É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sábado, 23 de junho de 2012

E a casinha vai tomando forma...

Oi gente! Dei uma fugidinha da cama, pra postar umas fotitas pra vcs!
Hj chegaram mais algumas coisinhas
- 02 poltronas
- 01 vidro mesa jantar
- 01 porta de vidro preta q tava faltando no armário da cozinha

Hj vou mostrar a sala

O aconchego ta chegando aqui na casinha...oba!!!!

Gente, é bege com esses desenhos aí em marrom...não sei pq não aparece a cor original...
Tapete provisório...qdo chegar o sofá, compro um bonitão, grandão!

Chegou hj...ainda não coloquei um paninho pra enfeitar...

Ai q cut q to achando minha salinha gentem!

Agora só falta o sofá e um tapete grandão bem bonito!!!

Amanhã mostro a cozinha tá? É q tava com louça na pia!


Assunto Sério

Algumas amigas tem me alertado q ta aparecendo uma mensagem de alerta de virus, qdo tentam entrar em meu Blog.

Não sei o q acontece gente...pq não instalei nenhum recurso diferente, ele está como sempre foi.
Já baixei 02 antivirus fora o q já tinha. O AVG e o Malwarebytes - Anti Malware...este último, dá a opção de uma varredura no sistema pra localizar "Invasões Maliciosas"...e como podem ver...foram scaneados mais de  200603 duzentos mil seiscentos e tres itens e nada foi encontrado. To achando bem q é coisa do Blogspot ou mesmo do próprio Google.

Malwarebytes Anti-Malware 1.61.0.1400
www.malwarebytes.org
Versão da Base de Dados:  v2012.06.23.06
Windows 7 Service Pack 1 x86 NTFS
Internet Explorer 9.0.8112.16421
KATIA :: KATIA-PC [administrador]
24/06/2012 01:27:13
mbam-log-2012-06-24 (01-27-13).txt
Tipo de Verificação:  Verificação Rápida
Opções de verificações ativadas: Memória | Inicialização | Registro | Sistema de arquivos  | Heurística/Extra | Heurística/Shuriken | PUP | PUM
Opções de verificação desativadas: P2P
Objetos escaneados:  200603
Tempo decorrido: 13 minuto(s), 41 segundo(s)
Processos de Memória Detectados: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
Módulos de Memória Detectados: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
Chaves de Registro Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
Valores de Registro Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
Itens de Dados no Registro Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
Pastas Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
Arquivos Detectados: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
(fim)

Se alguém souber mais alguma coisa q eu possa fazer, por favor me avise...mas não deixem de me visitar não vai...

Bjssss...pra semana posto mais coisinhas legais! Ótimo domingo pra todas! Vou lá q marido lindo me espera! Tá bom viu...a essas horas deve ta no quinto sono! Sonhando comigo né marido, espero!!!! rsss

Bjsssssssssssssssss

20 comentários:

  1. OI Katia,

    Menina sua casinha esta ficando um luxo...Parabens!!! Amei as poltronas...eeuuu taammmbeeemmm queerrroooo!!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa q luxo ta sua casa!!! to apaixonadissima pela sua mesa de jantar!!!

    Parabéns pelo bom gosto.. sua casinha ta dos sonhos!!!

    Ahh ontem qdo entrei no seu blog, meu antivirus me notificou.. mas hj, to navegando normal..

    Acho q tudo ja esta normalizado.

    Beijos e bom domingão pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive essa notificaçao de vírus...
    Sua casa tá um sonho, linda demais! e não esquece de mostrar a cozinha, heim?

