É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 20 de maio de 2014

Tecido na Parede - Mais algumas coisinhas

Oi amores, td bem? Voltei pra mostrar pra quem não viu, como ficou o tecido na parede.
Bom, primeiro tenho q dizer q apesar da beleza do tecido, não ficou como eu esperava.
Definitivamente, comprei um tecido q não é adequado para fixar em parede, resultado foi q ficou manchado e depois da cola, ele perdeu aquele brilho acetinado q tinha...
Pra fixar, usei cola branca diluída em água 2 partes pra 1, na parede e depois dilui mais um pouco pra passar por cima pra impermeabilizar...pelo menos foi assim q ví em alguns vídeos, blogs e sites...
Eu ia colocar na parede do espelho, mas como ia ter q fazer umas 3 emendas não fiquei segura q ficaria legal e resolví colocar na parede lateral em frente a mesa de jantar.
Apesar dos pesares...acho q to me acostumando e até gostando dele assim mesmo...mas provavelmente, ano q vem eu troque por um mais adequado...vou deixar este ano pq gastei 165,00 e dinheiro não dá em arvore né gente?

Os enfeitinho de MDF e a Gaiola da porta, comprei na 25 de março e pintei com tinta spray branco fosco.

Vamos as fotos?













Agora outros mimos q vieram morar aqui em casa nesses últimos dias...

To montando um cantinho pra receitinhas aqui na cozinha e comprei esses livros pra começar...o da D. Benta, eu achei lindo pra deixar na cozinha...se trata de mais de 1500 receitas compiladas de doces e salgados...havia uma certa reclamação por parte dos leitores, dizendo q as receitas estavam incompletas e tal...mas eu comprei a edição 77 e foi totalmente revisada e atualizada para os dias de hoje...já q o Livro tem quase 7 décadas. Olha a capa dele gente, q linda!!!



E esses outros pra eu ir testando algumas receitinhas tb...

Opa...Katia tb é cultura...marido adora história, religião, política e filosofia...e vira e mexe tá comprando uns livrinhos pra ler na hora de dormir...a gente discute sobre certos assuntos e aí aqueles q mais me intrigam acabo lendo tb pra ter a minha visão dos fatos...adoro aprender!!!

Uma tia querida veio me visitar e me trouxe uma vasinho com essas flores lindas q nunca tinha visto...vou colocar num vaso maior pq quero preservá-las...lindas não?


Tb comprei uma caixinha fofa para servir de bombonire...se bem q a gente coloca um saco de balas aí e num instante já acaba...mas q enfeita, enfeita né...óh q linda tb...



Tão vendo? Demorei, mas pelo menos voltei recheada de fotos!

Bj grande...tava com saudade já...

111 comentários:

  1. Tanta coisa estes ultimos dias! Só coisa linda e cheia de carinho, como sempre! Adorei tudo, como sempre vc arrasa!!! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia, vim correndo pra ver as novidades...Salinha tá linda e impecável como sempre!! Apaixonei pela gaiolinha viu!! Muito linda. Me identifiquei muito com a literatura que vi aí na sua casinha...Também adoro ler sobre os temas história, religião, política e filosofia. Aliás no momento estou lendo um livro que você postou: Olavo de Carvalho...Muito bom! E já tenho outro na fila que sobre sobre política...rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Já falei e repito: Ficou maravilhoso o tecido na parede! Amei o livro de receitas Ká, que tudo! Quero um pra mim rs... Ficou perfeito no cantinho do micro... Aqui também é bem assim, quando encho a bomboniere, num minuto acaba tudo, por isso que ela fica mais vazia que tudo rs... Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Adorei o tecido! E as coisinhas que você tem comprado tem realçado ainda mais sua casinha que já é linda!
    Adorei sua mesa da sala de jantar!
    Posso perguntar onde comprou?
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Náthali! Amiga, comprei numa loja de bairro, próximo a minha casa..lá eles são marceneiros e representantes...essa mesa compramos no catálogo, na verdade compramos a base de um fornecedor e as cadeiras de outro, o vidro ele mandou fazer, mas na maioria das lojas q vendem móveis tem mesas até com bases muito mais bonitas q essa. Caso queira saber, a medida do tampo é 1,40 X 1.40m. Bjkas!!

