É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 18 de março de 2013

Com o Blog aprendi...

Oi gente...td bem? Espero q sim! Ótima semana a todos!
Então, esses dias tava pensando em qta coisa bacana aprendi nesse mundinho de blogueiras supimpas! (hehehe!! expressão de coroa, liga não!)

Primeira coisa q aprendi foi respeitar o cantinho alheio, as vezes a gente comenta, e por não conhecer a pessoa, vc acaba comentando sem muito cuidado. Isso eu aprendi logo...q devemos ter respeito, cuidado e carinho ao se referir ao feito do outro...pq se a pessoa abriu as "portas" de sua casa pra vc entrar, o mínimo q ela espera de vc, é educação né...e muitas vezes por ser um mundo virtual, se confunde as coisas. Então agora qdo vou comentar, penso...se tivesse cara a cara com a pessoa, eu falaria isso?  Será q se ela falasse isso pra mim, eu ia gostar? O lance da empatia sabe? Vc se colocar no lugar do outro, sempre funciona!

Aprendi a olhar minha casa com mais amor, a cuidar dela com mais amor!
Qdo a gente enfeita nosso cantinho, isso só demonstra o amor q temos por ele q por quem desfruta e vive nele tb.

Aprendi com os erros e acertos de vcs (com os meus tb, claro!)...pq vcs são humildes e compartilham...como é legal isso gente, eu amo essa troca!

Semana passada, vendo o último post da Bianca Bonato Loucuras de Uma Construção ela postou 02 receitinhas de mesa de frios...e eu ia receber uma galera no sábado pra uma pizza aqui em casa...só q queria fazer algo diferente...uma entrada, uma coisa legal q não fosse amendoins, salgadinhos, essas coisas q sempre faço...ví o post e pensei, vou tentar fazer, vai q...né? rsss...e foi...e deu...deu muito certo!!!

Fiz 04 sabores de patês (tomate seco, hortelã, peito de perú e azeitona preta) e fiz tb a Caponata de Beringela, ainda depois cortei uns frios (salame, provolone e queijo gorgonzola), fora os velhos e bons amendoins q o povo comeu bem tb rssss...eu sei minha gente, q fez um sucesso viu...fiquei tão feliz...vou fazer 42 anos, tenho 15 de casada e nunca tinha feito uma entrada tão caprichadinha...claro q essa foi a primeira de muitas, obrigada por me ajudar Bi...vou aperfeiçoando com o tempo tá? Prometo!



Depois veio a pizza! (tinham 09 crianças em casa, pense??? rsss)

Homens batendo papo!


Noite Super Agradável!!!


Obrigada blogueiras queridas por tanta inspiração, obrigada Bi, por sugerir um cardápio tão bacana, q me fez me encher de orgulho, com tantos elogios, me sentí!!! rsss...meu marido depois de tudo, me beijou a testa e falou..parabéns...fiquei tão feliz...

Antes tarde do q nunca né amigas, tão vendo...se eu q já passei dos enta, to aprendeno a receber direitinho, isso só demonstra q boas maneiras, não tem idade, só basta ter boa vontade e começar!

Bjukas

42 comentários:

  1. Também penso bem no que colocar como respostas nos posts... aqueles "adorei" (e mais nada), "gosto muito do seu blog" (sem comentar sobre o assunto), "me visita lá também" não rola, né?
    Por falar no post da Bianca, eu tb faço esses patêzinhos que ela mencionou e são tudo de bom!
    Pelas fotos a festa realmente foi muito boa! Assim a gente até se anima, não é mesmo?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que reuniãozinha deliciosa... é tão bom estar cercada de amigos em casa, né não?!
    Eu apendi muita coisa com o blog tb, entre elas, buscar fazer tudo com amor e carinho... até aquele almocinho de todo dia para o marido, pode ter um toque especial, uma pitadinha de capricho. Isso faz um bem danado!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse mundinho também me ajuda muito,principalmente por eu só ter 2 anos de casada,dividir experiênçias com azamigas que são casadas á mais tempo que eu é muito bom...
    Amei o post...
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi miguinhaaa... que falar antes de tudo que nem aqui e nem na china vc tem 42 anos..kkkkkkkkkkk
    Que delicia casa cheia heim... adoroooo. parabéns pelas receitas, é tão gostoso receber elogios heim..
    Fiqui feliz por vc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. rssss...tenho sim Lu...quer dizer, vou fazer daqui 3 meses...ah meu pai...sem comentários rsss

