É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Falta 01 semana!!!

Gente...to tão gripa, dor de garganta...só tenho vontade de ficar deitadinha e lendo as novidades q vcs postam dos seus cantinhos, adoro!

Então gente, só pra atualizar vcs...sexta feira fomos na casinha. Fui lá pq a moradora me chamou pra eu acertar com a moça da limpeza se eu ia querer ficar com ela, dia, pagamento e tal.

Bom...como ela me recomendou muito e o preço q ela cobra da limpeza ainda está abaixo do q as diaristas estão cobrando em aptos bem menores do q esse q vou morar, aceitei na hora.

É uma moça simples, 05 filhos acreditam? Precisa muito trabalhar e por isso raramente falta (segundo a moradora q ja contava com seus serviços há uns 05 anos)

A sala estava lotada de caixas e ainda tinha muita coisa pra encaixotar...parece q não ia caber tudo numa 2ª viagem...fizeram a 2ª mudança agora no sábado dia 29/04...não sei qdo vai ser a 3ª e se vai ter ou não...tudo indicava q ia precisar sim de um 3º caminhão.

De qq fortma gente, tava previsto pra eles nos entregarem as chaves depois de amanhã, mas ninguém ligou pra gente, enton-se...to pesperando pra segunda feira dia 07/05...pq é a data limite mesmo.

Como tem esse feriado, acho q a semana passa rapidinho...to tranquila.

Não tirei fotos na sexta qdo fui...pq ela tava meio na correria, nervosa com com tanta coisa pra ajeitar, aí achei chato ficar tirando fotos.

Mas vi q a reforma vai ser grande...parece q apareceu mais coisas pra fazer rssss...bom...decidimos q vamos mudar a lavanderia de lugar e então criar um espaço só para o escritório do marido...pelo menos essa novela ja foi resolvida.

Bem é isso...sem fotos hj...só passei pra atualizar as notícias.

Bjs, bjs, bjs"

25 comentários:

  1. Ebaaa Katia... acho que vc não vê a hora né de entrar lá sozinha pra ver tudo com calma certinho.. é tão ruim ver casa com os outros morando.. é uma situação chata...
    Mas daqui a alguns dias vc vai ver tudoooooo bem detalhadoooo.. e vai ficar lindonaaaaaaa..
    Essa semana passa rápido mesmo.. menina nem te conto que esta faltando cimento aqui na minha city..aff .. amanha vamos arrumar a cagada da laje.. tomara que econtre cimento..minha obra já é devagar aí vai ficar parada mesmooo..srs
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Q bom que falta poucos dias pra vc entrar na sua casinha!!

    Fez mto bem em ter ficado com a diarista, já que a mesma possui boas referências e precisa trabalhar!

    É.. agora vc conseguiu ver tudo que precisará ser reformado.. a casa com os móveis as vezes esconde mtas coisas.. mas tenho certeza que vc deixará tudo do seu jeitinho!

    Beijos e essa semana passará rapidinho pra vc pegar logo as chaves!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Agora ta chegando perto hein, q gostoso.
    Vai contando as novidades pra gente.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia menina essa da diarista foi tudo de bom hem! Afinal de contas encontrar uma pessoa de confiança pra colocar dentro da casa da gente não é fácil! Imagino que vc não vê a hora de pegar de vez as chaves né!!! E acelerar com essa reforma! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu! Falta muito pouco agora Katia! E num piscar de olhos, vai estar tudo resolvido! Ai que legal que resolveu o escritório! Vai ficar lindão! Depois traz fotos p/ gente ver tá! Beijão e um feriado abençoado com sua família!!
    Ah! ri muito com você!! passear com avental!!kkkk Só você Katia!!rsrs Bjs, Laine

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga passando pra te desejar melhoras viu?
    Dor de garganta é horrível mesmo, não é a toa que operei a minha. XÔ amígdalas! kkkkkk
    Boa sorte ai amiga.. e vou ver o site que vc indicou no post anterior.
    Fica calma que a semana de feriado voa mesmo. Logo logo: Chaves na mão! \☺/

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Que bom!!!

    Esperando a hora de acompanhar a mudança por aqui, não deixe de nos mostrar, e mostre também a ideia do escritório. Como vai ficar?

    ResponderExcluir
  8. Katia, to curiosa pra ver sua reforma... vai ter tanto assunto!!!

    Melhoras pra vc!!!
    Vou torcer pra vc ficar boa e a mulher liberar o apto logo!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  9. Hmmmm esse tempo louco faz isso com a gente mesmo - não tem quem passe impune...mas desejo que melhores rapidinho!
    Dia 7 logo logo tá aí e a coisa vai bombar nesse blog - só quero ver!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. que bom que tá chegando né??? espero que passe logo...já tô curiosa pra ver como vai ficar...bjk

    ResponderExcluir
  11. Melhoras e segura a ansiedade, daqui uns dias você estará reformando sua casinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Desejo que você fique boa logo, afinal está chegando o dia. Minha atual empregada tem cinco filhos também, e bastante responsabilidade. Beijocas, cuide-se!