      Excluir
  5. Káááá eu estou apaixonada por essa gaiolaaaaaa!!! Lindaaaaa.. *-*
    Eu gostei do resultado do tecido, deve ter dado um trabalhão ein!!!
    Minha mãe tem esse livro da Dona Benta.. várias receitas show de bola, quando fizer algumas vai postando aqui..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Adorei o cantinho ja tinha te dito ne, sua casa e um encanto, cheio de detalhes fofos.
    Peguei o livro na mao sabado e acabei nao comprando.

    Bjs
    http://divaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O mais lindo é o carinho que vc tem pelo seu lar...amei cada detalhe novi.
    Bja

    ResponderExcluir
  8. Meninas todas..obrigada pelo carinho...sei q muitas ja tinham visto o resultado do tecido lá no grupo do face...mas quis colocar aqui tb pra galera q não tem conta no face ou mesmo q não frequenta o grupo tá? Bjks e obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha visto. E achei que ficou maravilhoso! Não dá para perceber nenhuma mancha por foto.
      Afinal que grupo é esse que você tanto fala? Rsrs
      Beijos Vivi

      Excluir
  9. Oi Katia, tudo bem?
    Acompanho seu blog há algum tempo, mas não sou muito de comentar. Admiro em silêncio tudo.É tudo tão organizado na sua casa ! Hoje,
    especialmente um detalhe me chamou atenção:onde você comprou essa escultura de parede que está próximo à mesa de jantar ?
    Eu amei !!!
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Katia, ficou lindo, não da pra ver nenhuma imperfeição pelas fotos. Atras da mesa de jantar também é tecido? Achei que ficou muito harmonioso com as suas cadeiras. Qual é o tipo de tecido mais recomendado pra se colocar na parede?
    Abração
    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo Katia!!! Amei seus enfeitinhos novos e as molduras nem se fala quero comprar tb...gaiolas sou suspeita a falar pq adorooo e tenho váriasss... qto ao tecido na parede eu acho q ele deve ser um pouco fino p parede por isso q manchou ou....... vc passsou a cola por cima p empermeabilizar antes de secar a de baixo???!!! Sua sala é showwww!!!!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Cícera...q bom q vc gosta aqui no cantinho, fico feliz!!! Comprei esta moldura de mdf cru...na 25 de março, nº 96, 2º andar, paguei 35,00. Aí eu pintei em casa com tinta spray...
    Cláudia, qto tempo né? rsss...o tecido mais recomendado pra parede é da marca Karsten...esse q eu compre é muito grosso...de fino num tem nada...grosso e pesado...paguei 36,00 no metro, contra 21,00 do metro do da Karsten. Pelo q me falaram, com este num tem erro!

    No mais amigas todas...obrigada pelo carinho de sempre!!!

    Ah...eu passei em cima pra impermeabilizar com ele molhado sim Dani...será q foi por isso? Ah...agora num tem mais o q fazer né...o negócio é se conformar... snif, snif...

    Bjks gente!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu sou encantada pelas molduras de resina, eu ainda vou ter as minhas, porque aqui elas são bem caras, vou comprar de uma a uma kkk. Ficou muito lindo a composição dos tecidos com as molduras. A gaiola é um charme, pelo capricho que se tem na entrada da sua casa já mostra um pouco o que se tem dentro, um lar lindíssimo. Gostei de tudo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Eu já falei que adorei esse tecido e vou repetir! rsrs
    Mas onde vc comprou as molduras?? Lindas!!!

    ResponderExcluir
  15. Sua casa é linda vc está de parabéns, eu tenho a coleção antiga do livro de receitas D. Benta, quando menina fiz muita receita gostosa!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Waleska! As molduras comprei na 25 de março,n º 96 - 7º andar...paguei 13,80 na mais cara. E deram um efeito legal né?

