É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Banheiros do Futuro Apzinho

Oi gente! Como tá aparecendo muita gente nova por aqui, farei uma retrospectiva rápida pra vcs entenderem o q ta acontecendo tá?

Em Agosto do ano passado, bati meu carro, dei PT, aí saiu o dinheiro do seguro e ao invés de pegar outro carro, decidi dar uma repaginada na cozinha deste ap q moro.

Já era quase q final do ano, e não encontrava pedreiro livre e pra não deixar dinheiro parado, comprei todo o material...porcelanato pra cozinha, móveis, massa tudo! Aí vem meu marido e fala, q tal a gente mudar????

Falei, como assim??? E as coisas q compramos pra reforma da cozinha? Ele disse, ah, a gente aproveita no novo imóvel!

Blz partimos pra peregrinação em busca de um novo ap...mas como essa será nossa 3ª casa, eu já tinha várias exigências, pq com a experiencia a gente vai aprendendo...e agora temos filhos.

Queria um ap grande por dentro e por fora...resumindo, queria um ap com quintal...cismei!!!

Andei muito, achei coisas q eu me apaixonei, mas q não dava pro bolso...até q conseguimos encontrar um q juntasse o útil com o agradável. Um ap grande por dentro, com dois quintais e ainda com uma área de churrasqueira separada (só nossa!). Ele não é tão lindo quanto os outros q eu vi...vai ter q dar uma boa repaginada...mas o espaço é ótimo e aos poucos a gente vai deixando do jeito q a gente gosta. Post completo aqui

Tá pra sair...o financiamento da caixa ainda tá rolando. Por enquanto, me divirto com as fotos e fico vendo o q vai dar pra fazer antes da gente mudar.

Hj vou falar dos banheiros. Bora lá ver gente???!!!

*************************************************************************************

 Banheiros da Casinha

Gente, pra não gastarmos tanto, to vendo o q fazer com os banheiros da casinha. Pretendo colocar pelo menos uma faixa de pastilha de vidro em todos e mais alguns acessórios, acho q já dá uma diferença. Vamos às fotos?

Lavabo - Aqui no Lavabo, trocarei o espelho e no lugar da faixa q já tem, colocarei uma faixa de pastilhas na cor abaixo:





Suíte 01 - Será a suíte do quarto da filhota, vou aproveitar o armário meio rosado e colocar um revestimento decorado na parede mais ou menos como o abaixo, ou se não combinar, por conta da cor do revstimento, coloco partilhas rosadas tb.






Suíte 02 - Aqui, suite do meu caçula, vou trocar a faixa, por pastilha mesclada só com alguns pontos pretos, pra não pesar, pois ele só tem 04 anos...agora não me lembro se o vaso e a desgarga são rosados tb...se forem, vou trocar por brancos.


Suite do Casal - Ai caramba!!! Essa faixa parece meio padrão né? Em todos os banheiros tem! Aqui tb, vou fazer um bossa com pastilhas...não me lebro se esse granito puxa mais pro bege, ou pro cinza, mas qq q seja a cor, farei um sobre tom, substituindo a faxa ou cobrindo a parede do lado...bom, de qq maneira, essa faixa sairá daí.




Lavabo da Churrasqueira - Aqui tb, quero fazer um acabamento com pastilhas, colocar um espelho legal, um armário do tipo abaixo, e um kit banheiro (porta toalha, papel higiênico, lixeirinha de aço escovado, etc) e só!!!!

Então gente, como viram...é só mais uma coisinha aqui outra alí, a reforma mais significativa se dará na sala e na cozinha...no restante dos comodos e mais pintura e uma coisinha aqui, outra alí. Mas acho q o resultado geral, ficará bacana...pelo menos vou me esforçar pra isso. Fiquem comigo pra conferir tudinho tá??? Bjs, bjs, bjs!!!

25 comentários:

  1. Olá!
    Os banheiros irão ficar lindos! Ótima escolha, as pastilhas são lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. katia de Deus.. quantos banheiros menina..kkkkkkkkkkkkk.. que delicia
    Com as pastilhas vai ficar muito moderno com certeza... e com seu bom gosto vai ficar um cut, cut..
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Lu amiga...por conta de piriri, a gente não vai sofrer mais!!! kkkkkk...mas óh...qdo solteira, na casa da ,minha mãe tinha somente 01 banheiro pra 06! E depois de casada, agora, depois de 14 anos...é q vamos ter uma casa com mais de 01 banheiro...a gente demora, mas tb quando faz, tem q fazer bem feito né? rssss...qdo tiver apertadinha por aí, pode vir pra cá! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa reforma promete :)
    Quero só ver como vai ficar tudo.

    Essas pastilhas são mesmo lindas.

    Beijos e um lindo dia p vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Até eu ja to ansiosa com sua reforma...rs

    mas suas idéias das pastilhas são ótimas, da uma boa repaginada sem ter que mudar tudo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida! obrigada pelo comentário carinhoso sobre meu portão fiquei feliz:)
    adorei ler esse post seu e entender melhor sua história!! então será sua terceira cas^?! tenho que te dar os parabéns por tanta animação, nós aqui já não aguentamos mais com a casinha , tantos pepinos rsrs
    acho que vai ficar ótimo os banheiros com faixinha, que é tudo né!! e como vai mudar com um simples detalhe!! pavoroooo!!! rsrs.... bjss amiga !!

