É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pastilhas Adesivas/ Resinadas

Já ouviram falar? Achei tão legal esta idéia gente!
Na minha cozinha como não vou trocar o revestimento da parede, só o piso e os móveis...achei uma idéia bonita e barata para dar um up no visu.

E aí, o q vcs acham? Conhecem? Gostaram?
Pastilhas Adesivas

Aqui no Blog da amiga...tem ela falando mais um pouco a respeito
Blog da Aline

E tem muita variedades de cores...ai, achei o máximo isso!
Bjokas...ai q meu serviço nessa casa não rende...num consigo sair daqui! rsss...bjokas!!!

9 comentários:

  1. Que achado hein? Estou adorando seu blog, vou responder o seu comentário por lá tb, tá?! Beijos e obrigada pela visita!
    apenovocomdezmil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina! E num é?! Eu adorei...mas parece q faz um tempinho q ela está no mercado já...eu q cheguei atrasada e quis sentar na janelinha! rssss...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Querida bem vinda!! Vamos compartilhar muitas coisas!! =** Entao sua cozinhavao ser Italinea? Ja fechou negocio? bjus

    ResponderExcluir
  4. olá Katia!!! vim retribui a visitinha
    lá no cantinho..adoreiiii!
    linda sua familia e seu blog..parabéns!!
    estou te seguindo!
    bom final de semana...bjs...

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa ideia de pastilhas, cada dia tem mais novidades...adorei seu blog florzinha e já estou te seguindo!
    BFS!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários lindonas!

    Então, Nahalia...minha cozinha eu optei por modulada, pois é mais barato e meu orçamento tinha q render. Optei pelos móveis da Kappesberg...pois uma colega blogueira fez a cozinha dela modulada tb com estes móveis e eu vendo as fotos achei bem legal.
    http://reformaquaseimpossivel.blogspot.com/search/label/cozinha.
    Claro q tive q adaptar algumas coisas...mas to torcendo para q fique bacana...a montagem só se dará no final de janeiro, quando meu piso ficar pronto :(
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. vou colocar no banheiro e na cozinha isso é fato, só nao sei quando...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá... a pastilha adesiva pode ser aplicada em qualquer tipo de superfície? Tipo paredes lisas?

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria de fazer um agradinho p/ meu noivo...gostaria de fazer o simbolo do time dele mas nao to achando as pastilhas pra comprar

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!