    Meninas todas...continuo aqui agradecendo o carinho...é muito legal ver q as pessoas reconhecem o esforço q a gente faz pra deixar nosso cantinho mais aconchegante, mais nosso...valeu de verdade, de coração! :) Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo demaissssssssssssss!!!!
    Sua casa é um encanto!!!
    Amo seu cantinho!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Olá chará, como está? Eu sempre dou uma espiada na sua casa pois acho linda, mas nunca comentei, porém não pude ficar quieta com essa parede da sala de jantar: ficou lindaaaaa!!!!!
    Você falou das manchas, não sei pessoalmente, mas essas manchas que deu um charme, não ficou aquela coisa chapada. Dá uma ar de meio veludo molhado ou cimentado e os arabescos do tecido da parede, cadeiras e escultura fechou com chave de ouro.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Katia? Q legal!!!! Depois desse comentário acho q nem vou tirar mais...ganhei o dia...obrigada! ;)

      P.S.: Eu tenho um Fernando tb...no meu caso é o meu filhote rsss

      Bjssss

      Excluir
  19. Katia linda, adorei a parede com o tecido, com as molduras em resina. Tudo de muito bom gosto. A gaiolinha é linda! Adoro!!!! Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deivi...q saudade mulher...q bom q vc gostou...eu fiquei meio insegura com o resultado...agora já me acostumei...bjks

      Excluir
  20. Nossa Katia! mudou a sala! ameiii! Tira não..rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. ai Katia, sera que esta sala sua nao tem limites pra ficar linda? aff cada mexida que vc da,ela não para de nos surpreender! sinceramente este tecido ta maravilindo, parasse que nasceu ai. não me canso de olhar. Parabéns pela 454215798764 vez!!!

    Bjo Bjo
    Shirley Melo

    ResponderExcluir
  22. lindooooooooooooooo tudo.
    agora se o aparelho de telefone sumir....
    esta por aqui....rsrsrsrs LINDO.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo ficou o tecido!!!!!!!
    Maravilhoso!!!
    Como vc fez para dar o acamento nas laterais?
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  24. Q lindo, Kátia!! Adoro essas suas novidades. Eu também estou escolhendo um tecido p pôr na minha sala, pois íamos fazer uma parede diferente com pedras, mas vi umas imagens no Google e fiquei animada em colocar o tecido, agora vem o dilema em escolher um, né? rsrsrs Mas o seu ficou discreto, elegante e fez toda a diferença. Parabéns pelo capricho e por compartilhar essas ideias com a gente.

    Bjs

    www.minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Kátia, ficou lindo!! Como você consegue deixar sua casa cada vez mais linda. Parabéns!!! E eu vou continuar sempre espiando seu blog e me inspirando!!. bjo renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga
    São tantos detalhes lindos nessa sala, ops...nessa casa que fica difícil fazer um comentário justo. Amei tudo, o tecido ficou lindo vc pode se considerar um profi, viu!?! Adorei tbm as molduras, ficou um charme a parede com o tecido junto com elas...Amei tbm essa gaiolinha...que delicadeza, fiquei curiosa em saber o preço e onde vc comprou...Tô querendo uma, mas os preços que tenho visto por aqui não estão atrativos.
    Amiga, como sempre vc tá de parabéns!!! Tudo lindo e feito com amor e dedicação. Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá Kátia, boa noite!!!

    Menina quando vi que vc tinha postado nem liguei para olhar as outras e foi logo conferir as novidades rs,rs,rs como sempre cheia de coisas novas.
    A casa está linda. Os detalhes perfeitos. O tecido é muito bonito e a estampa de muito bom gosto, pois não é chamativa e dá para vc colocar outras coisas na parede e fora dela, pois não irá brigar com as demais. As molduras então são lindas!!! a gaiolinha nem se fala, uma fofa!!! a parede da sala com aquele painel em MDF belo!!! e a caixinha, muito chiquetosa enfim vc sempre faz boas escolhas. Queria eu morar na 25 de março e bem pertinho de vc kkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda por cima chover dinheirinho como chove em sua mão.
    Parbénsssssssssssssss vc merece e a casinha agradece!!!

    ResponderExcluir
  28. Amiga.olha eu aqui pra palpitar..
    Como sempre o ape ta lindo...adoro seu cantinho e sempre estou por aqui, mas em silencio, so olhando as atualizações...to tentando escrever um post la no blog ja faz 1 mes e nada,rsrsrsr.

