É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O ap da Arica


Olá! Hj vou mostrar o ap lindiu da minha amiga Ariane!
A Ariane já conheço de longa data. Nos conhecemos através da internet…participávamos das comunidades de cabelo no Orkut, promovemos encontros e era uma festa…um monte de mulher se encontrando na estação de metrô, depois seguíamos pro shopping, tinha amigo secreto, bazar…uma delícia gente…até hj, sei lá, depois de 05/06 anos tenho amigas daquela época, amigas q frequentam minha casa inclusive!
Aí os anos foram passando, cd uma seguiu seu caminho, muitas continuam firme cuidando dos seus cabelinhos…o meu, ta bem marromeno, pq o foco hj é o ap, mas a amizade continua e vamu q vamu.
Eu não gosto de postar fotos do ap no face…pq eu acho q lá é outro público. Aqui, tá todo mundo na mesma vibe…construindo, reformando, decorando ou simplesmente acompanhando pra qdo chegar a sua hora…e aí não fica uma coisa massante, pq a gente espera pelas postagens das(os) vizinhas(os)…mas como eu tava tendo problemas, ainda to, pra postar fotos pelo blogger, resolvi fazer o post e postar as fotos da cozinha no face só pra vcs verem como é q ficou…e acabou q a Arica viu, e veio me fazer uma visitinha aqui e muito gentilmente cedeu umas fotos do seu lindo ap pra eu mostrar pra vcs.
Ela tava toda encabulada pq ainda não acabou de decorar e tal…bobagem né gente…pq a gente sabe q financiar, reformar e ainda decorar, num é assim da noite pro dia, pelo menos pra simples mortais como a maioria de nós.
Olha o q ela disse:
Falta muito ainda pra terminar de decorar...São detalhes tipo quadro de fotos em cima da cama, no closet não tenho nem idéia do que colocar nas prateleiras pois resolvi fazer uma mesa de estudos kkkkk contas...kkk na pia da cozinha tb quero colocar adesivos , pois a intenção era trocar o azulejo mas o orçamento não deixou. Aos poucos vou organizando tudo. Tem o terceiro quarto q o sr. Meu marido tem q tirar um monte de tranqueiras da reforma. Quero fazer um quarto de som com tapete e puffs enquanto o baby não chega. Bom espero que tenha gostado. Bjs”
Ah, fala sério né amiga…seu ap ta lindo…e vai visitando não só o meu, como os outros blogs q vc pega um monte de diquinhas para deixá-lo mais lindo ainda! Eu vivo pegando diquinhas, me inspiro todos os dias com as casinhas dazamigas!
Parabéns pela conquista e seja sempre bem vinda né pessoal? Bjssss
Agora deem uma olhada nessa lindeza e vejam se ela tem algum motivo pra se envergonhar?!
Clica na foto q aumenta

Bjokas Arica! Volte Sempre!!!

26 comentários:

  1. Ai caraca kkkkkkk fiquei vermelha agora kkkkkkk amei. Vou seguir suas dicas e dar uma bizoiada em outros blogs e decorações pra terminar aq. Vou tirar foto do quarto q tá "vazio" rsrs e qdo estiver pronto mando pra vc o antes e depois. Ah..... a maioria dos detalhes de decoração comprei na rua Valtier aq em sampa mil vezes melhor e mais tranquila que a 25 de março espero que gostem bjs e Obrigadaaaaa Katita

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...q bairro fica essa rua Valtier? E os precitchos são bons?

    Ah, sempre q tiver fotitas novas, manda aí q a gente monta um antes e depois...sucesso aqui na blogsfera! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia, muito lindo esse ap da sua amiga. Uma delicadeza total todos os enfeites de decoração, amei!!! Olha, li o seu recado acima perguntando sobre a Valtier, ela fica bem pertinho da feirinha da madrugada(brás), duas quadras de distância. Não vejo a hora de poder dar um pulo lá, rsrsrs, adoro....Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia..hummm...bom saber, agora já me localizei pq já fui na feirinha da madrugada! Qq dia desses vou lá...quem sabe a gente não se encontra hein? hein? Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Kátia, encontrar vc seria o máximo, eu iria adorar.Tenho certeza que vamos poder marcar esse encontro sim, só que vai ter que esperar um pouquinho, pois ultimamente ando "falida" rsrsrs. Essa obra acaba com a gente, não tô gastando em nada,mas fico tão feliz em ver os tijolos subindo que nem me importo em não poder gastar em outras coisas. Normalmente eu vou no inverno e no verão para a região do brás e 25 de março, os preços são tão bons né? Não tem como não aproveitar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Ah claro Sônia...aqui a gente tb vai segurar a onda este ano...temos muitas continhas pra equilibrar! mas durante o ano a gente vai se falando...tem tempo! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que cadeiras maravilhosas!!!! O relógio da cozinha e o home quase igujal ao que eu quero, será que vc pode perguntar qual foi o orçamento do home dela? É lindo o apê, lindo mesmo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Diga a sua amiga que apê dela tá lindo d+...o que é aquela pia esculpida de linda hein???! Nunca tinha visto em banheiro pequeno (como o meu) e ficou linda!!!