    Foi uma delícia mesmo viu meninas...e dei graças a Deus q tenho uma casa espaçosa pra receber meus amigos e ver a criançada correndo, brincando e ficando a vontade, apesar da bagunça, fui dormir leve e feliz...depois de uma faxininha básica! hehehe!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Querida, eu tb aprendo muito com esse mundinho virtual, nos dá a impressão de que entramos literalmente na casa umas das outras todos os dias e cheias de liberdade, isso é muito legal!
    Fico feliz que vc ja esteja em momento de receber amigos(não conta pra ninguem,mas eu tb tenho 42 anos)e estou construindo ainda e aprendendo com essas dicas de receber amigos!Parabens,muitas bençãos pra vc!
    Patricia Leite do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga do céu...vc não sabe o quanto seu post foi importante pra mim hoje!
    Mas primeiro quero dizer que você está de parabéns! Muito gostoso ver nossos convidados felizes né! Fiquei muito orgulhosa de vc e adorei o beijo na testa do marido.
    Essas carinhas das crianças não há dinheiro que pague!

    Deixe eu te contar o por que vc foi muito importante pra mim.
    Eu ando num momento muito difícil na minha vida.
    Sabe aquela sensação de que a vida está escapando entre seus dedos.
    Quando parece que tudo dá errado.
    Parece que só plantei coisas ruins na minha vida e agora estou colhendo todas elas.
    Mas eu não tenho motivo para estar assim, tenho um marido que me ama, um filho lindo e abençoado, uma casa linda, um carro que sempre quis, um emprego bom.
    Mas sou uma pessoa de personalidade forte, então tenho arrumado algumas brigas.
    E algumas pessoas, umas importantes outras não, andaram virando a cara pra mim.
    Sabe quando vc começa a se perguntar, eu tenho amigos? São verdadeiros? São de qualidade?
    E tb estou tendo problemas com meu sócio.
    Então sábado fomos viajar aqui perto, tivemos um dia maravilhoso e quando chegamos eu desabei a chorar e falei pro meu marido que estou com medo de entrar em depressão.
    Ele me ajudou muito com suas palavras, mas me disse: vc com essa mania de internet, não está dando muita atenção pra isso e deixando o resto de lado não.
    Então pensei em excluir meu blog, meu facebook e meu instagram.

    Mas você me mostrou que eu faria uma burrice enorme.
    Amiga, posso até estar emotiva, mas li seu post com lágrimas escorrendo.
    Muito gostoso ver alguém que a gente nem conhece falar de nós com tanto carinho...e ver que a gente pode ajudar as pessoas mesmo de longe.

    Kátia, muito obrigada de todo meu coração.
    Que mesmo sem querer vc me fez um bem enorme.
    Que Deus te retribua com muitas bençãos.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Ai Jesus, agora pronto...é uma chorando do lado de lá, e outra do lado de cá!

    Ah Bianca, num fica assim, no mundinho virtual, tem tanta coisa boa, tem gente de verdade, com cara, coração e endereço!

    Claro q temos q separar o joio do trigo, pq infelizmente tem muita gente ruim tb...mas essas são pessoas q trobamos todos os dias no mundo real mesmo...são coisas da vida!

    O q a gente não pode deixar acontecer, é q uma maçã podre, estrague todo o resto...coloque na balança Bi, o q vc tem de bom e o q tem de ruim...tenho certeza q o lado bom, estará bem mais pesado...e exclui o q não te faz bem!

    Infelizmente, nem tudo é um mar de rosas, mas elas existem sim...perfumadas e sem espinhos, existem pessoas verdadeiras e amigos de verdade, se a gente parar de acreditar nisso...aí cabô.

    Espero q vc fique bem, e supere tudo isso, continue caminhando e olhando pra frente, pois se a Alma não é Pequena, tUDO Vale A pENA!!!

    Grande beijo...vc q me ajudou muito!!!

