É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Janela do Terraço - Editado

Oi gente!!!
Sabe aquele coelhinho, que fala: To atrasado, to atrasado, num tenho tempo, to atrasado? Sou eu!
Esse ano marido ta levando as crias pra escola, eles estudam a tarde, eu vou com ele pra adiantar o processo, pq temos q entrar num fila de carros, pra poder deixar as crias no portão...como eles estudam em campus diferentes, aí ele estaciona do outro lado da rua, saio com um e levo direto no portão, e vamos pro outro campus e faço a mesma coisa...tipo ajudante de perua manja? rssss

Aí, o bonito sempre quer resolver umas coisas na rua e me leva junto...aí...qdo volto pra casa, já são mais de 16:00h, aí...q atrasa toda a minha vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! E ainda fomos viajar este final de semana, nossa tá tudo uma zona...mas vou dar meus pulos e logo, logo, visito a casinha de vcs e tb respondo alguns e-mails q to devendo ok?

Bom, introdução feita e reclamações a parte, vou fazer uma postagenzinha da semana, só pra não passar batido, pq eu adoro postar e tenho esse direito tá marido???!!!!

Gente, a janela do terraço foi instalada faz um tempinho já, só q faltaram alguns acabamentos e o pessoal vem amanhã terminar.



os fios já estão pendurados aguardando as luminárias





Compramos 2 ventiladores de parede para os dias muito quente. Vamos instalar essa semana.

Vou colocar tb em cima do balcão e alí na parte da cobertura de policarbonato, luminárias pendentes tipo essa
fonte: http://casa.abril.com.br/materia/apartamento-na-medida-para-dois

Ainda quero uma mesa de madeira com bancos, para substituir as de plástico q tenho hj. Pode ser adaptada, tipo uma porta...aí eu coloco uma faixa de adesivo hidráulico no meio, tipo, fazendo um caminho de mesa...vai ficar lindo né?
Imagem google


E um sofazinho, pq nos dias q estamos só nós, as vezes gostamos de queimar uma carninha, almoçar aí no terraço mesmo, e depois tirar uma sonequinha vendo tv...é...tamus véi mesm! rssss
Imagem google


Geladeira q está lá atrás no corredor, vou adesivar e passar pra frente próx a pia e tb armário onde guardo os utensílios de cozinha...já medí, vai caber tudo direitinho sem aperto...mas como viram, tenho muito trabalho pela frente $$$$

Ah...comprei umas plantinhas tb...vou comprar mais...afff, qta coisa...




Tomara q até o final do ano eu consiga terminar tudo isso q tenho em mente pro terraço!

Então tá, é isso aí...me esperem q eu chego aí tá? Bjão e ótima uma semana pra vcs!


Edição

Viu gente, voltei pra falar pra vcs, q acho q a mesa de madeira e o sofá, vão esperar mais um cadin...sabe porque? Pq eu tinha essa mesa q tava no corredor, aqui eu conseguí colocar 08 cadeiras em volta...e ficou legalzinho né? O q eu achei mais legal, é q os fios aonde vou colocar os pendentes ficaram bem centralizados tanto em cima da mesa, como em cima do pallet...óia...mas vai ficar um luxo esse cantinho hein?

Vcs conseguem ver os fios q vão as luminárias centralizados em cima da mesa e do pallet? Adorei!

Mesa pra 8 lugares...pra um terraço, tá bom né?


Nessa parede à direita, em frente ao balcão, vai a geladeira e o armarinho de utensílios. Vão ocupar menos de 2 pisos, vai sobrar bastante espaço de circulação e  ainda tenho um corredorzão, q nem sei o q fazer com ele...mas isso é assunto pra outro post...


Blz, não briguem comigo, não volto mais neste post...é q eu queria mostrar pra vcs como ficou a mesa maior com 08 cadeiras...

Bjs

72 comentários:

  1. Ficou linda a janela. Também adorei suas ideias, com certeza ficará perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça amiga...vc sabe q aqui em casa não é nada do dia pra noite né, mas a gente chega lá! Bjssss

      Excluir
  2. Olá Katia,

    Lindo seu terraço, cada detalhe.Alias, seu ap todo é lindo.Parabéns e que Deus continue te abeçoando.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joi! Obrigada pelo carinho...tenho certeza q seu cantinho tb ficará do jetinho q vc sonha! Bjão!

