É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Natal

Gente, como eu gosto desta data!!!
Não sei se é pq agora eu tenho filhos...mas, adoro enfeitar a casa, sair e ver outras casas enfeitadas, os lugares...os olhos dos meu filhos brilhando junto com os meus, uma delícia.
Faz um tempinho q estamos fazendo amigo secreto na família, com sorteio na véspera do Natal...e é o q tem salvado (?)...pq tava ficando meio sem graça. Agora junta um monte de gente, é um festa, uma zoeira só! rsss

Este ano....reciclei minha árvore, com bolinhas lilás pra combinar com o bonequinho q comprei no Armarinhos Fernandez (acho q paguei 31,00) e tb comprei um mini presépio para as crianças lembrarem q o Natal, não é só Papai Noel...mas sim a chegada do Menino Jesus...Nosso Salvador.

To sem máquina gente...a foto é de celular, desculpem a qualidade.

Enfim, desejo a todos q passarem por aqui, um Natal cheio de luz e renovações! Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!