É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Adesivo Ladrilho Hidraulico–Editado


Oi gente! Em primeiro lugar, um Feliz Ano Novo pra vcs!
Que 2014 seja um ano repleto de bênçãos pra todos nós, e q não esqueçamos nunca de agradecer a Deus por acordar mais um dia, para enfrentar a luta diária e correr em busca dos nossos sonhos.
Nós aqui, fomos recarregar nossas energias na praia...passamos 08 dias com 2 famílias lindas, 02 dias com uma e mais 06 com outra, e foi tudibom!!!! Falei...sol vemnimim! E ele veio com força! rsss...diliça!!!
Gente, nos últimos tempos tive olhando algumas cozinhas com ladrilhos ou adesivos de ladrilhos hidráulicos e tenho me apaixonado num grau q vcs nem imaginam, chego a suspirar...rsss
Quando a Jana colocou os adesivos na cozinha dela, qdo ví, quase tive um treco, pirei, achei lindimaisdacontasô! Vcs lembram?
Vejam aqui: A Cozinha Linda da Jana!
Aí a Mi mostrou a cozinha dela, afff, dos sonhos né Mi, fala sério
http://micheleenz.blogspot.com.br/2013/12/a-cozinha-completa.html
E por último essa q arrebatou meu coração
http://blogdareforma.files.wordpress.com/2013/12/cozinha-depois-1.jpg
Bom, aí eu queria uma coisa discreta e q combinasse com meus móveis, sem q eu cansasse de olhar já no segundo dia...pq eu sou assim viu gente! Enjoo rápido!
Procurei muito...era presente de natal e marido falou pra eu escolher uma coisinha baratinha, pois já tínhamos gastado uma grana com a cobertura do terraço e ainda íamos viajar...
Achei daqueles já cortados q vem em pacotinhos...mas pra área q eu queria, um pacote só não seria suficiente...e 02, ficaria caro...
Eis q me deparo com uma foto no google q ia de encontro com a estampa q eu tinha em mente...aí cliquei e caí no site da loja...maravilha oscar!
Encomendei, mas viajei em seguida e por sorte hj vieram fazer a 3ª tentativa de entrega e eu tava em casa ehhh!!!
Gente, paguei 74,00 por um rolo de 3mX0,60, (58,00 do rolo + 16,00 do frete) dá pra cobrir uma área de 1,80m²...tem várias padronagens e o produto é de excelente qualidade, muito bem impresso, eu adorei...só q tive dificuldade em colocar...pq coloquei sozinha, marido tava cansado, pediu pra eu deixar pra outro dia...ve se pode? Logo eu! kkk...
Eu adorei...de td q já fizemos na cozinha, isso foi o q mais me encantou...sobrou um pedação de 1,05m...ainda vou arrumar um lugar pra ele, ah se vou...
Comprei aqui...tem vários tipos de papeis de parede adesivados tb, cd um mais lindo q outro...correu tudo certinho no pagamento e entrega.
http://www.papeldeparededecor.com.br
Fotitas pra vcs não ficarem aguando, hehehe!!!
Galerinha, num to conseguindo postar fotos aqui...então criei um álbum no face pra vcs verem como é q ficou.
https://www.facebook.com/katia.figueredo.9/media_set?set=a.3740480288552.1073741830.1772527585&type=1
Hj, retirei uma parte e apliquei de novo, pq tava meio enrugada...aí a linda da Sessa do Lar dos Buscapé veio aqui e me deu a dica de fazer uma espuminha para facilitar a aplicação...devia ter feito isso desde o começo, aí ficou bem melhor. Ela veio com o maridão gente...ai q emoção...adorei os dois, são muito simpáticos...a Sessa, figurinha carimbada aqui da blogsfera, super gente boa, fiquei muito feliz em recebê-los aqui em casa! Desculpe a baguncinha amiga!
Aff q texto grande...bora la ver as fotos? Bjokas...gente vcs tb tão tendo problemas pra postar fotos? Ou será q é só eu??!! Ninguém merece|!



 





























25 comentários:

  1. Oi gente! Pra quem não conseguiu ver as fotos no face, dei um jeitinho de postar umas aqui, espero q consigam ver! Cliquem nas fotos q elas aumentam! Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda e bem moderna, adorei.

    Feliz 2014 para ti também.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kááááá,
    Ficou linda!!! Adorei..
    Bom eu sou suspeita pra falar disso, AMO DE PAIXÃO esses ladrilhos!!!!
    Mais uma vez mandou bem... Vi no face mas não consegui comentar..!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo Katia, a cada dia sua cozinha fica mais linda..

    bjo bjo
    Shirley Melo

    ResponderExcluir
  5. Um excelente ano Novo para vc e sua família, Deus abençoe a todos!!
    Bom, só vc mesma para ter tanto capricho e cuidado com a casa. Ficou lindo o adesivo, amei!!! Parabéns , sua casa é um encanto.
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Agora sim. Amei!!! Ficou lindo.
    Ficou mais que perfeita sua cozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou muito lindo mesmo! amei...

