É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ainda sobre a Secadora

Gente,  secadora chegou, já usei e nem vim contar como foi pra vcs né? Oh pessoa relapsa! rs
Bom, foi relativamente fácil de montar, marido cumpriu bem essa tarefa hehehe! (os dados técnicos estão no post anterior ok?)
Fizemos um teste de secagem rápida de meia hora, mas as roupas ainda não sairam totalmente secas, aí colocamos em uma hora (tempo normal), aí sim, saíram sequinhas e quentinhas! Tem vários níveis de secagem, mas o mais usual acredito q seja o de 01 hora mesmo.
Pegamos uma tabela na internet para ter uma idéia se gasta muito ou não...bom, se usada moderadamente, não...moderadamente q eu digo são 2X/semana, no tempo de 01 hora cd vez. Vai aumentar na conta, cerca de 11,00. Isso pq a potência dela é de 1600W...o q define se um eletrodoméstico consome bastante energia, é a potência dele...algumas secadoras variam entre 3000 a 5000W, não é o caso dessa, menos mal...ela tb é silenciosa e tem a função, aquecedor de ambiente...legal!
Ela é de marca Nacional, então tb tem Assistência Técnica no território nacional...
Daqui alguns meses, eu edito o post, só pra garantir q ela esteja funcionando bem ou não! Espero q esteja!

Vamos às fotos? Não reparem...minha lavanderia não tá arrumada ainda, sem armários, sem nada, mas a gente chega lá Ahhhhhhhhh se chega!

Clica q aumenta!



Espaço para 10 cabides

Grande...quase do tamanho da minha lavadora de 12kg

Pra quem não conhece minha lavanderia q falta fazer tudo ainda...essa porta camarão de madeira, dá na cozinha...essa outra sai no quintal aonde estendo roupas.


Aqui é o lado oposto do tanque, aonde pretendo, no futuro,  fazer uma despensa.

É isso gente! To satisfeita por enquanto e espero continuar...qq coisa, pode deixar q venho contar procês! Bjssss

26 comentários:

  1. Boa sorte com sua secadora!!!Eu já tive uma, era daquelas de tambor e era muito boa a maiora das roupas eu nao passava, pois qdo ainda estavam quentinhas eu já dobrava... quebra um galhao! beijos de Giovana

    ResponderExcluir
  2. NOSSA... QUE BELEZINHA HEIM MIGA!!! RSRSRS NESTE FRIO NADA MELHOR DO QUE TER A ROUPA SEQUINHA... EU AINDA NÃO TENHO UMA MAS COM DUAS CRIANÇAS EM CASA E COM ESTE FRIO SINTO QUE MUITO EM BREVE VOU TER UMA ASSIM LÁ EM CASA!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, adorei saber sobre secadora, pois uma amiga me colocou maior terror da lavadora/secadora dela, disse q leva umas 3 horas pra secar legal, q consome muita energia etc... fiquei com horror de secadora!Daí vc vem com esse post cheio de percepção positivas... ja posso começar a me aproximar então né rsrsr!
    bjos e obrigada pela super dica!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeee! Ficou bem bacana ela aí! Eu tb tô aqui trampando na minha lavanderia em breve novidades! Ontem fiz uma faxina tão federal que até à atacou minha asma a noite! Coloquei meu tapete na sala de jantar e ficou maravilhosa... depois vou colocar um menos no sofa, pq fica dificil de limpar embaixo e atras do sofa com aquele tapetão. Meu sofá é mto pesado amiga! Depois eu mostro a sala! Bjaum e parabens pela compra!

    ResponderExcluir
  5. Pati, as secadoras q são junto com lavadora (lava e seca)...demora mesmo pra secar, pq faz o ciclo todo da máq q leva em média 02 horas pra lavar e + 01 pra secar. Agora desse modelo assim não, o ciclo mais longo é de 02 horas para roupas muiiiiiiiiiiiito pesadas, ou sei lá muito molhadas. Bjssss...qto ao gasto...leve sempre em conta a ptencia do aparelho, qto maior a potência, maior será o gasto. Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ kÁTIA!!! BOM DIA, BOA SEXTA-FEIRA!!!

