É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Mesa de Jantar Revestida

Oi gente!!!
Antes tarde do que nunca né?
Tenho tanta coisa pra mostrar pra vcs!
Tanta coisa que eu digo...são árias coisinhas juntas, mas nada de muito grandioso, pra vcs num criarem expectativas kkk

Mas hj vim mostrar pra vcs um antes e depois que to amando!

Tava afim de clarear minha sala...pensei em voltar com a antiga mesa de vidro...mas só de pensar a bronca que ia levar do meu marido com esse troca, troca toda hora rsss...e nem é pela troca em sí, mas pelo trabalho q daria, pq a outra mesa ta no terraço, dois andares pra cima de escada...

Mas continuei querendo clarear a mesa...pensei em contact...mas ia ficar com muita emenda...minha amiga Raquel Borges me deu uma dica de envelopar com vinil marmore carrara...óh, nem sei se esse é mármore carrara mesmo, mas sei que amei o resultado.

Comprei no mercado livre. Ele tem a largura de 1,22 e é bem grosso.Adesivo Vinil Mámore

Enfim, confiram o Antes e Depois e me digam o que acharam...eu particularmente ameiiiiii!!!


ANTES


DEPOIS






EDITADO

Com as cadeiras




Depois eu volto pra mostrar o ambiente decoradinho tá?
Ta com umas taças e pratos em cima pq eu tava testando uma mesa decorada pro Natal.

Eu tinha feito primeiramente, só o tampo, depois fiz as bordas...aí não aguentei e fiz a mesa inteira rsss.

Nas cadeiras eu não mexi, até pq achei bonito a mistura da madeira com o branco.

Enfim, é isso aí...volto logo...muitas novidadezinhas pra compartilhar com vcs!

Bjs blogsfera, saudade docês!

Um comentário:

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!