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Cozinha de novela.. parabéns menininha prendada.. beijos

    ResponderExcluir
  9. Cozinha de novela.. parabéns menininha prendada.. beijos

    ResponderExcluir
  10. Amigas, obrigada! Q bom q consegui postar as fotos aqui!
    Eu gostei tanto q toda hora eu fico olhando..oh bicha besta! rsss
    Qdo eu coloquei as pastilhas atrás da coifa...eu queria tanto, mas o resultado,não me surpreendeu tanto...esses dias olhando fotos da cozinha antes das pastilhas, estava gostado mais...
    Mas agora, acho q o adesivo veio pra complementar...e to achando minha cozinha linda! Dá até vontade de arrumar mais!!! hehehe! Bjs queridonas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia, feliz 2014!! primeiramente quero agradecer pela mensagem linda que vc deixou lá no meu cantinho no dia do meu niver... fikei emocionada sabia... muito obrigada pelo carinho e pode ter certeza que a reciproca é a mesma. Agora falando da sua cozinha, ficou super maneira, adorei hein, e parece ladrilho mesmo né super caprichosa vc ficou lindo!!
    Desejo tudo de bom nesse ano que se inicia muitas realizações pra todas nós, rsrs

    bjão

    ResponderExcluir
  12. Katia tudo bem??? a idéia ficou muito bacana mesmo! eu só acho que a cortina está muito estampada, se você colocasse uma de alumínio ou aquelas durinhas sabe? ia ficar mais moderna ainda!!!! é só uma opinião! beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda, Katita!!! Mais um detalhe fofo pra complementar essa cozinha de revista!! Sessa foi aí, é?! Q chique, visita!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Tô pensando em colocar um adesivo desse na lavanderia... Mas antes preciso ter os meus armários montados pra saber como vai ficar, rsrs.
    Eu adorei o resultado da sua cozinha!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!Adoro sua cozinha,acho que vou optar por armários clarinho como os seus.Pq vc não gostou tanto das pastilhas?acho que ficou ótimo,eu gostei!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  16. Kátia minha filha, porque os maridos amam deixar pra depois o que na nossa mente tem que ser feito agora??? rsrsrsrs

    Ficou lindíssimoooo!! Quem sabe mais pra frente não me arrisco? Não coloquei pastilha e esse tipo de azulejo eu iria enjoar se fosse fixo (eu enjoo de quase tudo)!!

    Parabéns querida!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Katia que linda que ficou, amei!!!
    Sua casa tá cada dia mais fofa e aconchegante, parabéns!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  18. Oh amorecas, obrigada!
    Qto a cortina, vai ficar aí mais um cadin por motivos maiores$$$$, andei olhando melhor e talvez uma persiana de alumínio combine mais, até por conta dos eletros em inox (não todos rrsss)...mas a janela deve ter no mínimo 1,80m de largura, isso quer dizer q qto maior a persiana, maior o valor...entonse por enquanto fica a cortininha aí qdo clarear mais as coisas por aqui eu corro atrás da persiana...decoração é assim né..vc muda um cosa, aí tem q mudar mais umas 3...aí qdo pensa q acabou, vc enjoa e quer mudar td de novo! vivendo e aprendendo! Bjks!

    ResponderExcluir
  19. Oi Nana...primeiro pq "cagamos" um pouco na aplicação, depois pq eu olhava fotos da cozinha antes das pastilhas e comecei a gostar mais do antes do q do depois e isso começou a me incomodar...mas agora com o adesivo, visualmente, achei q um complementou o outro e não estou tendo mais esse sentimento de gostar mais do antes...to adorando assim...coisa de mulher, vc entende né?! rsss...bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Ka!
    Ficou linda!!!
    E ficou em harmonia com a sua cozinha, com certeza você não vai enjoar :)
    Coisa boa receber visita de amiga aqui do blog!! Tornando as amizades virtuais em reais!
    Não tive problemas com as fotos... estranho né!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  21. Oi Katia!
    Saiu uma pechincha hein!
    Eu adoro ladrilho, ainda estou pensando um jeito de por la em casa.. mas acho que fica ou na churrasqueira ou no chuveirão.. vamos ver!
    Adorei

    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi katia, desiste do meu blog justamente por esses problemas, todas as vezes que tentei postar fotos, dava erro e simplesmente a tela fechava!
    Ah e os ladrilhos ficaram lindos...
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. KATIA GOSTARIA DE SABER SE ESSE LADRILHOS ADESIVOS PODEM SER MOLHADOS POIS ESTOU PENSANDO SE COLOCO DE VERDADE OU PASTILHA BJS AGUARDO A RESPOSTA PARA PODER ME DECIDIR

    ResponderExcluir
  24. Olá Kátia, vi que já faz um tempinho que vc colocou os adesivos. Oq acho da durabilidade, limpeza,..? Está soltando ou dura bem?? Sua cozinha ficou linda! Alinne Curcio

    ResponderExcluir
  25. Olá Alinne e Restart! Olha esse adesivo fica numa área seca então um paninho úmido com álcool ou veja...ja resolve o problema. Nunca soltou nenhuma pontinha desde que coloquei. ..mas acho que se colocasse no frontao da pia por exemplo. ..Já estaria soltando. Também não pode ser limpo com produtos abrasivos...tipo saponaceo com microparticulas pq ai desbota a tinta...no mais é tranquilo. ...mas em área molhada eu não garanto não viu gente! Bjks!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!