É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ai eu quero uma casinha dessa pra mim...ownnnnn


Oieeeee!!! Feliz Ano Novo gente!
Continuo aqui na minha casinha...mas com esperança de dias melhores...e agora decidí que vou parar de choramingar e voltar a cuidar da minha casa como sempre fiz e o futuro a Deus pertence né!
Bora tocar a vida...
Plena segunda feira e eu "Youtubizando" me deparo com essa graça ...foi amor a primeira vista...vejam se vcs concordam comigo!











Gostaram? Eu fiquei apaixonada qdo vi este vídeo...e pra quem como eu, namora este estilo rústico...dá pra aproveitar um monte de idéias!



Volto em Fevereiro com novidades tá? Bjsss

5 comentários:

  1. Olá amiga.
    Feliz ano novo pra vc tb!
    É vdd amiga, reclamar pra quê, a vida continua e temos que seguir com amor e feliz. Tudo se ajeita.
    Ah legal o vídeo, arteira a dona da casa né, adoroooo.
    E acho que vc vai gostar da minha cristaleira, postei aqui http://renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2017/01/minha-cristaleira-de-mdf-no-vemarteporai.html
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Mas acho que algumas coisas não são tão práticas para limpeza no dia a dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Saudades de vocês e de seus posts... também novidades da seu lindo apê! Apareça me fazer uma visita, rsrs
    Linda essa casa de campo!!! Muita personalidade :)
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  4. oi katia bola pra frente mulher aproveita sua vida seus filhos e esposo porque a vida passa muito rapido
    gosto muito de seus post viu bjs aaaa tambem sou katia rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka! Obrigada pela força! É amiga...to tocando a vida e seguindo em frente! Bjs no coração!

      Excluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!