É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nosso APCasa - Nosso Lar!

Boa tarde Amores!!!
Espero q tenham tido um final de semana diliça e produtivo...ou não não né? Descansar tb faz bem!
Hj eu não vou falar muito, pq tem foto pra dedéu!
Como missão dada aqui, é missão cumprida, A Fabi, dia desses pediu pra eu mostrar o ap todo...
Acho justo...pq eu mesma, as vezes navego em vários blogs e fico procurando, post de lavanderia, post de cozinha, de quarto...então, tudo num post só, fica mais fácil né? Fora q eu tb não tenho planta do Ap...aí pelo menos, vcs podem ter uma idéia mais completa de como ele é...espero me fazer entender!

Bom, vamos ao q interessa...vou começar do meu quarto pra frente...Ele é um corredorzão e os comodos vão aparecendo ok?

Vamos lá...ai como eu falo! rssss

Quarto Casal...

Gente, deixa eu falar pra vcs...mudamos faz 03 meses, demos uma  repaginada no ap (nem posso chamar de reforma) foi feita em 03 semanas...tem muita coisa pra fazer...acho q vai bem uns 03/04 anos, pra ele ficar do jeitinho q a gente sonha...mas vai ficar!!!! Tenho fé...de qq forma...já estamos amando do jeito q está!

No nosso quarto quero modernizar o banheiro, colocar uma redinha na mini sacada, fazer uma cabeceira bacana e comprar abajures e um jogo de tapetinho mais legal tb vai bem!








Coladinho ao nosso vem, está o do Fernando...meu caçulinha lindo!Aqui tb falta modernizar o banheiro dele, colocar prateleira, caixas organizadoras e bancada de esudo.



Seguindo o corredor, antes de chegar no quarto da Pietra, temos um saletinha e o quintalzinho q eles brincam

Aqui falta cortina e mais uns acessórios de decoração...


Aqui tb quero colocar mais umas plantinhas, deixar mais bacaninha...só não quero encher muito..pq é um espaço a mais pra eles brincarem...essa cor verde aí...é do condomínio gente...pra trocar é todo um processo rsss..vcs entendem né?


Bom..aí segue mais um tantinho e chegamos ao quartinho da Pi. Aqui, a mesma coisa, modernizar banheiro, colocar prateleiras, cxs organizadoras e bancada de estudo...ufa...é dindin q vai viu?




Aí depois vem o escritório e lavanderia...por enquanto, tudo junto e misturado!

Escritório (faz de conta! rsss)
Tão vendo? Eu to vindo de láaaa d fundo, pra frente...aqui é a porta q dá acesso ao esritório/lavanderia, é uma porta camarão..trouxemos do outro ap...quebrou um gaaaalho!


Ela fica num hallzinho...entre a cozinha e o corredor q dá acesso aos quartos

Coloquei esses quadrinhos pra dar uma "bossa" hahaha, to manjando do palavriado gente! rssss

Ai...esquecí! O escritório de faz de conta né?
Aqui foi o seguinte, era uma lavanderia cumprida, mais um quintalzinho para estender roupas...dividimos a lavanderia pra fazer um mini escritório.
Ano q vem, qdo acabarmos de pagar os móveis, vamos fazer um projeto de moveis para o escritório e lavanderia tb. Por enquanto está assim, quebrando um galho.
Vamos fechar o escritório tb (colocar porta), pra deixar bem separdinho.
Tão vendo aí a separação? De um lado piso laminado, do outro piso frio? Era tudo lavaderia.


Aí o Re comprou uma mesinha e cadeira de escritório e tem duas prateleiras acima...até pensei em cobrir com contact...mas se vc começa arrumar muito, o provisório, vira definitivo ...aí já era!
 

A Lavanderia - Então, de um lado ficou o tanque e a máquina, do outro, um quintalzinho pra estender roupas...aliás gente, espaço pra estender roupas não me falta, graças a Deus...pq as vezes eu estendo aí nesse quintalzinho, outras no quintalzinho q as crias brincam e outras ainda lá na cobertura q bate um sol danado!


 O quintalzinho...ai espaço pequeno é ruim pra tirar foto...


