É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Barzinho - Editado

Editando...

Oi gente! Hj as paredes do futuro barzinho (será um barzão...a marvada pinga é q me atrapaia...kkkk!!!) foram instaladas...agora vamos dar acabamento (fundo pra gesso, lixar, emassar, lixar de novo e pintar) e colocar as prateleiras...aguardem cenas dos próximos capítulos! Bjs






Olá pessoas, td bem....saudade do meu cantinho...e nem faz muito tempo q eu me ausentei...to viva Lu!
To tentando cuidar mais de mim...mas como é difícil fazer essa tal de Reeducação Alimentar e tb os exercícios...meu corpo dói todo. A 1ª semana de RA até q foi tranquilo...mas agora ta pegando e eu tenho vontade de comer muito mais do q eu comia...parece vício...é vício! affff
Mas gente, perdi 2,7kg em 2 semanas! Vale a pena qdo os números começam a aparecer, ou melhor, desaparecer né? rsss

Bom, to focada nisso, porém não deixo de comprar cositas pra nossa casinha pidona...ela pede e se for baratinho, mamãe dá!

Quarta feira o nosso barzinho começará tomar forma...vcs lembram q eu fiz um post falando sobre a inspiração da casa da Michele do blog Papo de Casa, pois é...a idéia do bar vem de lá...óh seu bar aqui de novo Mi...briga comigo não hein...quem mandou fazer uma coisa bonita dessa?! Aí a gene não cansa de olhar mesmo e acaba copiando, ops, se inspirando!rsss

Relembrando...

 
O gesseiro cobrou 500,00 pilas..só pra fazer 2 paredinhas de drywall...e esse valor, já foi um valor chorado! Mesmo assim achei caro...pq depois vamos ter q lixar, pintar, colocar as prateleiras e ainda comprar uma colmeia para colocar os vinhos...vai me sair bem carinho...tomara q fique liennnndu!

E as últimas comprinhas q fiz, foram coisinhas pra casa mesmo, coisas q eu andei precisando pra completar o q eu já tinha.

Aqui eu estava procurando por tacinhas de licor...pois só tenho 2...só q estava achando caro...aí ví este joqo de 08 copinhos, por 19,90, de acrílico e trouxe pra casa. Vão ficar bonitinhos no bar, não vão?

Joguinho americano, trouxe 02 pacotinhos de 4 por 10,00 cd pacote. Esse contém palavras bacanas como: saúde, prosperidade, amor, sorte, superação, escolha...

 Achei esse bonito e tb trouxe 4...pouco, preciso pegar mais, 2,50 cd...agora tenho vários tipos de joguinhos americanos...dá pra brincar bastante! Qdo quiser, é só pedir! Vizinho é pra isso mesmo!

Comprei mais um jogo com 08 copos desse, esse ano já tinha comprado..,mas quebraram alguns, aí pra não ficar servindo bebidas para as visitas em copo de requeijão...corri logo pra repor o estoque rsss

Também comprei + 01 jogo com 08 taças...nosso último jantar aqui foi na sexta passada e eu estava com 13 adultos em casa, ainda bem q comprei mais um joquinho, senão a galera ia tomar vinho tb em copos de requeijão! hehehe!!!

Ah gente...e esses potes? Pense numa aquisiçao q eu amei! São suuuuper resistentes, made in china, vem em joguinho com 5 potes de tamanhos diferentes, já comprei 3 jogos e vou comprar mais 1! Fca tudo arrumadinho na geladeira...a tampa q trava por fora...uma graça...e muito, mas muito resistente mesmo, vale a pena, 30,00, o jogo.


Enfim é isso...passei mais mesmo só pra dar notícias, falar q to viva, mais murchinha um cadin e bem cansada...falar q exercício dá disposição, ainda não dá pra falar...pq eu to morrrta! Mas uma morta mais magra pelo menos kkkk...bjs, bjs!

