É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pequenas mudanças, diferenças notáveis (pelo menos pra mim hehehe!)

Gente, como pequenas mudanças fazem diferença né?
Eu tava vendo q o aparador estava colado na parede do bar, claro q pensei em centralizá-lo, mas pra centralizar o aparador, eu tb teria q centralizar o galho né...e aí ia ter q fazer outros furos...pensando nisso, resolvi deixar pra lá...até pq no futuro quero trocar esse aparador por um buffet e o adorno da parede ia ser outro, não ia ser esse galho...aí eu faria td de uma vez só.

Bom, mas o bichinho do siricutico baixou em mim e fui lá, peguei a lata de massa corrida, a tinta, tampei os furinhos antigos, fiz novos e centralizei o bacana...fala aí se não ficou bem melhor?!

Clica que aumenta


Antes



Depois




Coloquei a Árvore de Natal no rack pq achei q tava entulhando o  aparador e nele coloquei o Papai Noel q tem menos volume...acho q só eu noto essas coisas rsss




Troquei o composê de almofadas

Antes (turquesa e azul claro)



Depois (turquesa e tons de prata)...num deu assim tanta diferença não mas achei q ficou melhor




Acho q vcs devem estar pensando... ah vá Katia, coisa de quem não tem o q  fazer...mas o meu trabalho é esse né? Já  que sou dona de casa, q eu faça o meu mehor! rsss

Tchau vai, não briguem comigo não!

18 comentários:

  1. Oi Amigaaa!!!
    Como é bom esse servicinho de dona de casa é cansativo, mas é divertido, o melhor de tudo é que não temos chefe...Eu adoro!!!! Fico aqui em casa como vc, fazendo varias composições. Vi muita diferença no aparador e no galho centralizado, ficou mais harmonioso. A árvore de natal tbm ficou melhor no rack, pois ele é maior e mais escuro, assim ela sobressaiu mais...as almofadas são um luxo eu ameiiiii essa mistura de cores. Esse papai noel é elegante até não poder mais, heim!!!! Como vamos brigar com vc...tá cumprindo muito bem o papel de rainha do larrrrr!!!
    Beijocas lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente são os pequenos detalhes que fazem toda uma diferença.
    Ficou bem melhor o aparador. As almofadas também achei que ficou melhor, a mistura das anteriores deixavam um pouco apagadas.
    Eu gostei do post. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kááá, são coisas pequenas mas que faz TODA diferença pra nós que vemos todo santo dia né?! Isso ai, aos pouquinhos vai mudando do seu jeito...

    Beijinhos flor ♥

    ResponderExcluir
  4. rssss...obrigada meninas! Eu mesmo tava me culpando por esse post meio besta...é q sei lá...fiz essas mudancinhas e quis compartilhar com as amigas..mas eu achei ele meio tosco, meio nada a ver mesmo, tipo, bateu um prego na parede vai e mostra, trocou um objeto de lugar, vai e mostra, será q to carente?? rssss...desculpa aí!

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou melhor o aparador com esse espaço entre o bar. E a árvore também destacou mais no home.
    E esquenta não amiga, nós donas de casas somos assim mesmo... Não pense que em casa é diferente... de vez em quando bate siricutico na pessoa aqui também, e dá-lhe mexidinhas na casinha kkk... Bjo

    ResponderExcluir
  6. olha... nas almofadas não vi muita diferença não... mas o aparador... ficou bem melhor... um detalhezinho besta mas que faz diferença! Aquele tipo de coisa que se vc não falasse eu não notaria... mas agora que vc falou....rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Se for pra fazer, tem que fazer direito né :)
    Tb acho que ficou bem melhor centralizado, eu tb ficaria com um mega faniquito e ia la trocar, não ia aguentar ficar olhando :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Katia, claro que reparei sim na diferença, são pequenos detalhes pra alguns mas que fazem toda a diferença né, e é muito bom ter esse tempo todo para mimar nossa casinha... um dia também quero ser somente dona de casa, por enquanto preciso trabalhar muito fora ainda, mas sonho com esse dia, já deixei bem claro pra maridão que quando nós tiver filhos vou me aposentar, rsrs