    Sinceramente deve ser ótimo ter dinheiro pra deixar tudo pronto, mas fazer aos poucos é igualmente prazeroso porque a gente vai conhecendo realmente como funciona a casa!!!

    Parabéns Arica!! Deus abençôe seu lar!!

    ResponderExcluir
  9. Um charme o apê de sua amiga. Muito lindo, adorei cada detalhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ká,
    Muito lindo o apartamento da sua amiga, não sei pq da vergonha!!!!Aos poucos tudo se encaixa!!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o AP realmente na Valtier é um paraíso neh o Brás é tudo de bom minha genteeee!!!!
    Parabens pelo e Ap e estou adorando o blog e as dicas!

    ResponderExcluir
  12. ap lindo! queria mto ter um closet! mas meu ap so tem 2 qts! =/

    ResponderExcluir
  13. oi Ka lindo o ape da sua amiga, muito bom gosto!!!

    MIl beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas....obrigadaaaaaa...adorei os comentários, Katia, Sonia eu amooo a Rua Valtier tem de tudooooo, o relógio de talheres da cozinha foi 26,00 se não me engano. A maioria da decoracao comprei nessa rua.
    A pia do banheiro foi uma briga entre eu e o maridon rsrsr eu queria de uma cor ele de outra kkkkkk, ate que vi essa na marmoraria e me apaixonei.
    Val...juro pra vc que não me lembro qto foi o home pq fiz um pacote fechado com um marceneiro amigo do meu cunhado. Ele eu recomendo, super barato e o acabamento dele maravilhoso o apto inteirinho desde a cozinha ate o banheiro ficou 20.000...e ainda tem as prateleiras do quarto q esta "vazio", assim que organizar ele posto fotos.
    Espero que tenham gostado. Qto a vergonha...Ah..sei la rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoramos seu p Arica...e qdo conseguimos chegar no estágio q vc está, ficamos dando pulos, pq é punk encarar reforma, comprar móveis, enfim...faz 01 ano e meio q me mudei e não vejo fim na arrumação aqui...mas é assim mesmo, para, recomeça,para d novo pra tomar um fôlego e bora recomeçar...e assim nossa casinha vai ficando com o nosso jeito e gostosa de morar! Obrigada pela participação amiga e volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk Estagio??!! kkkkkk tenho 6 meses de apto ainda kkkkkk tem uma porrada de detalhes pra terminar rsrsrsr quero colocar pastilhas adesivas no banheiro, na pia da cozinha adorei sua ideia do adesivo (o rika vai te matar kkkk), falta o armário da lavanderia. kkk
    E só de lembrar na reforma entro em pane....fiquei 4 meses em reforma, contrapiso, piso, planejados, gesso, AFFF...kkkkk mas é uma delicia mesmo ver nossa casa com o nosso jeito e tudo arrumadinho. Acho até que to ficando com toque kkkkkkkk. Eu que agradeço pelas dicas e muito obrigada pelo elogio, assim que tiver novidades aqui pode deixar que te mando. Pode deixar que e volto sim. UM GDE BJO

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei o apartamento esta lindo a sala super aconchegante... tudo... e vou ir la conhecer a rua valtier....
    Diz pra sua amiga que a casa dela esta linda...bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Ka!
    Também penso como você, não gosto de expor a casa no facebook, prefiro so no blog onde o público é voltado para o assunto!!
    Lindo o apê dela!!!
    O relógio de talheres na cozinha é igual o meu, rsrs... e a colcha de zebra e os corações vermelho também tenho! kkk
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk...sinal que temos bom gosto kkkkkkkk. Obrigada flor. Bjs

      Excluir
  19. Eu topo um orkontro na rua Valtier sim! Deixa entrar um troquinho Ariquinha, pq esse início de ano pra nós aqui é de matar! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa Kátia,legal o ap da sua amiga.
    Diz pra sua amiga que eu adorei a cuba escavada dela,tô com a Juci não sabia que faziam cuba escavada pequena adorei!vou vê na marmoraria pra um banheiro suíte pequeno que vou ter na minha futura casa ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa amore, eu nem sabia que se chamava cuba escavada. .kkkkk eu adorei ela nem perguntei nome nem nada só mandei fazer e aí daquele q me contrariasse. kkkkk

      Excluir
  21. Linda né Márcia..curti muito tb..essa vai pra minha listinha de desejos!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!