    Mas vamos ao que interessa.Ja colei varias vezes tecido na parede,mas nunca passei a cola por cima para impermeabilizar,pois nao gosto muito do resultado.Achei lindo seu tecido,. mas se realmente nao tiver ficado satisfeita,pq vc não tira, lava(com cuidado)e coloca novamente? ai passa pouca cola, se por acaso ficar manchado, passa uma escova macia com agua que sai.Fiz isso aqui no ape, ficou uma mancha perto do rodape, passei uma escova sai na hora.O tecido da minha sala de jantar tbm é pesadão e com brilho, e ate hj ta perfeito.Acho que seu tecido é o mesmo do meu, então creio que não possa passar cola por cima, pois o resultado nao fica muito legal.Falo pra lavar, pois é só cola, então lavou ta novo.So deve ter cuidado na hora de retirar, para nao danificar a parede.Espero ter ajudado.bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo amiga...q saudade!!! Adorei a dica...até lí pro marido e ele achou bem legal tb...só to tomando coragem pra mexer com isso de novo rsss...faz um postzinho sim...to morrendo de saudades de vc e do seu cantinho! Bjsss

      Excluir
  29. Eu gosto do cabeçalho da família Pica-Pau, reflete bem a família.
    Eu gostei da sua parede e acho que escolheu um tom perfeito de tecido, pois é neutro e acalma, ficou ótimo combinando com sua espaçosa sala.
    Os mimos comprados na 25 também são lindos, bom... sou suspeita pq amo gaiolas.
    E o livro de receitas está na minha lista de consumo... quem sabe um dia. Como vc, acho a capa linda demais e já li em outros blos que têm muitas receitas fáceis, então...
    Interessante a lista de leitura de vcs e a troca de informações... acho legal isso. Leio muito e eu e marido tb conversamos bastante, mas não assim, toda noite, afinal nossos horários são diferentes rs.
    A caixinha é bonita, mas meus olhos pularam no telefone, amei!!!
    A flor, belíssima, ficará encantadora na sua decoração.
    Lindo dia, abraços.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  30. Oi Katia
    Boa noite.
    Gostaria de saber do seu forno o modelo e marca.
    Se puder me mandar um email falando eu agradeço.
    jacq_teixeira09@yahoo.com.br


    E sua casa é linda demais....rsrsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Oi Kátia, sua kasinha sempre aconchegante!
    Adorei os mimos e o tecido na parede, sinceramente não vi defeitos, ficou lindo assim como sua casa toda!
    Beijao
    Obs:

    Ah! Me convida tb para o grupo do face!
    Queria tanto participar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...eu tentei add outra colega e não conseguí acho q é a responsável pelo grupo...a Janaína Cassis q convida...mas o nome do grupo é Divas do Lar. Bjsss

      Excluir
  32. Oi Katia. amei sua sala e principalmente a bandeja de café. to pensando seriamente em fazer uma aqui em casa tb.
    será q vc poderia me add nesse grupo do face. to doida pra conhecer.
    https://www.facebook.com/natalia.aparecida.9085


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, desculpa a ignorância, mais é que não estou conseguindo ver o grupo.
      qual o nome do grupo? pois olhei na minha lista de grupo e não achei :(
      bjs e obrigado pela atenção

      Excluir
    2. Olá Natalia..o nome do grupo se chama Divas do Lar! Eu num consegui te add...mas tentei viu.. :(

      Excluir
  33. Oi, Katita!!!
    Pra inicio de conversa eu amei o tecido!! Está lindo como td nessa casinha fofa!!
    Hj venho fazer um pedido especial: meu irmão esta concorrendo à uma festa de casamento e precisa de curtidas na foto na fanpage do shopping q esta promovendo o concurso, vc poderia nos ajudar divulgando o link deles e pedindo pelo face ou blog?!?!

    segue o link da foto deles:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=707957945935280&set=a.706939402703801.1073741861.497466093651134&type=3&theater


    Conto com sua ajuda!! A votação é só até domingo dia 25.
    Bjos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Ka!
    Arrasando na decor como sempre!!!
    Seu apê está maravilhoso!! Amei esse tecido!
    Pena ficar manchado, pode ser que quando secar bem, mude né?
    Que tudo esse livro de receitas... e o detalhe dessa caixinha ao lado do telefone ficou um luxo!!
    Parabéns pelo capricho e bom gosto amiga!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Grazi, vindo de vc q tem uma casa e um site...pq agora é site né rssss...q chic...maravilhosos, fico muito feliz viu...nas manchinhas já to dando meu jeito! Bjokinhas!