    ResponderExcluir
  13. Oi Katia! Vim agradecer sua visita ao meu blog! Tbm acho arriscado o noivinho entrar comigo no colo hehehe!

    Farei um post sobre a nossa 1 vez no apê! :)

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo apoio. É só clicar na imagem que amplia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Flor, espero que esteja melhor! Em menos de uma semaninha, começa a correria das obras hein? Que coisa boa! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Melhoras para nós amiga! E que pegue logo as chaves! Bjaum

    ResponderExcluir
  17. Que bom que está melhor... Tem que se cuidar agora que a correria maior vai começar né? Já pensou se a gente se encontra lá? Eu fui ao shopping ABC na segunda! Faz muuuuito tempo que não vou ao cinema, estou sentindo a maior falta já... Gostei da indicação! Estou precisando mesmo tirar o atraso! Bom resto de semana pra vc e não esqueça de contar as novidades hein? Beijos

    ResponderExcluir
  18. Esta chegando o dia....



    amei seu blog, to te seguindo..... passa no meu tb.... bjo

    http://nadiaesebah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que emoção heim amiga, agora falta pouquinho!!!
    Aproveitando para desejar Melhoras!!!
    Esse tempo tá acabando com o povo né, todo mundo resfriado aqui no meu trabalho, espero não pegar também! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Hee amiga, falta pouco para as chaves estarem em suas mãos!!!
    Vai dar tudo certo e que vc seja iluminada na escolha dos profissionais para sua reforma.... porque só com Jesus mesmo!!! cada um pior que o outro!"!!
    mas no final a gente vence!!
    tenho fé!!!
    Beijos querida e queria te agradecer por sempre deixar um recado carinhoso lá no blog!!! Me dando força....obrigada mesmo, do fundo do coração!!!!
    fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  21. Oiii bonita! Olha eu aqui! Desculpa pelo sumiço. Tava sem novidades, sem inspirações e meio tristonha pela monotonia. Nenhuma novidade sobre a assinatura do financiamento, nem da entrega das chaves, mto menos do empreendimento todo. =( Então fiquei observando vocês postando meio de longinho. Mais já estou preparando um post diferente, publico daqui a pouquinho. Bjãoooooo, brigada por lembrar de mimmmm

    ResponderExcluir
  22. Que pena amiga,esta gripe acaba com a gente,o mais dificil e que a criançada continua pulando e gritando e chamando a gente,eu fico me arrastando pra la e pra ca com uma só,imagine duas crianças.Tomo muito chá de limão com Resprim pra ver se passa logo.
    Eu nem posso falar em caixa,sinceramente,fico ate arrepiada,tem 07 meses que moro em BH e tem caixas pra abrir,e vão ficar fechadas,nem quero mais ver...rsrsrsrs.
    Esta história de casa arrumadinha dura só o tempo de bater uma foto,fala sério...rsrsrsrs.
    Beijinhos,te cuida
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  23. Oh amiga, eu que agradeço os recadinhos e a força. A gente tá aqui pra isso, p ajudar umas as outras...heheheheheh. Que bom que as coisas vão começar pra gente, tomara que termine logo. O seu é mais complicado, muitas obras ainda né? Mas vai ficar um sonho, só ter paciência! bjus

    ResponderExcluir
  24. Oi Katia
    Xiiii...manda essa gripe embora, toma logo um chá milagroso e fica preparada para o grande dia. Parece que quando se aproxima o dia tão esperado o nosso corpo chora, né amiga??? É muita ansiedade!!! Mas DEUS está com vc e dará tudo certo.Tô aqui torcendo por vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olha, falando em flores, vida e amor lá no meu bloguitcho, aparece um comentário super carinhoso da minha flor aqui né! Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e pela paciência viu. Pode ter certeza que você me inspira a não deixar a peteca cair e acreditar que o apê logo logo ta aí passando por uma repaginação e virando o meu doce lar.
    Fico muito feliz e até me emociono em saber que tem uma querida tão fofa por perto torcendo por mim e pela minha família. Pode deixar que estou tentando segurar a barra por aqui e vou conseguir. Só não digo tirar isso de letra pq ta dificil. Mais eu dou conta.
    Estou de dedos cruzados aqui pra vc ter uma baita surpresona e conseguir as chaves antes do final de semana. Até a Bre cruzou as patinhas (te juro!) e o marido os dedos, todo mundo torcendo por vocês aí.
    Beijão enorme e continua por perto. Vc me faz um bem danado! =D

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!