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Que lindo! Amei as poltronas é suede? E a mesa vc conseguiu quadrada, não foi? Sua sala tá lindona viu! E quanto ao tapete, se prepara que ta de matar mas achei um fornecedor no Mercado Livre que ta mais barato, pq ainda nao comprei o meu tb não. Um de 3,00x2,50 esta 780,00 e em outros lugares masu de 1300,00, pode? E quanto ao virus é verdade tem aparecido sim, mas eu entro mesmo assim viu! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Kátia.
    Obrigada pela visita e os elogios.
    Agora e´minha vez: menina.... a decoração de sua casa está maravilhosa!!!Adorei as poltronas, tenho vontade de comprar assim tbm.
    Que espelho lindo!!! Está tudo lindíssimo!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. oiiii nossa ta lindona a sua sala katia com o sofa e o tapete vai ficar muitoooo lindo msm
    aqui p mim tb apareceu a msg de virus que estranho né
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. ola,nossa sua casa esta a coisa mais lindaaaaa,a mesa jantar, acozinha então,tudo de muito bom gosto,parabens,
    bjjjsss, natalielle

    ResponderExcluir
  8. Amiga como ta lindo teu apê, amei tudinho.O espelho ficou mara na parede,tbm quero um.

    Ta linda sua sala, da vontade de ficar olhando horas.

    E a iluminação? deu um charme a parte

    Ta muito linda mesmo, parabens, vc teve muito bom gosto em todos os detalhes, a combinação ficou perfeita.

    E como foi rapido...

    a minha reforma aqui, ta naquela fase que ta quase tudo pronto, mais faltando um monte de coisa,rsrsr...

    mais desse mes de julho não passa, faço essa mudança nem que seja para morar na obra.

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aconchego novo da salinha! Tá linda mesmo!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Sua casa está muito aconchegante!!! E isso pra mim é um detalhe impostantíssimo... PARABÉNS!!! E por aqui não apareceu msg nenhuma de vírus :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga, vc tá muito chique!!!! que sala é essa??? linda, maravilhosa... to muitoooo feliz por vc!!!!
    bjs e ótima semana

    OBS: O meu blog também está com essa sinalização de vírus, também não sei o prq disso!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho amigas!!! Tão gostoso ter essa troca...

    Em relação ao virus...se vc algo realmente os antivirus pegariam...mas na varredura q dei aqui não consta nada...sei lá...vou continuar de olho tá?

    Qq novidade,por favor, me avisem! Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, dei uma sumida e quando vinho, varias novidades por aqui! Flor, sua sala está ficando um luxo... Amei! Imagina com o seu sofazao! Que salobra hein?na minha é tão pequena! Rs

    Parabéns! Muito bom gosto! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátia...como as coisas estão andando rápido na sua casa menina...todo dia chega coisa nova...coitado do bolso...hahahha

    Eu amei suas poltronas...eu quero as minhas nesse estilo.
    O conjunto da sala está muito lindo.

    A sala de jantar é perfeita e a iluminação muito aconchegante.

    Parabéns pelas escolhas.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Katia tô aqui babando de novo... seu cantinho está ficando um arraso. Amei essas duas poltronas. E o lustre... tô mtoooooo inspirada em comprar um bemmmm parecido com o seu...bjk

    ResponderExcluir
  16. Amiga vc ta que ta heim!!!! Amei as poltronas! Eu to doida p/ colocar uma dessas no apê, mas tenho que ver se vai dar!!! Esse apê da gosto de ver!!! Bjux

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Sua sala está super charmosa! Amei cada detalhe, parabéns pelo bom gosto. Sobre o vírus, realmente sempre aparece essa informação quando tento acessar seu blog, acho que é por isso que não consigo acessá-lo do trabalho, lá o antivírus bloqueia tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Katia mas que apê mais lindoooooooooooo!
    NOssa amei as poltronas, sua sala tá um luxo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  19. Olá Florzinha, Sua casa eh linda d++.
    Mas eu gostaria de saber onde foram compradas suas lindissimas poltrona???Se puder innforma pelo email: dany_unit@ig.com.br
    Gratta

    ResponderExcluir
  20. Oi Kátia, muito obrigada pelas respostas no email, muito fofa e atenciosa vc! Continuo te seguindo!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!