      Excluir
  35. Saudades de vc, Katiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como vai?
    Estive tão ausente dos blogs das minhas comadres por conta de tanta correria... :-(
    De ontem pra cá, graças à Deus, estou aos pouquinhos colocando em dia minhas visitas, sabe?
    Puxa, qtas maravilhas perdi!
    Quero voltar com tempo pra ver todas essas lindezas que postou por aqui...

    ... mas por agora, vim para comunicá-la sobre a publicação da nossa ENTREVISTA, HJ ÀS 21HS.
    Finalmente, chegou o dia, hein? ;-)
    Quero mto que se sinta a vontade para CONVIDAR SUAS LEITORAS PARA PRESTIGIÁ-LA LÁ NO MEU DOCE LAR, tá?
    Obrigada mais uma vez e um bjão, amada!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore...vc é um doce de pessoa...e acredito q deva acontecer muitas coisas boas na sua vida...pois acredito muito na lei do retorno...e pra tanto amor q vc distribui...com certeza o triplo volta pra vc...bjs e mais uma vez obrigada!!!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oi Kátia!
    Te encontrei no blog da Karin e passei p/te conhecer.
    Ameiiiiiiiiiii a casinha!
    Parabéns pelo capricho...

    Bjsssssssssss e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs
    Ah!
    Já fiquei por aqui p/poder voltar e ver mas dicas de decoração da casinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeeeee!!!! Eu num dou dicas de decoração não! Quem sou eu??? kkkkk...eu arrumo minha casinha com inspirações q vejo por aí e curto, mas sem muita ordem, nem medida...só com o q me agrada os olhos e coração mesmo...mas legal q vc gostou, volte sempre! Bjsss

      Excluir
  38. Parabéns pelo blog, é um encanto!
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. oiii!vi sua entrevista no blog meu doce lar e achei linda sua família, parabéns!agora fiquei encantada por sua casa, cada cantinho dá pra ver que tem sua dedicação!muito linda!mais uma vez parabéns!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelia! Obrigada pela visitinha...cuidar o meu cantinho, me dá prazer sabe...e aí vou preenchendo a casinha com muito amor e carinho...é isso...bjks!

      Excluir
  40. Oi, que lindas as comprinhas.Adoro sua casa, sempre linda, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseane minha linda...as portas da Kasinha estão sempre abertas...é só chegar! Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  41. Oi Katia!
    Vi sua entrevista lá na Karin e vim conhecer o seu cantinho, Adorei tudo, sua casa é linda ! E tô ficando...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q legal Fátima...fique sim amiga..é um prazer ver carinhas novas aqui no cantinho! Bjsss

      Excluir
  42. Respostas
    1. Oi Adri...eu tb, mas agora q to me acostumando com o manchado..bjsss

      Excluir
  43. Oi Katia, hj tirei a noite pra visitar as amigas, e que saudade de vc viu!Olha, eu não vi nada de errado com seu tecido, na foto ta lindo, e os outros mimos tb um show, e engraçado como sua casa cada vez que olho parece nova e cheia de coisa gostosa q inspiram muito!bjos florzinha, estava com saudades de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tava Pati....qdo visito sua casinha...me identifico tanto..q qdo leio o q vc escreve, parece q to lendo meu próprio texto rsss...q bom q vc voltou! Bjsss

      Excluir
  44. Oiiii amigaaaaaa...karacas, ta quase uma designer de ambientes hein!!! Saudades de vc demais, pessoa...mas vc esqueceu dos pobres agora né!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Ei vamos marcar sim, alguma coisa pq já quero ficar magrinha...
    Bjs Bjs e olha só... EU AMO +++++...kkkkkkkkkkkkkk
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaa é nós dia 26 na Ikesaki hein uhuuuuuuuuuuuuuuuuu....num vejo a hora! Sua linda, q saudadiiiii!!!! Gentem, visitem o blog dessa mulher.é tudo e mais um pouco de bom!!!