    ResponderExcluir
  7. Será que tem jeito de colocar só as pastilhas sem prejudicar o revestimento ou vc vai mudar tudo?
    Dá até pena, porque não tá tão ruim assim, né? Mas "bicho mulé" é assim mesmo não sossega enquanto as coisas não ficam do nosso jeito. Ja decidiu sobre a cozinha? tem um site: www.grupocomelli.com/apreciare, que tem cada projeto lindo, inclusive de banheiro! Tchauzinho......

    ResponderExcluir
  8. Já estou curiosa para ver tudinho!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Kátia!!
    Obrigada pela visita no meu blog me dando um toque de como tirar aquelas letrinhas chatas. O problema é que como o meu blog é recente, estava configurado com a nova interface, então eu tive que passar p/ interface antiga p/ depois entrar em configuração..... lá, lá, lá!!!
    Mas agora acho que conseguiii!!! Eba! Me avisa se ainda estiver, OK?
    Mais uma vez, obrigada! beijos.

    ResponderExcluir
  10. Kátia... querida obrigada pela força de sempre!!! segui seu conselho e aumentei o titúlo ... ficou enorme!! rsrs mas vamos lá ver no que dá.... conto sempre com vc lá na casinha hein, bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga... quanta coisa linda e nova por aqui e eu perdendo pois esse blog do caramba não me deixa ver suas atualizações :(
    Adorei tudo... principalmente os do quarto da filhota.. rosinha! Aiii que fofooooo!

    Amiga, tem campanha rolando lá no blog. Passa lá e ajuda á divulgar!


    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Olá Katia.
    Obrigada pela visita. E cada dia que passa vc encrementa mais e mais. Vc e´bem criativa. Adora pastilhas.
    Parabens
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Não quebraremos mais nada naquela casa, se Deus quiser, em especial na cozinha, depois te conto porque. Ali é a outra tomada vai, mas na foto aparceu só um pedacinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga... vc não sabe bem que me fez esse seu comentário. Realmente temos que repensar, se levarmos tudo ao pé da letra e absorvermos tudo.. enlouquecemos. mas vou te confessar amiga, ando numa ansiedade.
    É um misto de alegria com ansiedade e medo! Tá brabo! rsrs

    Bjos e obrigada pelo conselho carinhoso!

    ResponderExcluir
  15. Ah, vai dar outra cara aos banheiros com toda a certeza! Vai deixar moderno, ao contrário da carinha de antigo que estão...
    É isso aí, aproveita o tempo e pesquise muuuiito que aí não perde tempo depois decidindo.
    E obrigada pelo carinho de sempre, tá?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Katia.. me conta que negócio é esse de dizer tudo no futuro????.. esta profetizando???srsr beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga...
    Deus é bom né?
    E eu arrasada que ficaria sem cortina na sala e quarto por tempo indeterminado...
    E Deus me deu essa benção!
    Tava imaginando como seria a minha privacidade já que as portas e janelas são de vidro.. não teria NENHUMA privacidade né?

    Mas o negócio é ser gente do bem, ter um bom coração, ter fé e coragem... que o resto DEUS faz!

    Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  18. Oii...
    Passeando pela Net cheguei até o seu cantinho...gostei e resolvi ficar. Vou passear mais para conhecer melhor, estou adorando suas histórias!!
    Tenha uma linda semana.
    bjokas

    ResponderExcluir
  19. Oi minha linda, o piso é o Sense off white da Portobello e a medida maior dele é 60x60, ele é maravilhoso, fácil de limpar, não é gelado, dá pra andar tranquila nele descalça sem ficar com frio no pé, o acabamento dele é acetinado e o melhor de tudo é que o preço é camarada, bom mesmo!!!
    Bom espero ter te ajudado, qualquer coisa é só gritar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Katia,tava rindo sozinha aqui...vendo as suas fotos com a idade...NUNCA VI UMA MULHER AO INVÉZ DE FICAR MAIS VELHA,FICAR NOVA E MAIS LINDA AINDA...praticamente não mudou,esta linda.41 anos....tão nova,eu ja tenho um pouquinho mais,to entrando com tudo nos quarenta...kkkkk,mas não vou sair,empaquei aqui,agora só morrendo mesmo...kkkkkkk.
    Filhos...mãe e quem cria,cuida,ama...mãe biologica as vezes so serve para trazer um filho para outra mulher,aquela que Deus amou e ouviu,que mandou uma graça,ou duas ne?..rsrsrs.São sua cara,vieram ja pra vocês....
    Minha amiga finalmente conseguiu se tornar mãe,ela e bem loirinha,o Felipe e bem pretinho,magrinho...mas parece mentira...ela olha pra ele e só chora...ela e o marido..so choram de alegria....17 anos de casados e nunca puderam ser pais,agora Deus ouviu as orações dela,que cansou de esperar um pela sua barriga....e ganhou um pelo coração....pela alma....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  21. Katia, vai ficar lindo seus banheiros, nossa quantos banheiros heim... esse ape eh em SP??

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Certamente ficarão lindos! Aqui no nosso ape, optei por todas as suites brancas mesmo, não queria quebrar nada por enquanto! Foi tanta obra que cansei, mais para frente eu vejo o que faço! Mas adorei suas ideias! bjaum

    ResponderExcluir
  23. Éh tb não to afim de quebra quebra não...mas uma boa repaginada, minha casa ficará lindinha!!! To adorando seus comentários viu?! Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Acho que vai ficar bom, vc parece ter bom gosto!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!