      Excluir
  3. Está lindo seu terraço, super aconchegante!1
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Ta parecendo aquelas casinhas do interior né? To curtindo tb! Obrigada querida! Bjsss

      Excluir
  4. Oi Katia, o seu terraço já é um lindo demais, quando terminar de colocar em prática todas as suas idéias acho que nunca mais vão querer sair de casa rsrsrs. Já estava ficando com saudades dos seus posts.
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soninha! Tb tava com saudades de postar! Então amiga, a idéia é essa mesmo, não nunca mais sair de casa rsss...mas ter vontade de ficar mais em casa por conta do aconchego q ela proporciona. Bjokas...depois passo lá viu?

      Excluir
  5. Oiii Kátia, já acho lindo o seu terraço, imagine com mesa de madeira hein... vai fica show de bola!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erikita...vai ficar legal né? Mas ta caaaaaaaaaaara amiga...vamos ver se eu encontro alguma pechincha por aí! Bjsss

      Excluir
  6. Oi Kátia
    Com essas mudanças com certeza seu terraço vai ficar ainda mais aconchegante. Acho linda essas mesas em madeira :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!! Tomara q de td certo, vamos ver! Bjks!

      Excluir
  7. Katia, dá vontade de ficar aí e não sair mais kkk, esse cantinho já esta lindo imagina quando vc colocar suas ideias em prática.
    Bjos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neulana, vc sabe q tem dias q eu subo e fico lá sozinha, "ouvindo o silêncio" e curtindo o cantinho. Gosto tanto....bjs amiga!

      Excluir
  8. Ta uma graça mesmo... Amei a janela... fico imaginando nos dias de chuva, deve ser uma delicia...

    fala pro marido deixar vc postar!! a gente adoraaaa


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice...ainda não fiquei aí em dias de chuva, faz pouco tempo q a gente cobriu...mas já pensou, um bolinho e um cafezinho, ouvindo o barulhinho da chuva? Deve ser bom mesmo né? Vou testar depois te falo rsss...bjs

      Excluir
  9. Oi Ka!
    Esse terraço ficou um luxo!!!
    A janela e o teto ficaram lindos!!
    É um espaço bem gostoso para ficar com a família e os amigos...
    Amei suas ideias, dos pendentes, da mesa e do sofá!! :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ficando aconchegante né Grazi? Mas vou ter q ter muito lábia pra colocar essas idéias todas em prática viu...lábia e langerie vermelha rssss....bjs amiga!

      Excluir
  10. Oi Katia.
    Para mim o seu terraço já tá lindo! Mas do jeito que vc é caprichosa tenho certeza que depois de colocar td que deseja vai ficar melhor ainda e claro estarei acompanhando tudo como sempre, pois eu me inspiro no seu zelo com seu lar. A sua rotina tá muito parecida com a minha e ainda tenho que trabalhar a noite, e como a parte da manhã passa rápido, né? Ainda bem que tô com duas folgas na semana e tento organizar mais as coisas nesses dois dias. A nossa vida é uma correria abençoada! Beijos. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Deivi...é coisa demais viu...o q mata são as roupas...lava, estende, dobra, passa e começa tudo de novo afff...fora o resto...mas tem dias q eu me dou o luxo de ficar de pernas pro ar...pq senão vivo pra fazer limpeza e arrumação, aí não né rssss...bjssss

      Excluir
  11. Que terraço gostoso Ká! A idéia da mesa de madeira com uma tira de adesivo, ficará bem original! bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai...se eu arrumasse uma porta lisa por aí hein amiga...já ia colocar esse projetinho em prática...vou ficar alerta, vai q...né? rssss...bjks Ro!

      Excluir
  12. Katia, ficou muito bonito seu terraço e quando estiver pronto então vai ser coisa de revista! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num precisa ser de revista não Ana! rssss...mas quero q fique bem aconchegante, para família e amigos curtirem bastante! Bjks e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  13. êta coisa boa ter tantos planos né.. esse terraço já está lindo, imagino com tudo pronto, se Deus quiser, vai passar as festas de fim de ano com tudo no lugar do jeito que vc planejou!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! E aí mulher, correria? Qdo vc posta o qto ta gastando com a obra, eu penso...nossa, acho q eu terminaria todo meu ap! Muita coisa né Ana...mas chegamos lá...vc daí e eu daqui...to na torcida e acompanhando td viu? Bjssss

      Excluir
  14. Oi Kátia,adorei as ideias pro seu terraço,vai. Ficar mu ito chic uai !quero fazer um terraço tbm ,já que não tenho quintal,qual o tamanho do seu terraço.
    Coloquei fotos lá no blog.
    Lardodanilo.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia...o terraço todo tem 60m...mas essa parte da frente onde fica a churrasqueira, acho q tem uns 40m². Vou lá curiar as fotos! Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Kátia do seu vc é a mulher maravilha!!! manja de tudo. menina seu terraço jé está lindo por demais da conta só, imagina quando tudo estiver prontinho vai ficar nos trincs. Compra logo essa mesa e põe logo esses pendentes pra gente ficar aqui só admirando e com vontade de te fazer uma visitinha.

    Cheirooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Sandrinha...se eu pudesse e meu dinheiro desse...kkkk...já tava td aí no lugar amiga...mas com fé e trabalho a gente chega lá! E qdo quiser fazer uma visitinha, é só chegar! Bjsss

      Excluir
  17. OI Kátia, ando sumida, mas não esqueci daqui, não. Seu terraço está cada dia mais lindo! Parabéns!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia! MAS NÃO SOME NÃO VIU? Volte sempre! Adoro os comentários de vcs! Bjsss

      Excluir
  18. Oi, Ka!

    Puxa, amiga, que encanto de terraço!
    Adoraria poder estar aí com vc pra batermos longos papos, de tomar um cafezinho na sua varanda, enfim...

    Seu blog é um convite ao encantamento, amiga, parabéns!!!

    Bjs e que Deus mto a abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q legal Karin...um dia ia ser pouco pra gente hein? Sera q a gente fala pouco? rssss
      Obrigada pelo carinho Karin, seja sempre bem vinda! Bjsss

      Excluir
  19. Esse terraço tá ficando tão aconchegante q vai disputar uma briga feia com a salona do tapeton!!! Tirei do baú, viu?! Rsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!!!! Tirou do baú mesmo Dani...a idéia é essa...pra mim, já está bem aconchegante...as luminárias, mesa e sofá...serão só pra dar uma melhoradinha...pq a gente gosta né amiga?! rsss...bjs lindona!

      Excluir
  20. Oi Katia,
    Amei a cobertura do terraço, ficou muito legal e o bom é que a luminosidade e a ventilação não são bloqueadas! Gostei demais das suas ideias de colocar o sofa, a mesa ( acho que a reciclada vai ficar show) e os pendentes. Ta ficando cada vez mais lindo. Bjs!

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís...menina...nesse terraço venta pra caramba..e na maioria das vezes é aquele vento gelado sabe? Até por isso mesmo, resolvemos cobrir e colocar a janela...mas como nesse verão o calor meio q passou dos limites...compramos os ventiladores de parede pra dar uma ajudada. Obrigada pelo carinho...depois passo lá pra tomar um café tb! rsss...bjsss

      Excluir
  21. Vc tem o dom de deixar aconchegante qualquer espaço. Esta cada dia mais lindo.
    Te mandei um email com o telefone do rapaz que adesivou minha geladeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane! Eu vi o e-mail, obrigada!!!! To com uma dó menina de dar essa dinheirama só pra adesivar..então to cotando no ML adesivos, q eu acho q com metade desse valor eu consigo comprar e eu mesmo, ou com ajuda das amigas, adesivo. Mas mesmo assim, valeu!!! Bjoks!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Olá Katia!
    Menina que encanto seu terraço amei tudo já está lindo imagine qdo vc concluir todo o seu projeto vai ficar capa de revista!
    Obrigada pela visita e todo o carinho lá no Jardim da Drika!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika...q bom q vc gostou, to arrumando aos pouquinhos...são tantos detalhes né...mas eu vou mostrando tudo viu...mesmo q vcs se cansem de ver rsss...bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  23. Ai sabe que babo no seu sofá laranja né..srsrss
    Ficou muito chik essa cobertura...
    Já esta tudo lindo, e sua cabeça não pára de arquitetar né mocinha..srrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssss...vc baba né Lu...e eu to doida por um de ratan com almofadas brancas, q nem esse da foto! Menina...eu num paro de arquitetar nunca, marido fica doidinho! kkkkk...mas no final, ele sempre gosta...ainda bem né? Bjs amiga!

