É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sábado, 25 de março de 2017

Up na Cozinha - Parte II

Olá galera!!!
To muito feliz!
Terminei a repaginada da cozinha


  • Pintei os azulejos
  • pintei um armário
  • pintei os banquinhos de madeira
  • troquei o tecido dos assentos das banquetas da mesa
  • troquei o layout de um quadro
  • pintei uma parede com textura
  • pintei meu pendente
  • reaproveitei um painel antigo, pedi pra cortar e coloquei um prateleira, forrei com contact da cor dos meus móveis e fixei na parede da mesa
Enfim gente...foi uma experiencia muito legal, aprendi muito, me descobri fazendo coisas q eu nunca sonhei em fazer e melhor, peguei gosto pela coisa.



To in love com a minha nova/velha cozinha

Espero que gostem tanto quanto eu













Este era uma quadro da Marylin q eu dei uma repaginada tb
























Editado

Uma colega me pediu para mostrar o Antes e o Depois, mas nas fotos não dá pra notar muita diferença...é q o revestimento bege me incomodava muito...aí ja q ia pintá-lo, resolvi deixar a cozinha mais colorida...

Antes



Depois






Bom, meu projeto de Março foi esse, agora sigamos para Abril!!!
Espero de verdade que tenham gostado, eu amei..e como é legal colocar a mão na massa e saber q cada cantinho do seu lar, tem um dedinho seu alí.

Bjs gente...se eu consegui, vc consegue!

18 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blogs e sua cozinha... Amei, muito bom gosto, cada com cara de gente feliz e caprichosa morando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra! Agora q sabe o endereçom volte sempre! Bjus

      Excluir
  2. Tá inspiradora amiga! Gostei da parede com o assento da banqueta da mesma cor... E o pendente amarelo? Casou direitinho rsrsrs... Parabéns! E que venha o próximo projeto! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tá inspiradora amiga! Gostei da parede com o assento da banqueta da mesma cor... E o pendente amarelo? Casou direitinho rsrsrs... Parabéns! E que venha o próximo projeto! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, nossa ficou muito bom, cada detalhe ficou perfeito!!
    Ah parabéns!! é uma delícia né, pôr a mão na massa e fazer.
    Eu tô meio devagar, por causa do trabalho, sou contadora, tenho um escritório de contabilidade, então do começo de ano e até passar declaração de IR, fico muito atolada, mas amoo o faça você mesmo rsrs.
    E que venham os próximos, que demais!!
    Eita cozinha cheia de amor!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe amiga...quando passar essa fase, eu sei q vc vai tirar o atraso, sei muito bem como é essa coisa de contabilidade, aqui temos um escritório há 12 anos já...nesse pe´riodo o bicho pega mesmo! Bjus

      Excluir
  5. Está linda Katia, muito linda. Gostaria de ver "antes", rsss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga você é muito caprichosa! Super lindooo...Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada Dani...mas num sou tão caprichosa não...é q aí ela ta arrumada pra foto rsss...em termos de capricho, tenho muito o que aprender ainda! Bjus!

      Excluir
  7. Amiga, essa cozinha q era linda agora ficou maravilhosaaaa!! Parabéns, vc além d td está se revelando uma excelente pintora!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Show, parabéns, além de criativa é boa com "a mão na massa" também, rsrs..Bjs

    ResponderExcluir
  9. Katia, sua cozinha é linda demais, amei ver todos os detalhes! Dá para ver que tudo foi feito com mto carinho, dá gosto de ver o cuidado e amor que vc tem pelo seu lar!
    Sabe que há tempos tô querendo um pendente amarelo? Acho lindo, uma cor super alegre!
    E que demais saber que vc se identificou com o faça você mesmo!! É como vc falou, uma alegria ver que tem nosso dedo ali em cada cantinho!
    E que venham mais projetos!! :D
    Beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo, todos os pormenores ficaram lindos.
    É muito bom pôr a mão na massa, e sermos nós a fazer as nossa coisas, assim, tudo tem muito mais valor.
    Parabéns pelo trabalho fantástico.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  11. Olá...adoramos seu blog! Quando tiver um tempo de uma passada no meu.

    Tenho bastante dicas de como financiar construções usando recurso da Caixa.

    Abraço!

    http://nossacasa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!