    PS>: Se excluir o Blog, deixe as receitas!!! rsssssss...bjssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa....que delícia um encontrinho, amigos,Papo regado a comidinhas gostosas é tudo de bom!! Eu também sou muito grata as amigas blogueiras...O meu aprendizado fica maior a cada dia. Muito bom esta interação!!
    Tenha uma linda e abençoada semana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Ka! Faço minhas as suas palavras! Tb fui la na Bi pra pegar umas receitas... sabado é a festinha minha e do marido e vamos receber muitas pessoas, aluguei ate o salao de festas, mas familia dele é aquele povo folgado que nao tira a bunda da cadeira nem pra dar uma mijada sabe? rsrs
    E eu disse que nao ia ficar de tonta servindo eles, entao resolvi que ia ser tudo de belisco. Hj fiz salada de beringela, vou usar a base de pate da Bi tb, e fazer de kani, de atum, de queijos, peru, geleia de pimenta e os belisquetes.
    Sua casa bombou hein amiga! Arrasou!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Hummm...amiga que coisa boa poder oferecer momentos de bem estar para o nosso próximo, quem ganha mais com isso somos nós, não é mesmo?!? Parece que estava tudo muito delicioso...Ai fiquei com água na boca!!! Tem uma frase que é uma das minhas preferidas e com certeza vc deve conhecer: Ninguém é tão pobre que não tenha nada para doar e nem tão rico que não possa receber.
    Na próxima convida as amigas blogueiras tbm!!!!
    Beijocas e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Ká, já falei lá no blog que estou amando esse mundinho blogosfera. Ainda que virtual, amo conhecer a casinha de cada uma de vcs, ver o zelo e o carinho de cada uma por seus lares.
    E que coisa boa hein? Visitinhas, comidinhas. muito papo, crianças brincando rs... Bom demais! E vc tá de parabéns pela recepção!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Voltei!!! Ufa...Já ia esquecendo de te passar o nome do site de compras é o Shoptime...tem cada coisa muito bacana, vale a pena dar uma conferida.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátia, posso falar? Chorei.
    Ai, sei lá, chorei pq eu me vi no seu post e me vi no comentário da Bianca.
    Os blogs tb estão me ajudando a abrir meu olhar pra minha casa. Estou há 10 anos no mesmo apto e ele está tão sem graça, e me pergunto pq nunca me atentei a ele, pq nunca mudei nada, pq não troquei os pratos, a as panelas, pq não comprei o Romero Brito que sempre sonhei, pq?
    Agora, que estou mudando, estou pensando em tudo isso, e tb tenho que "APRENDER" a receber pessoas, tb não sei fazer entradinhas, montar aquelas mesas chiques, sabe?
    E qut a Bianca, tb me vejo um pouco sozinha, me afastei de pessoas que prcebi que só se aproximavam qud eles precisavam, e nessa seleção sobraram poucos.
    Foda!
    Bjs, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Oh Jesus, será q tem uma galera de TPM aqui hj, ou é impressão minha? Acho q sim hein...a começar por mim rsss!

    Lu, essa é minha 3ª casa! Morei 06 anos de aluguel+ 08 no ap antigo e agora to há 09 meses aqui...e só nesse último, com ajuda das meninas, é q eu to tomando tenência na vida!rsss

    Mas eu chego lá...to aprendendo, to aprendendo...

    Ai meninas, vcs parem de chorar viu, q eu num to boa hj! Meu coração agora ficou apertado... :(

    Bjssss

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Ai, gente... Por favor parem de fazer a grávida chorar...
    Tá brabo, viu?!
    Primeiro o sofrimento da Ly com a perda do Theozinho, agora minha vozinha com um câncer de 2 anos q chegou à um ponto de muita dor, ontem uma discussão minha muito feia com uma pessoa da família do marido q era muito próxima a mim, mas acabei enxergando q apesar de próxima, ñ me considerava tanto quanto eu...
    FODA mesmo, como disse a Lu aí em cima!!!
    Ñ sei o q tá acontecendo mas parece q chega td ruim num pacote!

    Mas ainda tenho vcs! Q me fazem feliz ao ler um post com uma pizza pros amigos... Ou saber da Bi q ela tb tá se sentindo como eu...
    Essas coisas me fazem sentir melhor!
    E ajudam a preencher minha cabeça pra ñ ficar pensando besteira...

