É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

domingo, 22 de janeiro de 2012

A Saga da troca de Ap. ...continua

Oi meninas, td bem? Eu to tb...mas bem cansada viu...meu ap  com quintal (vide post abaixo) ainda não virou...talvez não seja esse, pq não tá dando pro nosso bolso...mas eu continuo sonhando com ele...

Aí fomos ver esse...é um sonho de apto...
http://www.zap.com.br/imoveis/oferta/Apartamento-Padrao-3-quartos-venda-SAO-BERNARDO-DO-CAMPO-SANTA-TEREZINHA-/ID-2832601

Acreditem, não ia precisar nem pintar...a proprietária vai deixar tudo, inclusive decoração, tapetes e cortinas...tudooooooooooooooooo....meu marido pirou! Massss, não fez minha cabeça...pq não tem quintal...falei pra ele, prefiro um mais simples com quintal do q esse q confesso tá lindo...mas a gente não vai morar nas paredes...

Todos os dias tenho procurado outros, porém ainda não conseguimos chegar num consenso.

Ta desgastante viu...espero q tenhamos um final feliz!

Bjokas

15 comentários:

  1. Querida obrigada pela visita volte mais vezes. Vim aqui desejar a vc boa sorte na troca do seu apartamento, mas tenha certeza que vc irá encontrar quando DEUS achar o melhor pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza terão um final feliz.
    Procurar ap é desgastante mesmo mas fica tranquila que na hora certa vai aparecer :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Na hora certa, no lugar certo e do jeito que vcs todos vão gostar, assim é que vai ser. Tenha paciência e fé. Sem dúvida alguma o final será feliz.

    Estamos na torcida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindas...vou chorar...to sensível hj! rssss...bjs meninas...mas uma semana batendo pernas aqui a procura do nosso Lar Doce Lar! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia,
    O ap realmente é lindo! Mas você tem razão, conforto é o principal e se você sonha com o quintal, tenha paciência que na hora certa irá acontecer!

    Um beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas...obrigada mais uma vez! Cirdele querida...vou lá buscar meu selinho, o 1ª!!! Obrigada, bjssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina que apt esse de baixo não ? lindo, enorme, esse é o meu dos sonhos...rs
    E pra quem tem criança como nós hem...é o paraizo, estou na torcida... E esse de cima, é mesmo lindo, tudo de excelente gosto, mas achei o condomínio caríssimo...rs
    É quase um aluguel, mas tá lindo, lindo mesmo.

    Ah o bom da cama é que ela dá até 12 anos, agora vi que mora em SP, aqui em SP loja fisica só tem em 2 uma no centro de SP e a de SCS que foi onde comprei, se quiser te dou o contato.

    beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi...aptos com uma metragem de 130m pra frebte aqui na região tá com uns condomínios de matar mesmo...agora esse outro é prédio baixo, então o condomínio é mais baixo tem sistema de cameras, mas não tem portaria 24 hs, o q é uma coisa pra se pensar tb né? Mas esse quintal...to sofrendo por conta dele, quem mandou eu ir ver viu??!! rsss...bjssss...Então, deixa eu mudar primeiro pra ver o lance da cama...mas ela é demais! Bjss

      Excluir
  8. Oi, Kátia!
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho! Estou amando o teu blog. As dicas, as fotos, as confusões, os sonhos, a sua fé!
    Tudo mto lindo e sabe de uma coisa? Você está no centro da vontade de Deus, então pode sonhar que Ele realiza! Essa longa busca pelo Apartamento com quintal vai terminar porque isso também tem jeito! Fé!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Ana, q palavras legais de se ler...Deus te ouça amiga...fé é o q não me falta...só dindin! rsss...bjs e obrigada pela força!

      Excluir
  9. Oi Kátia!
    Amiga que ap lindo,realmente o marido tem razão de pirar,e a mulher vai deixar toda a decoração?
    Bom,mas não adianta pra morar tem que ser do nosso jeito e ter a nossa cara,né?Ap com quintal é mais dificil mesmo,mas o que tiver que ser seu vai ser pode ter certeza que Deus ja esta com o seu guardado só esperando o momento certo!
    Aqui na minha cidade só conheço um com quintal e é bem salgado o valor do ap e do aluguel,mas confia que dará tudo certo!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar tudo Camila, quadros, tapetes, cortinas objetos como vasos e enfeites...na cozinha vai deixar tudo, fogão cooktop, forno, coifa tudo, tudo, tudo!!! Dá pra balançar né? rsssss
      Aqui tem alguns aps com quintal, mas o q eu gostei mais foi o q eu postei no topico abaixo. Continuo aqui na minha saga...hj já recebi uma pessoa para visitar meu ap e hj a noite vem outro...haja arrumação! Pensa q as crias deixam? mas vamu q vamu, força na peruca né? rsss...bjs

      Excluir
  10. Como disse, trocamos nosso ape de 63m² por um de 135m² com quintal! Quer dizer uma sacada enooooorme com churrasqueira e tudo. É tudo de bom mesmo menina! Bjaum e boa sorte

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!