É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minha Barra de Utensílios

Oi gentem...postando rapidinho pq vou ter visitinha a noite e quero deixar minha casinha lindinha!

Viu gente...é utensílios, ou utensilhos??? Nunca sei! Pois bem...o jeito  de falar é igual...vamos lá!

Bom...como ja falei em posts anteriores...estamos equilibrando as contas...então o q vem daqui pra frente, são objetos menores, mais baratenhos tb, mas q são importantes para compor e dar vida à casa.

Dessa vez vou mostrar minha barrinha de utensílios ou utensílhos rssss





As pessoas inspiram a gente, mesmo sem elas saberem...na maioria das vezes eu falo! Acho legal!!!
Dessa vez me inspirei na barra da nossa amiga Waneska Ap em Construção  td de lindo né gente!!!
E pra quem não conhece o Ap dessa moça linda...vale a pena dar uma passadinha por lá...é de babar!

Sexta posto os paineis q vão acima do sofá! Precinho ótemo!!! Depois eu conto!!!

Bjokas!!!

28 comentários:

  1. Nossa Kátia ameiiii!!! Queria colocar uma lá em casa tbm mas como na cozinha não vai ter revestimento na parede fica difícil né!!!
    Menina nessa foto que deu pra ver direito que linda a cor dos seus armários!!! Que cor é essa????
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oh Aurinha amiga...num sei não o nome da cor...olhei e falei, quero essa! rssss...é um beginho bem claro com veinhos. Brigada pelo carinho amiga...vc com todo esse bom gosto com certeza vai achar um jeito todo chiquérrimo pra colocar seus temperinhos! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Katiaaaa.. que saudades menina...
    Ficou fofo na sua parede... não vejo a hora de chegar a hora de comprar essas coisinhas..srsrs
    Katia vc viu que o blog da Laine foi removido.. que será que aconteceu né??.. sumiu derepente..

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Luuuuu...saudades tb!!!
    Menina o q será q foi com a Lai hein??? Sumiu total!!!
    Tava passando pano aqui na casinha e me lembrando de vc tb. Eu não vou fazer sorteio aqui no Blog...meu mimoi vai ser dedicado a vc...q sempre foi tão presente aqui e em todos os blogs q eu visito vc tá lá, sempre sorridente, simpática com palavras de carinho. Meu mimo dos 200 seguidores será seu...só falta escolher e comprar rssss. Amo todas azamigas...
    Vamo fico triste de ver todo mundo postando, vc comentando em todos e sem novidades...sei como seu coraçãozinho fica apertado...então essa será minha maneira de compensar, nem q seja um tiquinho esse aperto...será q vc vai ler isso? Se não ler faço surpresa em um post só pra ti! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ola Katia,

    Muito nice!!! Ótima escolha, parabéns. Nao vejo a hora de começar a colocar as minha "bugigangas" no cafofo! Estou mandando todas daqui! Tem cada coisa linda!!! Nem te conto....rs Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Kátia, tenho q confessar, amei o seus armários e a Barra só feio completar essa cozinha linda q vc tem!!!!!

    um bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia,
    Ficou ótimo, também estou querendo um nesse estilo, mas isso fica para depois que eu receber o apê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona! Ficou lindo! Quero ver os paineis amiga! Estes blogs nos inspiram né amiga! Agradeço por ter entrado neste mundo maravilhoso de blogeira!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátia,

    Seu apê está maravilhoso!!! a cozinha tá linda! eu também tenho na cozinha esses suportes e até o escorredor de louça no suporte, facilita muito a vida e fica bonito, meus acessórios são vermelhos, porque adoro essa cor na cozinha. Parabéns, tá tudo lindo!
    Bjs no coração
    http://apartamentobaiano.blogspot.
    com.br

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa!! ta linda essa barra!!

    Combinou muitooo!!

    ah...meu blog para algumas pessoas, diz que está com virus..não sei o que faço.

    Quem me alertou foi a Danny...

    Se souber de algo, me fale!! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia, td bem?
    Sou nova por aqui e já estou adorando seu blog! sua cozinha é muito linda, adorei os armários! e tbm adoro essas barrinhas de utensílios!

    Bjks

    me faz uma visitinha tbm!
    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, sentindo sua falta no meu cantinho...

    ficou lindo a barra.amei.Morro de vontade de usar uma tbm, mais com o revestimento que escolhi, não da.

    Sua cozinha como sempre lindona.

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi querida que lindo, bom eu trabalho em uma rua do Pari que maioria das lojas tem utensilios quero ver quando começar a montar a minha bj.