Essa janela é da minha cozinha....o quintalzinho é coberto, mas tem um vão pra ventilar...e ventila legal...embora pareça q não pelo pesçao...mas eu sinto o ventinho entrando na cozinha...tão legal! rss
 Aqui o vão óh!

Tá...vamo sair daqui e ir pra cozinha tomar um café?

A Cozinha...ainda falta cortininha, coifa e forno...se Deus quiser, esses itens, ainda vem este ano!


Sala - Essa eu quase nunca mostro né? rssssssssssss



Lavabo

Sacada


Cobertura - Aqui tem é coisa pra fazer...mas tá usável...quero trocar essa cor...colocar plantas, iluminação, acessórios de decoração, móveis...mas...vai demorar um cadinho ainda...aqui  é um espaço só nosso...cd morador tem a sua cobetura...ou sua laje, ou sua churrasqueira...sei lá...como queiram chamar





O outro lado...essa foto foi tirada a noite...de dia bate um solzão aqui diliça!!!

Bem é isso minha gente, espero q tenham gostado! Demorou pra fazer essa postagem...desde 12:30h...preciso formatar meu note...ta uma bosta (desculpa aí da palavra)...mas acho q consegui mostrar tudo!

Estamos muito felizes em morar aqui...em 03 meses e meio, recebemos muito mais gente do q e 08 anos morando no outro...tá tudo maravilhoso, o q vier daqui pra frente, é só lucro!

Bjão proces q uma ótima semana!!!

51 comentários:

  1. Kátia!!!

    O título do post caiu como uma luva!!! seu apê é uma casa mesmo! e que casa!!! Dava pra ter uma idéia que era um apê grande, mas vendo agora td junto, deu pra entender o quão grande é!!! que conquista hein!??! Sem palavras! Parabéns!!! ... eu vim aqui pra internet uns minutinhos pra tentar "desestressar" um pouco e me deparei com seu post! melhor impossível! agora vou voltar pro "tronco" hahaha...

    Bjs e obrigada por me ajudar a "desestressar"...

    ... fui.... Lu =)

    ResponderExcluir
  2. Amei a casa ! e a cobertura! ??? Epação para receber os amigos! muito legal! Parabéns! achei tudo lindo! bj

    ResponderExcluir
  3. Gente mas é apto msm??? Tá brincando né??? rsrsrs. Linda casa amiga, ops apartamento kkkk.
    Invejaaaa desse espaço pra secar roupa e pras crianças brincarem.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia,
    Que sonho de apartamento-casa!! O espaço é ótimo e com um potencial incrível!! pela sua sala dá para se ter ideia do que você quer fazer aí. Vai ficar "chique de doer" como diz a Jana! Mesmo que demore 3/4 anos previsto por vocês, seus sonhos serão realizados...E quer saber? Este tempo passa muito rápido!! Já faz dois anos e meio que mudei e tive que esperar dois anos para recomeçar as obras daqui...E ainda assim não vamos terminar tudo!! É devagar e sempre minha amiga!! Felicidades pra você!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Mas isso é um apto ou uma casa amiga? Acho que meu apê se resume a sua sala, lavabo e quarto... rsrs. É muito grande, benza Deus!!!
    O bom é que não falta espaço para as crianças se divertirem e para receber visitas né?! Adorei a cobertura, lugar ideal para fazer uma farra. Coloca ums piscininha de plástico para as crianças, o que acha?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Kátia do céu, que tamanho de AP é esse? Quantos metros?? Adorei menina!! O que eu mais gostei foi a cortina do seu quarto, a sala de novela e a cozinha chiquetosa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ah esse seu apê heim!?!? É um sonho grande, lindo e mto bem decorado...Juntou tudo que é de bom num único lugar parabéns!!! Bom gosto é tudo né! Bjux

    ResponderExcluir
  8. Olá Kátia,tudo bem???
    Menina q enorme seu ap hein,tudo muito lindooo :)

    bjinhoss

    Tenha uma linda semaninha :)

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  9. Kátia amei sua casa,digo apê rs
    Menina que grande, é vc que limpa isso tudo ou vc tem colaboradora?
    Tá,agora me diz uma coisa, aonde vc ficou pendurada pra tirar a 3°foto hein, aqueles dedinhos ali é seu? kkkk
    O que a gente é capaz de fazer né, blogueiras é tudo louca rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sei por onde começo o comentário..
    Vou iniciar falando pela milésima vez o quanto eu amo o seu blog, o seu cantinho, a sua família e vc!!! Obrigada pelo carinho que você sempre teve comigo, desde quando entrei na blogosfera, cada pitaco, elogio, ou só torcida mesmo (quando eu ficava toda deprê pela demora na entrega do apê, medo do financiamento etc), me fazem sentir uma pessoa muito querida por ter vc aí, de pertinho (mesmo que virtualmente, por enquanto né..)