    Obrigada meninas!
    E Bi, ñ esquece q "...é claro q o Sol vai voltar amanhã..."
    Eu sei!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Algumas vezes, quando a pessoa me visitou e eu vou lá no cantinho dela, leio o post e deixo um comentário curto, dependendo do assunto, mas depois de ler seu post...me bateu uma vergonha, não vou mais fazer isso é que geralmente comento mais nos blogs que conheço à muito tempo ou que me identifico mais.
    Mas vou te contar, eu fico chateada com aquelas blogueiras que dá pra perceber que nem leram o post e fazem aqueles comentários de 1 palavra ou 1 frase vaga. Aí tem vezes que faço a mesma coisa, mas é chato.
    Agora chega, ou comento sinceramente ou não, é melhor do que "ai que lindo, bjs" né?
    A recepção foi divertida hein, me deu água na boca, mas estou seguindo na Dukan, faltam 7 Kg e eu ficarei feliz.
    Bjs lindona, vamos aprendendo juntas!

    ResponderExcluir
  18. Oi Katia que delicia de festa minha querida. Eu sou muito suspeita pra falar....ADORO CASA CHEIA....não vejo a hora de chegar final de semana que sempre recebo os filhos e parentes e amigos. Confesso que quando fico um final de semana sem eles parece que fica um vácuo enorme e me sinto muito triste. Sempre associei a casa cheia = muito amor!!!
    Confesso que não sei fazer coisinhas diferentes assim, sou mais o trivial mesmo ...hehehehe...mas adoro uma reuniãozinha.
    Passei um tempinho afastada e fiquei com muita saudade de todas as amigas, vc é muito especial e abençoada pela família que tem. Que Jesus continue os abençoando.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  19. Oi Katia,
    Que delícia de blog!
    Cheguei e fiquei.
    Tão bom receber pessoas queridas, com uma mesa no capricho, então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ola Katia,
    Muito interessante este post! Primeiro: Estou impressionada com os seus 4.2 de potencia...Fala serio amiga??? Nem na china como disse alguém la em cima. Esta receita eu quero!
    Segundo: Os comentários no meu ponto de vista eh algo que devem ser feitos cuidadosamente pra não machucar o próximo. Se pensarmos que o outro empenha o mesmo amor, carinho e muitas vezes muito mais esforços; e que nem sempre eh possível financeiramente, a gente começa a ver tudo com admiração. Comentem com um olhar puro sempre, ate por que beleza e qualidades geralmente dependem muito mais do "faz me rir" ($$) do que do gosto. Olhando pra minha situação, digo de carteirinha que se eu tivesse grana nada do que fiz, seria feito! Mas quando não se tem, a gente usa a criatividade e seja o DEUS quiser. O importante eh fazer! E fazer com amor!
    A sua recepção foi só sucesso amiga, e fiquei com água na boca com tantas guloseimas. Ai que minha dieta já vai pro brecho.
    O que esta acontecendo meninas??? Ando tao pra baixo nas ultimas semanas. Também cheguei a pensar que estava entrando num processo de depressão, e talvez esteja! Pois estou vivendo de altos e baixos...uns dias menos, em outros mais! Bom mas a vida continua e vcs estão aqui pra levantar os ânimos.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  21. Dias melhores pra sempre...
    Dias melhores, virão...

    Ai gente, vou guardar este post com carinho viu...tá tão cute...

    Obrigada pela confiança de virem aqui desabafar..

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. ahhh que lindaaa katiaa!! Todas nós aprendemos muuuita coisa né, o blog pra mim virou uma terapia uhaua tanto quando eu vou portar alguma coisa falando de um problema, danto aqueleee desabafo rs, como quando eu entrava no blog pra ver se tinha comentário e via aqueles comentarios super fofos que sempre deixam agente feliz. Lembro do seu comentario quando eu postei da geladeira preta.. uahua dei tanta risadaa adoroo... bjinhossssss caso logo logo ai vou começar a pegar essas dicas de entradinhas e receitas uahua

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Kátia, muitas felicidades. Receber em casa o carinho de amigos presenciais não tem preço, uma delícia. Se pudesse, viveria em festa o tempo todo, só embalando a emoção. Somos feitos disso, de pura emoção.