      Excluir
  24. Consegue sim guria não te preocupa só temos é que manter o foco!! Adorei ficou demais teu terraço. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju minha amiga...desde que me mudei, o q não me falta é foco! rssssss...mas é tanta coisa pra focar, q me falta tempo$$$$ rsss...bjssss

      Excluir
  25. Nossa amiga fico impressionada com sua animação!!! rsrsrs........... depois q mudei acho q não comprei nem uma florzinha pro banheiro lá de casa!!! kkkkkkk Minhas luminárias mesmo não comprei mais nenhuma!!! aff........ Mas colocamos os guarda-corpo das sacadas e parte do armário da área gourmet, tô precisando mostrar né!!! rsrsrs........ Vou fazer isso!!! Lindo suas plantinhas!!! Háaaaaaaa amei a mesa de palet, e agora com cobertura de policarbonato ficou chique hemmm amiga....... Hum......... a cara da riqueza!!! kkkkkkk Cadê o bambú moço que ficava alí??? kkkkkkk Vc já mudou o danado de lugar dinovo??? kkkkkkk Só vc mesma!!! kkkkkkk Bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença miga, é q cd florzinha q eu compro eu mostro...pq grana alta pra projetos maiores, eu não tenho mesmo, o q eu tenho é isso, tipo, é o q tem pra hj, entende? kkkkkk
      Num ta nada de chic viu dona Áurea, tá me tirando é???!!! Mas tá arrumadinho...e o bambu mossô...foi pro lixo, num deu certo não! kkkkkk....salvei uns galhos e coloquei num vaso na frente da minha porta...marido quase me engoliu viva...mas como não passei na garganta dele, to aqui pra contar história! rssss...só rindo mesmo! Bjssss

      Excluir
    2. Tô te tirando nada viu!!! rsrsrs........ Tá chique mesmo depois q colocar os pendentes então..... vai ficar mais chique ainda!!! Sério que seu bambú moço sonho de consumo foi pro lixo??? kkkkkkkk Anemmmmmm só vc mesma!!! kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sim...meu sonho de consumo, o vento levou! rssss....menina...ventava tanto nesse terraço q cd vez e eu subia, o bambu tava mais pelado...aí ficou horrível né....sobraram uns galhinhos q eu fiz um arranjo e coloquei na porta de entrada do ap...e o galhão pelado, foi pro lixo. Abafa pro marido num ler! rsss

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk O marido num deu falta dele não???? Eu nem comprei o meu ainda pra colocar no meu banheiro e vc já comprou, ele já foi pro lixo ......... kkkkk.......... e eu........... NADA!!! kkkkkkk aff...........

      Excluir
  26. Ficou ótimo!!!
    E vai ficar lindo com todas essas suas ideias com a geladeira, armários, luminárias e tudo mais!
    Com certeza você vai alcançar o objetivo antes do final do ano!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Babi! Q bom q vc gostou, fico feliz! Bjão!!!!

      Excluir
  27. Amei Katia, as janelas deram um charme hein! E a mesa? Os pés são luxo.... Tá ficando mega bafônica esta parte da casa! Eu se fosse vc só comprava dois bancos de maceira e ficava com a mesa, tipo os bancos que tenho aqui na minha mesa. Alias eu paguei 1000 pilas na minha mesa com os dois bancos e ela mede 2,20. Parabens! BJaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Essa mesa tem 1,80m. Aonde vc comprou a sua? É q tb to pensando aqui...cadeira, acaba sendo mais confortável q banco né, pq pelo menos tem encosto...vem uma galerinha assistir pelo menos um jogo da copa aqui em casa, quero q todo mundo fique, bem acomodado. Fora essa mesa, ainda sobrou mais 3 redondas e 4 cadeiras...uma eu posso usar pra colocar as comidas e uma outra coloco com as cadeiras se precisar acomodar mais pessoas né? Tomara q a gente ganhe pelo menos 01 jogo! Bjsss

      Excluir
    2. Comprei no meu queridinho ML rs! Sabe o que vc poderia fazer aí? Comprar um colchão fazer uma capa linda nele jogar umas almofadinhas e deixar um cantinho pro povo se jogar.... tenho certeza que seria disputadíssimo. Era o que faria aqui, pq o Gabriel joga video game na sacada, mas depois desisti porque... sei lá pq! Resolvi comprar o sofá. Bjaum

      Excluir
    3. Lá atrás, na entrada do terraço, próximo ao banheiro, tem um quartinho onde fica a caixa d'água, + ferramentas e um monte de tralhas...vamos abrir esse quartinho, jogar a caixa d´água pra cima da laje e nesse quartinho será uma sala de tv, com videogame e sofazinhos ou aqueles puffs grandes pra garotada ficar jogando...acho q vai ficar bem bacaninha + são projetos futuros amiga...tem muito o q se fazer por aqui ainda...aff!!! bjsssss