30 comentários:

  1. Meu Pai!! Isso é hr de vc estar acordada?!?! Postando ainda por cima?!?! Rsrsrs
    Amei as compritchas amiga! E tô louca pra ver o bar pronto!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. liiiindo vai ficar o seu bar..
    E que delicia de comprinhas hein? Amei os jogos americanos listrados.amo listras.mas sou completamente apaixonada por esses potes de plastico.amooo!!!!
    Bjus
    casinhadalu-uruguay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bar, acho que vai ficar lindo e as comprinhas então nem se fala né, adoro, tenho que mostrar as minhas, ando tão ansiosa com a mudança que assim que aparece um troquinho eu compro uma decoração também, adorei os jogos americanos, aqui só acho uns caros.
    Volta logo para mostrar as novis.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katita !
    eu ja conhecia o bar dela , mas onde vc vai fazer ai na sua casa?
    Taças e copos nunca sao de mais , ja tive desses copos que vc comprou , mas quebraram , restou um apenas ..rsrs!
    Entao agora uso so para receber visitas e aos finais de semana, durante a semana e de requijao mesmo , aff! nao quebra de jeito nenhum...rsrs!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas aquisições... também acho muito bons esses potes com fechamento por fora... eles têm uma vedação bem melhor... e o risco de acidentes diminui por causa da trava... aprovado!
    E os joguinhos americanos... um mais lindo que o outro! Agora tem motivos pra juntar os amigos... tem que estrear as coisinhas novas... hehehehe
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia, menina, já perdeu tudo isso em apenas uma semana? deve ser muito bom mesmo esse tal insanity, é assim mesmo que se fala? rsrs olha eu estou "tentando" uma reeducação alimentar mais tá dificil as vezes dou uma escorregada. rsrs mas vamo que vamo!!
    Adorei suas comprinhas, lindo o jogo de copos e taça!! Louca pra ver seu bar...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. tudo lindo hein, parabéns perdeu bastante! daqui a pouco a disposição aparece ..kkkkkkkkk



    bjo bjo
    shirley

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom que esta de volta.. srrsrs
    Menina seu barzinho vai ficar lindo heim... e com essas taças vai valorizar ainda mais..
    Esses dias comprei também um jogo lindo de taça.. até pra beber agua, parece que fica mais gostosa, mas deixo pra usar em dias especiais.. filho anda numa onde quebrar copo..aff
    Preciso urgente desse jogo americano adorei o seu, mas acho tão caro Katia que vou deixando passar..srssrs
    Que beleza menina emagrecer tudo isso, parabéns.. mas fica firme foco e objetivo, eu não passo vontade de comer não, quando estou com vontade eu como só pra sentir o sabor.. tipo sorvete, todo mundo come em casa, eu vou ficar olhando??... vou nadaaaa.. pego uma bolinha e pronto, matei a vontade, claro que o cérebro fala.. ai quero mais.. daí eu penso.. nananinanão.... chegaaaa..srsrs
    Beijos .. boa semana..

    ResponderExcluir
  9. haaa esqueci.. vc fez o jantar e não fotografou??.. haa dona Katia..

    ResponderExcluir
  10. Lu....menina...foi uma correria neste dia...pq eu precisava sair pra comprar as coisas e marido falando q vinha me pegar...e demora, e demora...qdo ele chegou já tava tarde e qdo voltamos então...comecei a mexer na cozinha já eram umas 16:00h. Fiz pra entrada, antepasto de berinjela, escondidinho de carne moída, porção de calabresa, cortei queijo provolone, e amendoins, para as crianças, enroladinho de frios, pipoca, pão de queijo, batata frita e o jantar o famoso strogonoff q é mais prático...fora isso, é passa pano daqui, ajeita dalí, ve se ta td certo...afff, eu não parei um segundo amiga...por isso q nem tirei fotos da mesa..mas ficou jóia...a galera nem acreditou q fiz tudo isso sozinha...mas qdo a gente quer, a gente faz né? rsss

    ResponderExcluir
  11. Monikita, o bar vai ficar no lugar da nessa lateral, ao lado do sofá. Já tem até um spot lá esperando por ele! Aí nesse lugar.
    http://minhakasa.blogspot.com.br/search/label/sala

    ResponderExcluir
  12. O projeto da nova aquisição tá lindo miga! Bem original, diferente...
    As comprinhas são tudo de bom! Precisando comprar um jogo de copo também, como esses danadinhos quebram fácil né? Bjo

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaa...
    2,7 kg em 2 semanas é tudo de bom!!
    Estou entrando na segunda semana... E também to achando difícil manter a "reeducação alimentar"". As vezes bate umas vontades fora de hora de comer cada coisa!!
    Ontem mesmo, me deu a maior vontade de comer "pão frances com mortadela defumada", pode?? kkkk... Acabei ficando no pãozinho integral mesmo :/
    Mas é assim! Aos pouquinhos a gente chega lá!