    E falando do seu apê, ou melhor, do seu lar, está simplesmente maravilhoso. Eu sinto uma paz enorme vendo as fotos!
    Primeiro que o tamanho é ótimo, seus filhos vão crescer muito felizes com cada cantinho pensado pra eles, sem falar no seu cafofo com o maridon hein, que aconchego (amo as mesinhas ao lado da cama).. A cozinha é um luxo, espaçosa e com ótimos armários, a sala me da vontade de sentar no sofa ou no tapeton pra fofocar e jogar papo fora.. é de um bom gosto q te contar viu... e pra terminar a "rasgação" hahaha os espaços externos aiiiinnn que delícia! É um sonho e eu fico muito feliz em acompanhar cada desejo seu virando realidade, cada conquista é uma vitória aqui pra mim tbm viu!
    Parabéns por tudo o que vc conquistou até hj e força pra continuar fazendo acontecer. Estou de dedos cruzados para o seu forno e coifa chegarem logo, reforminha dos banheiros e todos os outros detalhes que vc quer mudar por ai..
    Beijo enorme bonita! Abraço bem forte!
    Ah, e quero vc no meu apêzinho qdo tudo estiver prontinho, pra tomar uma cervejinha daquelas!



    ResponderExcluir
  11. Kátia,isso não é um ap não é uma mansão,como é grande menina e está ficando muito lindo.
    Com calma vc deixa tudo do seu gosto.
    Parabéns pelo seu lindo lar...
    Adorei conhecer todos os detalhes.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. O título foi muitoooo bem escolhido !!! Isso não é um ap.... isso é sim uma casa, e bota casa nisso.... agora eu entendi pq quando eu falava das inspirações para os banheiros lá de casa tinha quem dizia: Tá parecendo a Kátia.... cheia de banheirosss... rsrsrs...
    Só faltou banheiro no terraço, tem??? rsrsrs...

    Sua CASA é linda, superrr aconchegante, tem cara de casa mesmo, de família feliz sabe!!! Há e cadê o café na cozinha??? rsrsrs...

    Bjosssss Kátia

    ResponderExcluir
  13. Ai Aurea vc é muito engraçada! rsss

    Opa...tem banheio lá em cima tb, como não! Aqui de piriri, ninguém morre mais!

    Obrigada meninas pelo carinho..devagarzinho a gente chega lá viu...se pudesse chamava todo mundo pra vir pra cá, já pensou q legal...algums eu já chamei...mas tão me enrolando...num vem em casa de pobre rssss...bjssss

    ResponderExcluir
  14. Alê, tem 138m no ap...e mais 62m de cobertura...grandinho sim...

    Ai gente...e sim, sou eu q limpo sozinha...né mole não!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa Kátia, que tamanho, é maior que minha casa.
    Está lindão seu AP!
    Principalmente a sala.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Kátia, realmente como as meninas já disseram que casa/apê enorme! É um lindo lar, cheio de vida e alegria, tantos sonhos, tantas conquistas já realizadas, é maravilhoso.

    Beijos, estou aqui torcendo para que você consiga deixar tudo ainda mais lindo, do jeito que você sonha.