      Excluir
  45. Ai dona Katia, ta me saindo melhor que a encomenda hein?! Eu achei o tecido liiiindo e super combinou com a decoração da sala! Mas continua manchado? Será que com o tempo não iguala? Porque seria uma pena ter que mudar... achei tão lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Comprei o aspirador...fiz dois posts sobre ele..depois passa aqui de novo pra ver! Amei a dica! Bjssss

      Excluir
  46. Que linda sua casa! Tudo tão harmonioso e aconchegante!
    Eu coloquei tecido no meu lavabo... achei que cria um efeito lindo, sem pesar tanto no bolso.

    Passa lá no meu cantinho: http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Grasi..vou lá conferir! Bjks e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  47. Katinhaaaaaaa ta sumida hein??? Bem vim pedir uma ajuda, tava pensando em fazer um rasgo tipo esse da sala mais reto no banheiro da churrasqueira, acho clean mais ão sei.... to na duvida... sabe...sera se gruda muita poeira...to tão na duvida e como to fazendo um projeto luminotecnico ai to pensando.... qual a lampada que uso dentro do rasgo? me de sua opinião...
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga...esse rasgo taí faz 2 anos...e tranquilo...num tem poeira caindo em cima da gente não rs e olha q tenho filhotes alérgicos viu...quanto a iluminação, nesse rasgo são lâmpadas fluorescentes, mas tem gente q usa mangueira de led e fica bem legal tb! Bjsss

      Excluir
  48. Nós vemos que coisas que só nós enxergamos..rs Porque sua parede ficou tão linda, tão linda, que quero uma pra chamar de minha..rs
    Sua cara é linda, parabéns!
    Bjos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  49. Oi Katia minha querida, saudades de vc!! desse mundinho da blogosfera...
    Estou de volta, andei sumida um pouquinho sem animo para postar e comentar sabe, mas já passou, e apesar de não comentar nos últimos posts sempre estava de olho viu, rsrs e amei os novos mimos para sua casa, amiga que espetáculo fixou sua sala, eu já era apaixonada por ela e agora então estou morrendo de amores com esse tecido maravilhoso, rsrs ah "largue" mão Katia, rsrs ficou LINDOOOO!!!
    bjão e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore...vc sempre muito gentil comigo né...obrigada, logo passo no seu cantinho tb viu? Bjsss

      Excluir
  50. Katia que linda sua sala! Cada dia mais linda!!!
    Amei cada detalhe, tudo perfeito, aconchegante e o tecido fechou com chave de ouro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jana...a gente vai tentando né...erra daqui, acerta de lá.e vamos caminhando|! Bjsss

      Excluir
  51. Oi. Sua sala e muito linda. Nunca comentei em nenhum blog. Mas quando vi essa sala n resisti. Alias cheguei no seu blog por ela. E simplesmente perfeita e aconchegante. Tenho uma curiosidade, qual a medida da sua sala? Pois ela parece ter mais ou menos a mesma medida da mha. E queria ter nocao de espaco antes de escolher o sofa pq estou em duvida se compro o de canto ou n.Vai ser sala de jantar e estar integradas tbm. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleice...minha sala é quase quadrada e 5m de largura X 6m comprimento...então o ambiente de jantar fica bem junto ao de estar...não me incomoda, nem atrapalha...mas tem gente q não curte né...vai do gosto da pessoa. Bjssss e volte sempre!

      Excluir
  52. Sempre achei sua sala perfeita clean e linda, mas vc esta deixando ela aos poucos escura querendo enfeita-la demais. Não achei legal essa parede de tecido fechando o ambiente e principalmente com esses enfeites de mdf só a parede já bastava. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo...é a sua opinião...eu gostei bastante...respeito as diferenças é questão de bom senso FICA A DICA.

