É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mais um Episódio do Casas Encantadoras - AP Lindo em Balneário Camboriú/SC

Gente, fazia tempo q eu num postava mais nada dos Episódios das Cas Encantadoras

Achei esse

Apartamento, em Balneário Camboriú/SC

 Que embora nem seja muito grande,  é lotado de bom gosto e boas idéias, pra não dizer luxuoso tb...bom, eu achei né...olhem só!

Projeto  Naiara Marques Lima
Fonte : http://www.revistasuacasa.arq.br/sc/projetos/reverencia-belle-epoque/#prettyPhoto

Cozinha...se liguem nos pendentes da bancada...ui!!!



Ambiente de Estar (Adoro um neutro!!!)



Ambiente de Jantar - Nichos Espelhados e Lustre na versão #todequeixocaído

Lavabo O Pequeno Notável


Hall na versão #tosempalavras


Olha isso!

Suíte Master - Tá bom pra vc??!! rssss


O quartinho da filha...simplesinho básico...óhhhh coitadinha dela rssss


Agora o closet na versão #precisoganharnaloteria urgente rssss


Tá meu bem??!!



Gostaram? Eu amei...td bem q tá bem longe da minha realidade, mas sonhar é de graça, enton-se bora sonhar e colocar umas almofadas no chão pra amortecer a queda! rssss

Bjs, bjs, bjs

22 comentários:

  1. Nossa, é pra suspirar e pirar! Que luxo, lindo demais! Bejos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não é meu estilo, mas esse lavabo ta de morrer de lindooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,,,, q sonhoooooo essas fotos, esses aps!!! MEU DEUS!
    linda decoração, impecável!
    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse rsrsrsrs

    beijosssss
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ne Danielle rsss ah se eu pudesse e meu dinheiro desse tb!!! Kkkkkk..bjs

    ResponderExcluir
  5. Meooooo Deusssssss.... que apê é esse, tô de queixo caído.
    Sem palavras, até a cor da parede é a que estou desejando kkkkkkk.......
    beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Senhor... q isso, é a perfeição da perfeição? existe isso? kkkkkkk
    Menina do céu, eu fazia o esforço de morar ai facinho viu.. rsrsrsrsr
    Amei tudo, não existe uma fechadura que não tenha gostado.. tbm né.. que sonho mesmo, tem que ganhar na mega da virada para tanto..
    Bjssssssssssssss ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai ai... como deve ser bom ser rica kkkk, que luxo .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  8. Será q num dá pra gente copiar nem um quadrinho gente? Sei lá. ..talvez a marca do papel higiênico quem sabe. Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Katia minha linda, obrigada por regar meus sonhos com TANTO bom gosto...rsrs agora vou dormir!bjos

    ResponderExcluir
  10. Gente isso é a visão de uma das sete maravilhas do mundo!! kkkkk. Isso é que é bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do quartinho da filha...rs!
    Lindos demais!
    Um bejim e bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSA
    Amei
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tão, mas tão luxuoso... Inspirações de montão! Bjo

    ResponderExcluir
  14. Lindão, Kátia amei a cozinha e esse quarto da menina muito maravilhoso, bjo!!

    ResponderExcluir
  15. Oii kátia, lindos de morrer!! Tb muito longe da minha realidade, mas adoro ver !! E as suas versões kkk, demais!!!
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho linda essa divisão de ambiente/corredores com essas estantes incrustadas. Fica lindo!! Mais ainda quando usamos luzes.

    Beijos
    Danielle
    www.betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que apt maravilhoso... Tudo muito lindo e de bom gosto. Bege é vida!!!!
    Ar condicionado até no closet. Igualzinho o do meu projeto, só que não hahahha

    Obs: inclui sua sala de jantar na minha lista de inspirações... Amei ela!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Ka querida!
    Demorei mas cheguei, rsrs
    Menina, esse post foi pra mim foi? Porque amei demais cada detalhe!!!
    Amo neutro, com toques de brilho como nesses lustres e pendentes... e toques sofisticados, coroa de rainha até no trono sanitário!!
    Nem que demore amiga, mas vale a pena deixar nem que seja um ambiente por vez elegante como esses!!!
    Bom, com o seu bom gosto e sua sala encantadora não tem o reclamar... agora eu tenho toda décor da casa me esperando, kkk
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  19. Só ambientes lindos vamos combinar!!! Não dá nem pra definir um preferido. Meu blogue mudou bastante agora já não falo mais sobre decor tanto quanto antes, embora de vez em quando ainda me arrisque, ando muito vaidosa então os temas de moda são os meus preferidos. Tô sentido sua falta! beijos

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!