    Passando para dizer que adorei a sua secadora que estou até pensando em comprar uma pra mim rsrsr... brincadeira, aqui no nordeste o sol é bem quente, não necessitamos de secadora não já temos uma natural. Mas, amiga valeu a dica!!! temos muitas amigas que precisavam ver e saber dessa sua nova experiência.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Acho que o mais importante é que ela atendeu as expectativas. Achei super interessante.
    Espero que seja muito divertido o festival de foundue e que as crianças mantenham o tapete e o porcelanato limpos....rsrsrss
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ela está sendo útil né?
    Já já sua lavandeira estará top, como o resto dos cômodos da sua casa...bjos

    ResponderExcluir
  9. OLA,TUDO BEM?GOSTEI BASTANTE DA SECADORA DE ROUPAS.PARABENS PELA AQUISIÇÃO DO PRODUTO.EU TENHO UMA TAMBEM DA MARCA MULLER É MUITO BOA TAMBEM PRINCIPALMENTE QUANDO CHOQUE POIS AQUI EM MINHA CADA POR ENQUANTO NÃO TENHO ESPAÇO PARA COLOCAR AS ROUPAS EM TEMPO CHUVOSO OU NAQUELES TEMPO NUBLADO QUE NÃO SECA NADA.VC FALOU SOBRE OS CABIDES,PARECE QUE NÃO VI ELES NAS FOTOS,ELA NÃO VEM COM OS CABIDES?A MINHA JA VEIO COM 7 VARALZINHOS.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga...ela vem com 03 cabides...um deles com suporte pra colocar tênis...e o restante vc usa os de casa mesmo (tenho q comprar mais! rsss)...eles estavam lá fora na hora q tirei as fotos. Mas são cabides convencionais mesmo, com um plástico resistente. Bjokas, obrigada pelo carinho.fique em paz tb! bjs

    ResponderExcluir
  11. ´´HA ENTENDI,MUITO LEGAL GOSTEI.OBRIGADA POR RESPONDER.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  12. Precisando de uma secadora também, mas acho que para cá teria que comprar uma lava e seca, espaço pequeno rs...
    Ficou bem bonitinha ela pendurada na parede, bem prática, gostei! Quanto espaço para estender roupas Ká! Bom demais! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Ka!
    Que bom que funcionou bem e em pouco tempo!! Acho que 1 hora é bem normal...
    Grande mesmo!!!
    Linda sua porta camarão :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  14. Oi Katia!
    Cheguei aqui através do link em outro blog:) Que linda sua secadora, não conhecia esse modelo;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  15. Katia, mulher vc mostra as roupas íntimas penduradas no varal? Brincadeirinha!!!!
    Olha, como vc tem sorte viu, aqui eu passo vergonha se lavr roupas na sexta-feira, pq não tem nada separando a lavanderia da cozinha. Certa vez chegaram minha irmã e meu cunhado e lá estavam os fundilhos do casal pendurados para secar...toda vez que ele vinha na cozinha eu dava um jeito de conduzi-lo para a sala kkkkkk, ele nem se deu conta do pq kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. rsssss...ai Val...postei pra vcs verem q aqui a bagncinha reina tb! Não é apto decorado né amiga! A lavanderia é um comodo q eu tenho q ajeitar ...mas como a parte da bagunça sempre fica fechada, vou deixando pra depois, entendo perfeitamente o q vc quis dizer, eu sei q tem pessoas q optam por não fechar, mas a minha eu prefiro fechada, até pq tem escada, saco de terra das minhas pantas, baldes, várias coisas...se um tinha eu conseguir planejar ela toda e fazer muitos armários, quem sabe deixo ela abertinha, pr enquando, salve, salve inha amada portinha! rssss...bjsss

    ResponderExcluir
  17. Olá Katia vc me chamou e eu vim conhecer esse luxo que é sua casa. Parabéns por tudo, o bom gosto esta em todos os detalhes, adorei e já estou seguindo para não perder nenhum detalhe.
    Bjoss querida.
    Kerlei

    ResponderExcluir
  18. katia gostaria de colocar em meu banheiro porta toalha de banho,de papel higienico e de mão em torre vc já viu? Achei lindo e chique o que vc acha?

    ResponderExcluir
  19. katia gostaria de uma ajuda.Tenho vontade de colocar em meu banheiro porta toalhas de banho,mão e de papel higienico em torre vc ja viu?

    ResponderExcluir
  20. Olá anomimo, aqui em casa eu não tenho ainda, mas eu conheço sim esse porta papel higiênico em torre...acho lindo, funcional e carinho! rssss...quem sabe mais pra frente! Bjss

    ResponderExcluir
  21. Tipo assim né? Tem uns mais legais tb

    http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=13268&bc=1009,1438

    ResponderExcluir
  22. Oi Katia,
    A minha secadora estragou e eu estou sentindo tanta falta!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Kátia, tudo bem?

    Menina, quanto tempo não passo aqui... que vergonha! rs

    Estava lendo seus posts pra saber o que tem aprontado...rs

    Sua casinha está ficando uma graça, super aconchegante e com cara de lar. Parabéns!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  24. Katia, legal a secadora, além de ser prática não ocupa espaço, né? Nossa, sua área de serviço é superfofa e arrumadinha, adorei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. amei sua lavanderia, uma graça, vc mora em casa ou sobrado, ou apart sem condominio? vc tem mais fotos. bjs

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!