    ResponderExcluir
  14. Ah amiga, mais seu apê ta lindão mesmo, tem que se orgulhar, e foi recorde essa tua reforma, muito rapida.Aqui as coisas as vezes param, pq agente tem que ta disponivel para ficar no apê enquanto tem alguem la, pq se não as coisas não saem como queremos.Ai ja viu? estavamos a semanas sem ir la, pq com prova, não dava mesmo.Agora as coisas ja voltaram a andar.mais esse mes ainda nos mudamos.e vamos fazendo o que falta ja la dentro.

    saudades tbm amiga, e ve se não some.

    Ah vc teve que logar, pq configurei assim agora, para não comentarem anonimamente.rrs

    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Katia amei, ficou muito charmosa a sua cozinha com essa barra de utensílios, eu tb gostaria de colocar, mas como vc mesma disse a grana tá curta e teremos que fazer um balanço pra ver o que sobra (se sobra kkkkk) e ver o que é mais necessário. Tenho que comprar peças de decoração tb para o hall e sala de jantar, enfim quase toda a casa..hehehe...eu sou muito ansiosa e já queria sair comprando tudo de uma vez, a sorte é que eu tenho um freio de mão bem forte (maridinho) que me freia toda vez que eu quero gastar...
    Mas semana que vem vou a Porto Ferreira fazer algumas comprinhas, depois eu mostro tá.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. Amo essas barras de utensilios..as minhas já estao devidamente compradas!!! rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Ah eu quero um dessesss! rs. Acho lindo também! Onde vc comprou?? Beijos

    ResponderExcluir
  18. Comprei aqui na Marechal
    Mari...numa loja nova...tem castiçais, gaiolas...várias coisinhas legais pra casa...só não sei o nome direito...sexta vou na Marechal e pego o nome pra vc! Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Olá Kátia, passando para dizer que sua cozinha está um encanto e que a barra de utensílios arrasou. Gostei da dúvida, é utensílios mesmo, mas o que importa e agente entender a mensagem, isso se chama linguistica.

    Eu tenho um também só que ainda falta umas peças que vou comprar aos poucos.

    Parabéns pelo seu bpm gosto!!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Katia querida, fiquei mto feliz c seu carinhoe sua visita viu...realmente não tô mto bem... ando c meio tristinha c uma coisinha aí e tô precisando de um tempo pra refletir sabe, mas em breve eu volto...prometo...rsrsrs bjk viu. Ahhhhhhhhhhhh e barra deu um super charme na sua cozinha...amei, eu tbm tenho uma em casa e acho lindo de viver. bjk

    ResponderExcluir
  21. Oiee amiga amei a barrinha de utensílios!! Eu tbm ja tenho a minha mas esta guardada esperando o apê!! Bjux

    ResponderExcluir
  22. Oi Kátia, adoro barra de utensílios, tenho a minha guardada aqui! Muito prática e bonita!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. SUA COZINHA PARECE CENOGRÁFICA DE TÃO LINDA! JURA QUE VC COZINHA NELA? RS

    BJS...

    http://areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei Katia! Acho que fica organizado e tudo a mão!!

    Afinal de contas é horrivel cozinhar e ter que ficar abrindo armario com a mão molhada pra pegar as coisas! Rs... E assim não corre o risco de sujar os armários.

    Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir
  25. Meninas obrigada pelo carinho de sempre! Ainda faltam algumas coisinha nessa barra...quero comprar um suporte pra saleiro e tentar encar aí...vamos ver se rola.

    Sandra! Obrigada por ajudar...agora eu já sei, é barra de UTENSÍLIOS! Muito bom...conhecimento nunca é demais né? Obrigada de verdade...adoro aprender! Bjssss a todas!

    ResponderExcluir
  26. muito útil né amiga, e enfeita a cozinha tb. adorei!bj

    ResponderExcluir
  27. Linda amiga, amo barra de utensílios ( é assim que escreve, mas deu pra entender tá? kkkkkkkkkk )
    Amei de paixão, quero colocar uma lá em casa, mas acho taaaão caro. Agora não dá ;(
    Amiga deixa eu te perguntar, no seu armário a parte preta é vidro pintado? Eu encomendei o meu!!! tô rindo á toa rsrs, eu fiquei em dúvida se colocava os aéreos em vidro, laqueado ou fórmica preta brilhante. Quase desisti do vidro por causa dos perfis em alumínio, mas olhando o seu acho que vai ficar lindo.
    E quanto ao seu post.. amei as crianças abraçadinhas no sofá.. são lindos demais genteee! ♥
    O adesivo acho que vai ficar muito lindo, na decoração.

    Super beijo, áaa amiga responde lá no meu bloguinho, pq essa resposta no comentário não tem como agente ver :(

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!