    ResponderExcluir
  17. Sua casa tá linda e engraçado qdo vc mostra ela, eu lembro de como era antes rsrsrsrs. Mudança total, ficou linda mesmo. E o escritório ficou legal, lembro que vc ficou na dúvida com relação a esse cantinho.
    Com relação a seu comentário lá no blog, haja paciência com esses homens, qdo vc comentou q foi morrendo de raiva cozinhar para o marido, eu me identifiquei, pois ontem, super chateada com ele, também fiz a marmita dele p/ ele levar p/ trabalho, pois a mãe dele está viajando. Mas é isso, o único homem perfeito foi Jesus Cristo, é como vc falou existe outras qualidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ai eu que comecei chamando de APCASA heim... lembra??.. isso quando via o irmão gemêo dele..kkkk o dó da pessoa, doida pra entrar no apcasa e não tinha como, dái pegava foto do irmão pra matar a curiosidade..kkkkkkk
    Agora esta aí reinando no seu lar doce lar... ai fico tão feliz de te ver assim feliz... na hora do pipi acho que vc fica escolhendo né.. em qual WC eu vou????....
    Miga vou fazer uma pergunta só entre nós tá.. que fico com vergonha.. vc tem uma cobertura né.. e ela fica em cima do AP?.. e cadê a escada pra subir pra lá... haa nunca fui em um, tenho curiosidade.. srsrsrsrs
    Pra terminar.. tudoooo lindooooooo, lindoooo... sei que em breve verei seu ap na mesma novela da Alê...
    beijos te adoroooooo...

    ResponderExcluir
  19. O Kátia e conta uma coisa aqui pra mim que eu esqueci de te perguntar: E aquela cama elástica de Jump que eu vi..... vc pratica???? Eu faço Jump toda segunda e quinta, nas quartas e sextas faço Step e na terça eu curto o maridão (mentira: passo a roupa que lavei no sábado ou no domingo) kkkkkk!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  20. Katia minha querida a sua casa está linda, muito aconchegante, decoração linda, espaçosa e com amor trasnbordandoo pra todo lado...isso é maravilhoso e contagiante!!!
    Eu tb ainda tenho muita coisa por fazer aqui, a decoração tá indo devagar pq o maridinho mandou colocar o pé no breque...ai meu Deus, eu tenho me controlado mas confesso que sou ansiosa e queria tudo agora....mulheres aiaiaiai!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  21. Kátia , que maravilha de espaço você tem , amei !!parabéns pela aquisição valeu a pena procurar ...
    Menina , agora aquele seu vão que dá acesso ao primeiro quintal, colocaria uns quadrinhos naquela quina da parede, de frente para onde você tirou a foto e uma planta alta ao lado do aparador e do lado de cá uma luminária de pé , se der é claro..Amei aquele espaço , já morei em uma casa que tinha um espaço assim também , só que não tinha porta , então atrás das poltronas(na verdade eram cadeiras) eu coloquei um quadro e entre elas uma mesinha com abajur, era um charme esse cantinho lá em casa , para ser sincera depois da minha sala era o espaço que eu mais gostava ..Meus filhos também ficavam brincando lá , pois era bem espaçoso!!Amiga é só uma sugestão..que pensei aqui...
    bjus!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ka! Amo seu ape! Ape?... Casa mesmo com cara de ape! Mas tenho uma duvida: Por onde chega na cobertura? E por onde entra no ape amiga?rs Sou meio lerda mesmo! Bjaum

    ResponderExcluir
  23. Confesso que fui ler os comentários para ver se era apê mesmo, parece uma casa grandona, lindo e espaçoso. O que mais gostei foi a sala, a "saletinha" e a cozinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Olá Kátia!!!

    Menina estou aqui de boca aberta com o tamanho desse APzão. E vou te contar uma coisa: mulher tú está de parabéns, pois manter um lugar desse limpo não é mole não. Tá tudo muito bonito. dorei!!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Ah, Kátia! Pára de enganar a gente e fala logo a verdade! Vc fala q mora em apê pra ser humilde, né?! Kkkkk Cara, dá pra se perder! Seus filhos brincam de pique esconde aí?! Deus abençoe vcs e sua casinha, Amiga! E por favor, leia meus comentários antigos nos posts!! Tô tentando te falar uma coisa!!! Kkk bjooos!!

    ResponderExcluir
  26. Eu já disse isso uma vez, mas vou dizer de novo... Um dia quero um ap desse tamanhão! Que delicia, ele é enorme! Rs. E está ficando tudo muito fofo. Sua sala e sua cozinha estão um encanto! Parabéns por todas as conquistas, tenho certeza q antes do que vc imagina, vai estar tudo do jeito que vc quer. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Apartamento com espaço e jeitão de casa, tudo de bom...está tudo lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Katia seu apê é show demais, os espaços externos são meu sonho de consumo!!!
    Com certeza logo, loguinho tudo estará do jeito que vc quer é só ter paciência e isso se bem como é difícil ter, mas a gente aprende, na marra! Eu que o diga!!!