    Agora, o que vc explanou em relação ao respeito, no meu ponto de vista, ele é fundamental, uma vez que ele é o princípio básico de uma boa educação e humanidade. Bjkas e excelente semana.

    ResponderExcluir
  24. Katia que lindo...tenho certeza que muitas de nós pensa exatamente como vc viu...é muito bom dividir, compartilhar e o principal de tudo respeitar a casa alheia,mesmo que seja virtualmente.
    Esse mundo é tão pequeno, vai que a gente se encontra né, e aí?
    Que sucesso hein...depois vc me passa a receitinha do patê de hortelã..fiquei curiosíssima.
    Bjs gata. ;)

    ResponderExcluir
  25. Amiga, eu fiquei tão orgulhosa do seu post ontem, que tive que mostrar pro meu marido...rsrs
    Obrigada mesmo!

    Lú, não vamos desanimar amiga!

    Dani, vc está proibida de ficar assim amiga. E o Theo? Ele sente tudo.
    Eu tb tive uma discussão muito séria com minha cunhada, até paramos de conversar.
    Mas como vc disse, ela não se importava comigo o quanto eu me importava com ela...então, risquei do mapa.
    Graças a Deus com ela não estou me importando, me importo com as pessoas que fazem diferença na minha vida!
    E faça igual amiga, fica uma coisa esquisita na família, mas fazer o que né!
    Bjão e fiquem bem!!!

    Adoro vcs viu!

    ResponderExcluir
  26. Olá ! que legal! lá em casa antes da gravidez, rs, tinha sempre a noite do pagode, aí tb faço, pastas, antepasto, pãezinhos, batatinhas calabresa... sanduiche a metro...rs as mulheres comem durante o pagode e os homens só no final, pois enquanto tocam, não comem, mas no final ! meu deus, sai d eperto, que eles atacam a mesa... Vou lá no blog da sua amiga ver as receitinhas...para aprimorar ainda mais minhas noites do pagode...

    beijokas

    ResponderExcluir
  27. Oi!! Kátia,

    Parabéns pela bela recepção,amei!!
    Muitas pessoas comentam no blog no horário de expediente de trabalho,como é meu caso,então precisamos comentar bem rápido antes do CHEFE chegar,então muitas vezes entramos num post e comentamos somente..lindo!!!
    Ele acabou de chegar,nesse instante...
    bjuss

    ResponderExcluir
  28. Amiga, eu fiquei muito impressionada com o seu 4.2 e muito emocionada com o post! Eu tbém peguei as receitinhas da Bi, pra fazer no meu aniversário! Tudo que se compartilha com amor é bem aproveitado! Sobre os comentários eu concordo com vc, precisam ser sinceros e com cautela para não magoar ninguém, eu mesma senti isso essa semana, e resolvi não falar mais tudo que penso! O problema disso é que se corre o risco dos comentários se tornarem frios e pouco proveitosos, mas a vida é assim mesmo, Bi, bola pra frente q não quero te ver assim!! Bjos Kátia e parabéns pelo post! Ótimo!

    ResponderExcluir
  29. Vcs querem parar vcs duas (Bianca e Kátia)!!!! anemmmm ficar fazendo a gente chorar a nãoooo!!! Gosto mais de sorrir!!!
    Bianca vc tá de parabéns acho que ao contrário de deletar seu blog vc pode é fazer mais um de culinária!!! kkkkkk E Kátia a senhora (rsrsrs...) tbm tá de parabéns pela dedicação aos amigos, a família, ao lar, ao bloguinho e a nós blogueiras de plantão!!!
    Então parem com essa "choringueira" kkkkkkk e Bianca poste lá poutras receitinhas que a Kátia não quer repeitir o cardápio e as meninas estão esperando as outras receitas do seu mení.... kkkkk

    Bjosssssss a todas

    ResponderExcluir
  30. Oi Kátia

    Que reunião mais agradável!!!!
    A vida com certeza é feita desses momentos!!! Amei seu Post!!!!!

    O Blog tb me ensinou muitas coisas, nem sei como consegui ficar longe do meu cantinho...