      Excluir
  28. Oi Katia amei seu terraço, ficou muito chique amiga!!!
    Me diga uma coisinha, essa cobertura de policarbonato é caro? E fica bem reforçado? Achei bem legal porque passa a claridade para o ambiente.
    Parabéns tá tudo muito lindo.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene querida, td bem? Olha amiga, vou ser sincera, eu achei caro. Só nesse pedacinho aí, pagamos quase 5 mil...fora a janela. Vc tem q pesquisar muito, pq ha quem diga q eu paguei caro...mas fiquei com medo de contratar alguém q fizesse serviço porco e acabamos fazendo com este q facilitou um pouco mais no pagamento e tinha indicação...pois os outros dividiam em no máximo 4 cheques. Conseguimos parcelar em 6X. Ela é bem reforçada e tem tb em policarbonato transparente...fizemos assim, pq tem um prédio onde os moradores, ficavam olhando sempre q estávamos lá em cima...pelo menos assim, ficamos com um pouco mais de privacidade. Bjks e fique com Deus tb amiga!

      Excluir
  29. Já ficou show!!!!
    Esse seu terraço é + que D+.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Adri...q bom q vc gostou! Pq muitas vezes a gente acha uma coisa né...e quem ta de fora, acha outra totalmente diferente...a gente acha q tá abafando kkkkk e o povo, nossa ai q ridículo! Mas eu to curtindo, ta ficando aconchegante e vamu q vamu! Obrigada pela visita tá? Daqui a pouquinho retribuo...vai passando o café, q já to chegando! Bjsss

      Excluir
  30. Oi Katia, estava com saudades!!
    Amo de paixão seus post, me divirto a beça sabia com seu bom humor de sempre, gostei daquela expressão "tipo ajudante de perua" rsrs as vezes acham que sou louca por ficar rindo sozinha na frente da tela do computador, kkkk
    Mas amei tudo que vc deseja para o seu terraço, vai ficar um espetaculo, e como assim vc já instalou a janela e não veio mostrar antes? tudo be vai, tá desculpada, rsrs mas só porque ficou lindaaaa!! brincadeira hein katita, gosto muito de vc sabia? as pessoas que tem vc por perto devem agradecer por ter a amizade de uma pessoa tão gente boa como vc!! Bjão e volta logo tá, quero ver tudinho isso ai que tá pra acontecer no seu terraço, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal q vc gosta dos posts Andressa, fico feliz...e ganhei o dia com esse seu comentário fofo! To aqui me sentindo " A Legal!!!" rsssss...bjs...adoro vc tb!!!!

      Excluir
  31. E num é que vc deu um jeito na mesa...kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é demais Katia...
    Ficou muito legal desse jeito.. um mesão e ainda clean toda branquinha.. sei que vc não vai deixa-la branquinha porque deve ter arquitetado alguma coisa pra ela...srsrs
    Mas ficou 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o bichinho do siricutico Lu...num guento ficar parada rsss...e vc começou a mexer na casinha? Óia lá hein, q eu me lembro muito bem do seu último post q vc disse q ia investir agora na arrumação da parte de baixo da casa...num vem engambelar a gente não viu? rsss...bjs!!!

      Excluir
  32. Ficou ótima a mesa. Achei lindo esse novo cantinho, com certeza vocês passaram bons momentos nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiguinha, e dá-lhe churrasco! nham nham! Bjs

      Excluir
  33. Nossa amiga! Seu terraço ficou ótimo! E tá um capricho só hein? Lugarzinho delicioso para relaxar e receber né? Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ro...só num é perfeito, pq meu ap, fica no 1º andar e o terraço no terceiro...aí é um sobe e desce sem fim...sempre tem alguma coisa q esquecemos de pegar... bjs!

      Excluir
  34. Ai que delícia, enorme seu espaço Katia!!
    essa parte coberta é m luxo. a varanda do meu quarto não é coberta, mais
    tarde vamos ver cm o condominio a autorização pra fechá-la.
    Eu não tenho fotos do decorado porque a construtora não fez já que são várias
    plantas no mesmo prédio, inclusive cada cobertura tem planta diferente da outra.


    bjus, um ótimo FDS pra vc!

    ResponderExcluir
  35. Kátia eu tô tão atrasada , bem mais que você rsrsrsrsrs você já editou esse, fez outro e eu aqui ainda no primeiro!!! rsrsrs

    Menina que cantinho delicioso esse seu!!! O palet ficou ótimo e a mesa já editada tb....acho q vou procurar um palet pra minha mini varanda, vc me deu uma boa ideia (claro que teria que reduzí-lo), meu esposo ama a varanda e acho q dá pra fazer algo legal com essa customização....aguarde-me e se tudo der certo vou te dar os créditos vizinha!!! grande abraço e desculpa ficar sem vir aqui!!!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!