    Olha aqui faz 1 ano e meio que mudei, menina e falta coisa viu! Esse ano mesmo não pudemos fazer nada, o cinto apertou e o jeito foi deixar de lado tudo que queríamos fazer aqui...
    E foi aí que aprendi a ter paciência, menina do céu o dimdim se revoltou igual adolescente e não quer saber de mim, tá brabinho viu?
    Uiuiui, volta logo, por favor!!! rs...

    Mas pra Deus nada é impossível, tenho fé nele e só, tenho certeza que tudo já está se encaminhando por aqui e que esse tempo de sufoco que estamos passando tá indo embora, AMÉM!
    Adoro vc amiga, de verdade, não te considero amiga virtual e sim real, seu blog é um dos que visito todo dia e olha que minha lista de blogs que sigo é lonnnnga, mas vc sei lá considero amigaaaaaaaaaaaaaa mesmo, gosto demais de ti!!!
    Bj e parabéns pelo lindo lar, que Deus cubra de bençãos vocês!!!

    ResponderExcluir
  29. Kátia isso não é apartamento nunca.....é casa mesmo!!!

    Nossa menina, foi um achado...

    muito espaçoso!!!

    amei o post!!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  30. Caracas como seu ap é grande!! olha tudo é uma graça, mas confesso que fiquei xonada pela sua cozinha. aff linda demais!!

    Vc tem espaço de sobra para decorar e isso é muito bom.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  31. Heee amiga que apt mais gostoso!!! Tem um jeitinho todo de casa e a atmosfera de carinho e amor que tem ai trás aconchego até pra nós que estamos aqui do outro lado, sabe!?!
    Eu adorei conhecer cada espaço e cada cantinho...Tenho certeza de que DEUS estará te ajudando a concretizar seus sonhos, o maior ele já realizou que é o SEU LAR e SUA FAMÍLIA.
    Fiquei surpresa em saber que é só vc que cuida do apt tão grande...sinceramente como vc dá conta???? Heeee mulher guerreira.
    Isso ai amiga com fé e amor nós vencemos tudo!!!
    Uma semana maravilhosa e um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  32. Eita, Kátia fiquei sem fôlego, como é grande seu casapê!!! Realmente é somnho de consumo de quem tem crianças, para onde olha tem quintal, delícia e você ainda diz que bate aquele vento... É difícil dizer qual ambiente é o mais gostoso, bonitos todos são, até o escritório improvisado. Bom, deixa eu pensar. Hummm... Enquanto eu penso vou dar uma descansadinha naquela rede amarela linda na varadinha... E acho que não vou querer café não, tá calor, aceito um suco geladinho!

    Beijoca e parabéns, sua casa é linda. E obrigada por dividi-la com a gente.

    Meire

    ResponderExcluir
  33. Que apartamento enorme. Parece uma casa mesmo.
    Quanto espaço para as crianças!!! Como consegue ter uma cobertura cada morador?
    Falta pouquissima coisa pra fazer. O principal esta feito e lindo. Armários, pisos, geladeira etc.
    Falta mesmo um jeitinho nos banheiro e o forno.
    Parabéns, hein!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Amigaaaa...que alegria!!!Saudades do nosso cantinho aqui....
    To de boca aberta!!!Teu apê ficou lindoooo...Que cozinha é essa??? Linda, enorme, limpinha...
    E o quarto das crianças??Qual a mágica???
    E , a SALA...digna de receber visitas ILUSTRES e apenas amigos!!!Tudo lindo!!!
    Deus abençoe seu lar minha flor,hoje e sempre!!!
    Bjnhoss

    ResponderExcluir
  35. Nossa q espaço bom vcs tem. Parabéns pela postagem , muito legal ! Tbm me mudei a pouco tempo mas a minha casa esta por terminar mesmo . Aos pouquinhos vamos colocando tudo do nosso jeitinho. Bjkas adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  36. Olá, querida! Passei aqui pra te avisar q está rolando sorteio lá no blog! Se inscreve tb, vai q vc ganha os dois!! kkk Bjos!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Kátia, obg. Nossa, não canso de olhar detalhadamente seu apê, agora a sala com as plantinhas, o arranjo, tá tão linda, o quarto, amei. Esse apê todo é super aconchegante, e esses espaços para as crianças, é um sonho pra eles heim?! imagina poder correr, pra lá e pra cá, sem preocupação. bjus