    Adorei suas comprinhas... To precisando fazer umas dessas aqui pra casa!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. ótimas comprinhas viu? eu adoro taças...e marido adora tomar cerveja nelas e quebra tudo !, tb tenho q repor... o bar vai ficar lindo! achei carinho tb o gesso, mas vai valer a pena! bjs

    ResponderExcluir
  15. ótimas comprinhas viu? eu adoro taças...e marido adora tomar cerveja nelas e quebra tudo !, tb tenho q repor... o bar vai ficar lindo! achei carinho tb o gesso, mas vai valer a pena! bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei esta idéia e tbm achei carinho viu este gesseiro heheheh


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  17. Oi Kátia, nossa mais de 2kg, que bom hein, parabéns!
    Ótimas compras!Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
  18. Oi Katia amei sua inspiração, eu tenho um barzinho que eu amava, hoje eu já não curto mais, vai entender né rsrsrs, muito legal a colmeia, tb achei caro o serviço do gesseiro!! em compensação as coisinhas para sua casa eu amei e achei o precinho muito justo, quero muito comprar potes resistentes.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  19. Adorei tudo...vc tá mimando muito sua casinha, heim...depois não reclama se ela ficar muito dengosa!!!! Rsrsrsrs. Brincadeira amiga, vc tem mais é que mimar!!! Cada dia que passa fica mais linda. Adorei os copos, as taças e o jogos americanos, enfim tudo!!! Aqui em casa tenho comprado uns jogos de uma marca bem em conta (Nadir Figueiredo) mas infelizmente os danadinhos quebram com qualquer pancada...Fico para morrer, nunca consigo ficar com um jogo completo!!!! Seu barzinho vai ficar muito lindo, faz um passo a passo pra gente, lindona!!! Amiga, continua firme na garfada e malhada que vc irá chegar onde quiser, mas saiba que linda tu já é!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  20. Hahahaaha tô doida pra ver uma nova versão do meu barzinho!!!! Ele é lindo né??? todo mundo repara quando vai em casa!!! Aiai ... que orgulho!!!

    Espero que o seu fiquei pronto logo pq eu to morrendo de curiosidade!!!

    hahaha
    bjjjj

    ResponderExcluir
  21. Já ví esse bar e acho muito lindo...adorei suas comprinhas,os jogos americanos são lindos.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  22. kkk, achei lindo, seu barzinho vai ficar uma graça! ♥
    Há adorei os jogos americanos!

    bjus

    ResponderExcluir
  23. Força na peruca pq dieta não é pra qualquer um, só pras fortes!
    Adorei as comprinhas, sempre bom né!
    Penso que apesar do custo salgadinho, seu bar vai ficar muito charmoso!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eita coisa boa que é esse trem de comprar coisinhas para casa né?

    amei suas comprinhas... bjks tbm to nessa de emagrecer,,, mas não é nada facil..

    bjks

    ResponderExcluir
  25. Lindas suas aquisições, principalmente as taças, estão lindas.
    Espero que dê tudo certo seu projeto do bar, realmente é perfeito. Confesso se eu tivesse espaço também copiaria esta ideia rsrsrs.
    Obrigada pelo apoio no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Obrigada meninas! Era pro gesseiro tr começado hj, mas só vem amanhã :( não vejo a hora de ver a salinha de cara nova! Bjssss

    ResponderExcluir
  27. Amigaaaa, vai ficar lindo de morrer seu barrrrr, que TUDO!!!!! Esses gesseiros cobram caro mesmo, se tivesse me falado conheço um que fez meu apartamento e cobrou barato, amigo da familia!!!
    Amei esse jogo americano preto e branco! e esses potes são iguais aos meussss hahaha comprei semana passada na Etna, ótimos né?! Achei por um acaso e só tinha um jogo com 5!! Ufaaa, sortuda!!

    Beijinhos e ótimo FDS!!!! ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi rs! Nossa vai ficar super lindo seu bar... apaixonei nele! E as compras? TÔ desesperada por jogos americanos, mas tenho tanto tecido aqui em casa (ganhei de presente), que acho que vou fazer uns viu. São floridos, mas tb quero uns mais discretos. Ai Ka, Tô tão desesperada pra terminar tudo aqui viu. TÔ enjoada das minhas cadeiras vermelhas! Quero deixar só o sofá vermelhão mesmo! Ando tacando papel de parede nas unicas paredes virgens que restaram no ape, porque fala serio o mulecada que gosta de andar com as mãos na parede viu! Depois eu mostro! Te adolo! Bjaum

    ResponderExcluir
  29. Oi Katinha, saudades, vim ver as suas novidades. Beijos!!

    ResponderExcluir
  30. Katinha, obrigada pelas palavras, vc é d+++!! Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!