    Bjs e parabéns pela dedicação

    ResponderExcluir
  31. Meninas, qdo me referi a ter cuidado e respeito, não estava falando de frases curtas, isso não me incomoda, o q me incomoda é falta de educação, tipo "Eu não gostei disso!!!" ou "nada a ver esse objeto aí!". Não é o q se fala, mas sim, como se fala...vc tem todo direito de não gostar, mas poxa, a gente tem q saber falar né? Afinal qdo a pessoa enfeitou sua casa, sei lá, comprou um item...se empenhou pra fazer aquilo, o mínimo q merece é respeito...é o q eu acho gente.
    Eu entendo a correria de todo mundo, não me incomodo com frases curtas, me incomodo com frases mal educadas. Eu já tive o desprazer de receber e já li em muitos lugares tb, acho o fim!

    Educação, gentileza, cabe em qq lugar né amigas?

    Enfim é isso aí morecas!

    Bjukas!!!

    ResponderExcluir
  32. uau katia quanta gente coube na sua sala!!!!
    parabens pela recepção parecem tds mto acolhidos
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  33. Ola... que blog delicioso de se ver!!!adorei de verdade! parabens. tambem tenho um blog, de assuntos de casa, seria um prazer de vc viesse me conhecer: casarosapimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Heee Kátia também quero sentar no seu divã e desabafar.... posso também???..srsrss
    Brincadeirinha... só quero dizer que vc tem um dom especial, como hoje vc mostrou pra Bianca ( paquita linda) que o blog dela também é importante e ajuda muito a gente... vc fez isso comigo também, aquela vez que a minha construção ia devagar quase parando e eu pirando na batatinha, desanimaaaadaaaaaa da vida.. nem fazer post fazia mais.. e vc veio toda meiga e me deu aquele presente... foi legal demais e me incentivou a continuar... porque sozinha sem a companhia das meninas do blog acho que estaria em depressão profunda...( detalhe tenho ciumes da minha caneca.. só eu bebo nela..srrss)
    Agora também estou desanimada, mas logo passa.. acostumei com obra e agora parou de vez e eu estou ficando loucaaaaaaaaaaa..kkkkkkkk mas nada que atrapalhe a vida.. só um sentimento de “ ixi quando começa de novoooo?????”
    E não sei se vai ler Bianca.. mas em questão de cunha.. sou especialista, só tenho uma..mas pelo amor de Deus... só Deus na causa.... srrsrsrs . No começo é ruim a situação na família, mas logo todo mundo se acostuma, ninguém pergunta mais e Zé fini... encontra nas reuniões familiares, fala oi e só...
    Nossa falei demais...
    Beijos Katia que Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  35. Então né meninas...problemas todas temos...nem tudo sai como a gente planeja...as vezes acho q a vida tem mais imprevistos do q situações ditas como "normais"´, de tanta coisa q acontece...o bom disso, é q a gente vai se reestabelecendo, tirando lições, renascendo das cinzas, e vamo lá, vamo em frente!
    Só digo uma coisa, quem não tem competencia, não se estabelece.
    Tem q ter competencia pra se ser amigo, pra se ser profissional, pra ser pai, mãe. Temos q formar uma base sólida, senão qq ventinho, derruba! Derruba sua relação, seu negócio, seu emprego.
    A gente tem q ser forte pra passar por isso amigas, pelas dificuldades...pq se não matar, com certeza vai fortalecer...e acho q é por isso q estamos aqui....já passamos por muitas...e muitas ainda estão por vir...só q hj, estamos mais fortes, mais resistentes, envergamos, mas não quebramos! To cheia dos ditados hj hehehe!!!!!