    bjos querida adorei as mudanças!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátia eu tb sou assim, qdo boto uma coisa n cabeça ng tira, o seu aparador realmente ficou melhor assim e quero te dar uma idéia de pintar de turqueza,eu tb tenho um aparador parecido c o seu e vou pinta-lo de turqueza pois tb tenho decoraçao da sala nesse tom...vc n acha q vaí dar um up?? rsrsr...quero convida-la a conhecer o meu blog...bjao

    ResponderExcluir
  10. kkkkk cmo somos bobonas né! Eu tb sou assim, pior é que quero tanto que notem e ninguem vê kkkk! Realmente a arvore estava MUITO! E centralizando a arvore e o aparador ficou bem melhor! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. É uma delicia, mimar a casinha da gente, fuçar aqui e ali! Adoroo
    Ficou melhor o aparador centralizado rs

    ResponderExcluir
  12. Oie.. parabéns pelo seu blog!
    Criativo e interessante! :)
    Aproveito pra te convidar a participar da promoção que está rolando lá no blog:
    Template personalizado + Elementos extras + Divulgação do seu blog + Instalação e acompanhamento técnico.. tudo isso por R$120,00!!
    Se quiser deixar seu blog mais lindo e moderno é só me mandar um e-mail:
    blogsaldaterra@ymail.com
    Beijos
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tosco nd katia eu adorei o post, o que e gosto de acompanhar blog é justo isto poder participar de alguma forma da vida de pessoas que mesmo "não" conhecendo gostamos tanto.

    acompanhar seu dia a dia sua historia é uma delicia amiga..

    bjo bjo
    shirley melo

    ResponderExcluir
  14. ah e pra pontuar, nunca imaginei que pensaria assim, mais depois de ser mãe meu maior sonho é ser do lar e poder ficar com a cria por mais tempo, cuidar dele da casa enfim isto é um privilegio.

    bjo
    shirley melo

    ResponderExcluir
  15. Oi Shirley...eu tb nunca pensei q seria do lar...aliás, falar isso pra mim, chegava a ser um insulto sabia?
    Mas a maturidade chegou...e hj em dia, não me incomoda mais...agradeço a Deus q marido pode nos manter e eu posso ficar mais tempo com eles...pq daqui a pouco, eles vão querer alçar vôos mais altos...e eu vou ter pelo menos as boas lembranças dos tempos de infância e adolescência q passamos juntos...posso dizer sem titubiar...q to amando ser do lar...óh...quem diria! kkkk...bjs!

    ResponderExcluir
  16. Amei!!!
    O aparador centralizado ficou bem melhor mesmo!! Só você mesmo para deixar o que estava lindo ficar mais ainda, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  17. pois é eu tbm nunca que iria imaginar querer isto , mais hj queria demais, como a gente muda ne?! mais agradeça mesmo a Deus que tem esta oportunidade de cuidar e acompanhar seus filhos nesta fase, que com certeza deixara raízes nos voos que eles farão, pq ninguém ensinara o caminho melhor q vc. eu aqui fico só sonhando quem sabe um dia, rsrs mesmo assim vou tentado fazer o meu melhor.
    Shirley melo
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Amigas, obrigada pelo carinho...é bem difícil educar..pq pra educar alguém, vc precisa primeiro se educar...e qdo a gente leva isso a sério, acaba sendo gratificante pq vc se melhora como ser humano, como gente, vc reaprende td q vc acha q já sabia e descobre q muito mais está por vir...uma avalanche de sensações, todos os dias, todas as horas...e q Deus me de vida e saúde para q eu viva isso por muitos e muitos anos ainda. Bjs no coração gente...obrigada!!!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!