    ResponderExcluir
  38. Sobre seu comentário lá no meu cantinho, eu também estou super ansiosa para começar a mexer na minha casinha, se eu pudesse já estava escolhendo os pisos, mas todo mundo fica me falando para eu ter paciência, para deixar entregar o imóvel...rsrsrs Sobre minha identidade um dia será revelada rsrsrsrs. Meu nome é Cristiane, já coloquei em alguns sorteios, então algumas blogueiras já sabem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi amiga, cotei o bambu e fica em R$ 250,00 + uns 150,00 do cachepô.
    Tava eu bobona achando que ia colocar agora.
    Fiz uma besteira, achei que estava sobrando dinheiro esse mês e paguei o cara da antena a vista, mas esqueci que tinha que pagar a transferência do carro que compramos...ou seja fiquei negativa....que burrice.
    Fiquei triste, o bambu vai ter que esperar um pouquinho.
    Acho que vou parar de fazer loucura e esperar até o fim de dezembro que eu pego dinheiro extra, aí já compro o tapete, as poltronas, mesa de centro e o papel de parede...deixo tudo prontinho.
    Ai que decepção!!! rsrsrsr
    Bjão.

    ResponderExcluir
  40. Ola visitinha pra lhe desejar um lindo dia!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  41. Oie...vim conhecer seu blog. Amei. Já to seguindo.
    Sua casa é uma graça...linda mesmo!
    Sem contar que adoro ver as casinhas dos blogs pra me inspirar!
    Bjokas e uma linda e abençoada quinta ♥

    ResponderExcluir
  42. Amiga, seu apê parece mais uma casa!
    Menina que coisa mais linda e enorme!
    Lá na casinha vamos fazer uma comemoração em dezembro (ainda é segredo rsrs )e eu estou super triste pois a casinha é pequena.. ainda não tem área de lazer, churrasqueira, banheiro externo. E nem tenho previsão de quando poderemos fazer.
    Essa sua cobertura é tudo de bom pra reunir a familia, os amigos..
    Parabéns pelo lindo lar amiga.
    Vc merece!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Amei seu apê, já estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho vou amar.

    Super bju

    ResponderExcluir
  44. Lindo demais, Katia, espaçoso e confortavel, adorei a iluminação, o espaço para as crianças, maravilhoso, parabéns, 3 meses é bem recente, uma conquista impar, adorei, tudo lindo e caprichado. bjos, amiga,um dia lindo prá ti.

    ResponderExcluir
  45. Kátia, estou encantada com a sua casa, tudo muito amplo, limpinho. Casa com vida mesmo. Adorei cada cantinho e vc está de parabéns pelo carinho com que cuida dos seus. Beijinhos querida!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  46. Oi Katia!
    Suuuper mostrou! Deu pra entender direitinho com é teu apto, só fiquei com uma dúvida: como é o acesso a cobertura, pelo próprio apto? Mas deixa eu te dizer que tua casinha tem a tua cara e o teu jeito, é puro carinho! Hoje ela pode não estar exatamente como você gostaria, mas certamente está bem melhor do que ontem e o futuro só reserva coisas boas. Abraço amiga!

    ResponderExcluir
  47. Oi Katia,
    Menina...foi dificil acreditar que não era uma casa.
    Super bem escolhido o imóvel, e tudo fica claro que foi com muito amor.
    parabéns.

    beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  48. Eu é q agradeço a visita.
    O quadrinho comprei na Leroy Merlin..tem um mais lindo que o outro.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  49. Casarão né Katia? Fui entender tudinho a partir da postagem mais recente. E voltei nesta aqui... o Que mais gosto é da sala, linda!!

    ResponderExcluir
  50. Amiga, não tinha notado o quartinho da tua bebê....caracaaaa...coitada...a televisão fica nas alturas...Abaixaaaa a tv....na altura dela..ficaria bem bacana...
    Quer matar a bichinha de torcicolo???rsrs

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!