      Excluir
    2. Olha eu só dei a minha opinião sim, mas não achei que iria de ofender alias o blog esta aí para trocarmos idéias. Vc só quer receber elogios? Mil desculpas não foi minha intenção...

      Excluir
  53. olá Kátia!!Adorei o tecido,ficou muito harmonioso,sua sala é linda,inspiradora...
    Parabéns!!bjusss

    ResponderExcluir
  54. AMEI O SEU BLOG, SE PUDER VISITAR O MEU VOU FICAR SUPER FELIZ . BJ

    http://parasempreamelias.blogspot.com.br/

    http://leledudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi Katia que Linda sua sala o tecido ficou delicado, ah que gaiola perfeita amei....
    Adorei seu cantinho e estou te seguindo, bjos.....

    cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal q as manchas de cola se tornaram parte do tecido rsss...as pessoas acham q é efeito...mas ontem eu esborrifei água e passei pano e diluiu e elas diminuiram bastante...to curtindo o efeito visual q o tecido criou aqui pra salinha Valéria...Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  56. Bom dia Katia!
    Adorei seu blog, desde que o descobri entro todos os dias para ver as novidades..
    Só fico triste em vê-lo bem parado, um blog tão bom é desperdício... =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri tb bem...menina...eu deixei vcs mal acostumadas né? Postava quase todos os dias rssss..mas na verdade...o bloguinho não tá abandonada não...se vc for ver...foram somente duas semanas sem postar...é q as vezes num tem novidade mesmo...mas to preparando um post de aniversário...pois completamos 2 aninhos de casinha...muito falta pra fazer....mas tb muito já foi feito...logo logo o post tá estourando aí pra vcs tá...obrigada pelo carinho e pela presença...achei muito legal...tem muita gente q lê e a gente nem sabe! Bacana mesmo...pode esperar q já já eu volto! Bjsss

      Excluir
  57. Amei demais sua sala de estar e jantar integradas,e ja teve votação unanime aqui em casa e a sanca de gesso na minha casa vai ser como a sua ,super moderna.Parabéns
    quando der passa no meu bloguinho é novinho rsrs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal Alê!!! Vou passar no seu cantinho sim...hj não pq é niver do filhote e eu to na correria pra ajeitar a casa q mais tarde vamos receber uma galerinha...mas amanhã com certeza! Bjsss

      Excluir
  58. uma casa está ficando cada vez mais linda!
    Eu amei os quadrinhos brancos!

    show!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Katia linda não some não!! rsrs
    Me diz uma coisa, como que você fez com os armários da cozinha, trocou a porta toda ou revestiu com alguma coisa?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  60. Oi Flavia...pode deixar, num vou sumir não rsss
    Olha, eles só trocaram as folhas das portas, como se trocassem a casca, entende, colocaram uma folha de madeira de outra cor por cima das portas e gavetas. Bjsss

    ResponderExcluir
  61. Oi Katia to passando por aq e quiz deixar um recadinho denovo...srsrsrr....adoro sua sala mas c esse tecido na parede ficou tuuudo de lindo e c o arabesco então amei ainda mais.......todos os seus enfeitinhos conversam entre si, todos combinam demais e n saem do neutro q é o q vc gosta!!! Amiga seu gosto é bom dimaisssss....continue assim..FICA A DICA!! kkkkkkk...eita frase chata né.... cada coisa q agente lê né amiga, se a anônima tivesse uma casa tão linda qto a sua ela teria um blog né??!! Relaxa!! Bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss...oh Dani, obrigada..adoro seu cantinho tb...aliás...acho vc muito talentosa, com uma casinha q faz a gente suspirar, e suspirar a cd olhada q a gente dá. Bjks e obrigada pelo carinho, sua linda!

