss...bjs amiga linda, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Oi Katia, ótimas compras. A luminária é linda e ficou perfeita em cada espaço,o efeito ficou maravilhoso, e o preço então nem se fala.Adoro essa marca de toalhas, o preço realmente é mais caro,mas compensa pela excelente qualidade. Todo os mimos muito lindos !!!!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore...to renovando minhas coisinhas aos poucos...é gostoso, renova as energias da casa tb! Bjs linda Sônia, amiga querida!

      Excluir
  7. Olá Katia, lindos os mimos para casa... E que compras hein(preço ótimo).
    Amei as iluminarias, as almofadas, e os tapetes então .. Na vdd td rsrs
    Ah, vc vai amar essas toalhas, depois que conhece não quer outra (experiência própria kkk)... De vez em quando tem umas promoções dela no shoptime=)
    Bjs
    Lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina...obrigada pela dica, vou passar lá de vez em quando! Bjks!

      Excluir
  8. Oi Katia!
    Que lindo!!!
    Amei suas compras e com certeza valeu super a pena!!
    Linda demais as luminárias e as capas das almofadas! Amei tudo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas Kátia!
    Eu quase comprei essa estante tbm... hahaha
    Tudo lindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo,e pegou uns precinhos bons em... como e gostoso arrumar a casinha pro fim de ano,adoro o natal.bjjjj.

    ResponderExcluir
  11. Suas comprinhas foram muito boas.
    Nos faz tanto bem quando arrumamos nosso cantinho e nos sentimos bem.
    Boa semana, Katia. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que amor os mimos novos da sua casinha amiga... é tão bom mimar o lar da gente...Tbém to precisando de toalhas de rosto... antes tinha apenas 1 banheiro, agora com 2.. as toalhas que tenho não estão dando conta...rsrsr... E que sorte ein, comprar 1 e vir 2!! kkk... essa nunca mais né! Ficou lindo seu abajur.. seus tapetes de entrada.. tudo!! Amo sua casa amiga..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. tudo lindo, amei as prateleiras de vidro ao lado do sofá com bebidas e taças, quando puder bota aqui no blog como ficou esse espaço, tbm quero fazer um bar mais não quero nada q ocupe muito espaço rs

    ResponderExcluir
  14. Katia querida!
    Obrigada por sua visita e carinho!
    Qto suas aquisições, parabéns! Porque em se tratando de Black Friday no Brasil têm que pesquisar muito bem mesmo para não fazer mal negócio!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, amei os novos mimos pra casinha, como sempre muito bom gosto...sabia que a fábrica da Buddemeyer, dessas toalhas fica na minha cidade, em São bento do Sul/ Santa Catarina, por sinal não tem melhores,bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga, fiz post novo e vc não passou lá em casa! Magoei... #tôdimal :))

    ResponderExcluir
  17. Oi Katia, dá para sentir daqui o amor e carinho, sua casa é um mimo. Tudo lindo, dá gosto de ver.
    Adoraria receber sua visita em meu cantinho,
    Bjus,
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátia, eu já tinha visto suas compras, mas não tinha dado tempo de comentar. Como sempre tudo de muito bom gosto, adorei principalmente a estante amarela, beijo!!

    ResponderExcluir
  19. Nada como umas comprinhas pra alegrar a vida, né? Parabéns pelas aquisições!

    Beijos.
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!