    Ai, beijokas vai, to com muito lerolero rssss

    Tudo ja deu certo gente...muitas vibrações positivas pra todo mundo! Bjssss

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkk
    Mais cedo eu vim aqui e chorei de emoção com a kátia e a Bi (Paquita louca kkkk)e agora ri d+++ gente vcs não acreditam!!! kkkkkkkkk
    Agora fiquei preocupada com a Alê será que ela ficou com raiva de mim??? Snifff........ a não..... não acredito!!!

    kátia ri d++ de vc falar que tem gente que comenta assim:"não gostei dessa sala.... kkkkkkkk Agora frases curtas não tenho esse problema não só qdo eu tô com preça d++++++++.....Mas..... sofro de sincericídio vc sabe!!! kkkkkk


    Amiga tudo de bom viu...... Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  37. Poxa Kátia adorei seu post,tbm penso como vc.
    Eu gostei de vc desde o inicio q conheci seu blog,é mto bom lidar com pessoas bem educadas como vc,mesmo q virtualmente.
    Parabéns pelo capricho com sua casa,com as comidinhas gostosas.
    Que Deus continue te abençoando mais e mais e vc seja sempre essa pessoa rica em sabedoria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Kátia, adoro ler seus posts. Você é super sincera e cativante. Consegue retribuir direitinho todo carinho que recebe. O blog também mudou bastante minha vida, aqui sempre tem amigas disposta a me ouvir e apoiar, nele também tiro todas minhas dúvidas, encontro tudo em só lugar!
    Fico feliz por você e pelas conquistas que vem alcançando, pois acompanho seu blog desde a compra da casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. AMIGAAAAAAAA!
    Como é bom receber os amigos na casinha da gente né e ainda mais com essas coisinhas gostosas ...
    Pena que cheguei tarde para fazer os famosos patês da Bi , mas ja fui la no bloguinho dela e dei uma espiadinha nas receitinhas , quando tiver oportunidade ja sei onde procurar ..
    Menina , é incrível a possibilidades de coisas que a gente aprende nesse mundinho aqui , que para mim não tem nada de virtual, é real mesmo , pois graças a esse cantinho aqui tornei real muitas coisas que achava que seriam impossível para mim , mas aprendi que a gente deve priorizar as coisas e se é uma casinha arrumadinha que queremos devemos abrir mão de algumas coisinhas e focarmos naquilo que desejamos ..e no final todo mundo sai ganhando ..
    Amiga, adorei seu post de hoje !
    Ah! tambem tenho 4.2..pôxa nem acredito ..kkkk!
    4.2 com carinha de 30 e corpinho nem tanto ..kkkkkkkkk! Só para descontrair um pouco amiga , pois vi que tá todo mundo meio deprê por aqui hoje ....
    Bjus!

    ResponderExcluir
  40. Uhuuulll

    Que delicia Ká vc realmente consegue além da reunião maravilhosa que teve na sua casa.. Conseguiu outra de pessoas mega especiais no seu blog queridissmo...

    Isso que é ser mega especial!!!

    Galeria vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima... Nos importar e perder nosso tempo só com quem realmente vale a pena... É dificil mais somo inteligentes e aprendemos rapidinho...

    Adorei as super dicas de recepção. É maravilho ter esses blogs tão especiais para seguir!!!

    Amo muito tudo isso!!!

    Mega bjs no coração de vcs!
    Josy

    ResponderExcluir
  41. Oi Kátia!!
    Este post foi de pura emoção.
    Parabéns pelo seus 4.2, com certeza bem vividos.
    Parabéns pela família estruturada e amigos maravilhosos q/ vc tem.
    Parabéns pelas palavras de conforto que se leva qdo alguém precisa, mesmo q/ virtualmente.
    Nunca falei pra ninguém, mais este blog tem me ajudado muito. Qdo estou triste ou algo acontecido, venho pra cá e fico lendo os posts horas e horas. Esqueço tudo ao meu redor e me entrego de corpo e alma para a blogosfera.
    Problemas quem não os têm??????
    Vc tem o dom de levar conforto aos q/ precisam.
    Fique na paz e BFS
    Bjokas

    ResponderExcluir
  42. Oi Katia!
    Nossa, bem verdade isso que você escreveu... quando abrimos as portas de nossa casa (mesmo que seja virtual) o mínimo que esperamos é educação! Eu prefiro a sinceridade sempre e ouvir dicas construtivas!! As vezes um detalhe não está bom, dai a pessoa comenta que não gostou, eu acho legal!! Pior é você saber que não está tão bom assim e a pessoa deslanchar em elogios, rsrs
    Amei demais a decoração de sua casa, as cores, tudo!!! Vou tirar muitas inspirações do seu blog...
    Gostei da entrada e da mesa com 9 crianças, pelo visto foi super agradável mesmo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!