É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 3 de maio de 2016

Decoração linda! Podemos tirar várias idéias hein? :-)


Oi gente...tava no Youtube assistindo esses vídeos de decoração de interiores e me deparei com este ap...nossa, adorei! Eu acho q mesmo q algumas coisas não estejam ao nosso alcance, td pode servir de  inspiração...aqui, acho q tem muita coisa pra se ver e suspirar...agora use o seu olhar clínico e veja o q pode ser legal pra ser usado em sua casa...ou não né? Vc q sabe rsss

Essa semana faço postagem aqui da sala com a prateleira do home estendida! Hehehehe!!! Conseguimos! Ficou bem melhor, vcs vão ver! Só to esperando o papel de parede q encomendei pra completar o pedaço da paredinha q ficou faltando...mas acho q chega hj...aí até sexta já volto pra mostrar pra vcs, juntos com outros adorninhos, bem "inhos"...pq a gente num guenta ficar sem novidade né? kkkkk

Bjs e até breve!






5 comentários:

  1. Serve de inspiração totalmente. Linda decoração.
    Fiz um post hoje, sobre decoração de sala de estar pequena, uma mais linda que a outra, dá uma passadinha lá, ficarei muito feliz com a sua visita, bjo. Ah e vou querer o café, hein...rsr
    http://jehefabi.blogspot.com.br/2016/05/sala-de-estar-pequena.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Já fui la retribuir a visitinha e babei nas salas lindas viu??!! Bjokas!

      Excluir
  2. Eu e o meu vício de visitar seu blog todo dia...
    Claro que serve de inspiração! E tô louca pra ver as novidades.
    Meu marido pira toda vez que me ver visitando sua sala kkkkk
    Adoro!!! Que Deus proteja e abençoe sempre você, seu lar e sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, sua linda!Meu marido tb pira toda vez q vê eu VENDO VÍDEOS DE DECORAÇÃO, ou entrando em qq site ou blog rssss...eles sabem q em seguida vem o golpe kkkk...bjs amiga...volte sempre!

      Excluir
  3. Amo tons neutros, linda a decoração. Inspiração.

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!