      Excluir
    2. Penso assim: Nem todo mundo tem blog.
      Mas quem faz um, tem que estar preparado para as opiniões boa ou ruins. Angela

      Excluir

    3. Angela..como eu disse...é a sua opinião...num gostou da minha casa, blz! Na verdade vc não tem q gostar da MINHA CASA...vc tem q gostar é da SUA né...desculpa pq falando desse jeito, parece até uma forma arrogante de falar...mas eu não vejo outra forma em responder o seu comentário..tipo eu gostava da sua sala como era antes, vc colocou esse tecido e os enfeites e eu não curtí, não ficou bom FICA A DICA! Vamos combinar q é estranho vc ler um comentário desse de uma pessoa q nunca se comunicou com vc, q vc nunca viu na vida, e q até então, se apresenta como anônimo...
      Se vc pegar esse blog de cabo a rabo, não vai ver em nenhuma linha sequer eu dizendo q vou dar dicas de decoração...ou qq coisa do tipo...mas vai ver em diversos posts eu dizendo q coloco na minha casa o q agrada meus olhos e o da minha família e claro, meu bolso.
      tb...a única regra q eu sigo é a regra do coração...me sentir feliz com o q nós colocamos aqui.
      E é isso..eu adoro enfeitar minha casinha, somos muito felizes aqui, nossos parentes e amigos tão sempre aqui conosco...tá td certo sabe..e se vc não gostou...pelo menos o post serviu pra alguma coisa...pra vc saber o q não quer colocar na sua casa. Vc já vai estar com um pensamento definido...achei horrível aquele tecido e enfeites na sala da Katia...e já sei q isso eu não quero pra mim...ok td certo, sem problemas, cd um na sua praia e bora tocar a vida...

      Excluir
    4. Ok com toda certeza eu amo a minha só não gosto de mostrar para todos como vc prefiro privacidade. Mas se vc só aceita bons elogios e se ofende com outras opiniões, retira o opção anônimo rsrsrs e pode ter a certeza que não passo por aqui mais. Tenho vários outros blogs que vejo e troco idéias boa e ruins mesmo sendo anonimo aliás foi lá que te achei. Desculpa do fundo do meu coração só achei a sala mais bonita como era antes mas é como vc diz essa é a minha opinião.

      Excluir
  62. Oi Kátia!Primeira vez no blog.Estou adorando!!! Tanta coisa linda pra ver que não dá tempo para ler...O que você usou na parede da sala de jantar? É tecido também? Que coisa linda!!Parabéns,viu!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  63. Olá Simone...poxa, legal q vc está gostando...sim na parede da sala de jantar é tecido...o mesmo da paredinha q estão as molduras. Bjks..obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  64. Ai quanto tempo que eu não passava aqui! E que linda que tá essa casa gente!!! Vim matar as saudades e dizer que voltei de vez... não sumo não! Beijos

    ResponderExcluir
  65. Katia amo ver sua sala ela é um espetáculo de linda mulher!!!! estou navegando no seu blog é uma delicia né ver cada detalhe concretizado parabéns! bj

    ResponderExcluir
  66. Sua sala é linda, adoro o formato,e a disposição dos moveis.

    To numa ansiedade com a mudança, nem sei vou dormir esta semana.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde!
    Gostei muito do seu tecido na parede... Outra ideia legal também para revestimento de paredes são as placas decorativas em 3d, que são papeis de parede em pvc. As placas decorativas 3d possuem várias vantagens como:
    – Possibilidade de criar efeitos incríveis, adicionando cores e luzes aos painéis;
    – Opção de criar um toque e atmosfera pessoal, utilizando e variando modelos;
    – Modernidade e sofisticação em qualquer ambiente;
    – Tendência com design inovador, paredes com incrível visual 3D, únicos e exclusivos.
    A empresa GOEDE situada em Pomerode, Santa Catarina, possui grande variedade de pisos vinílicos, molduras de poliestireno e também placas decorativas em 3d.
    As placas decorativas GOEDE são confeccionadas em material plástico, não apodrecem e não mofam não proliferam fungos, podem ser instalados em ambientes úmidos e inclusive externos, estão acabados em branco neve, não necessitam de pintura, aceitam pintura caso projeto de decoração, são facilmente instalados com adesivo de contato, são tendências em decoração de interiores, renovam e incrementam o visual de sua decoração.
    Acesse nosso site e confira os modelos disponíveis: http://www.goede.com.br/revestimento-3d-decor.htm

    E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!