É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Depois de 04 anos mais uma repaginada na cozinha pessoal!!!

 Oiê gente! Quanto tempo! Que saudade!
Como puderam notar no título, tem novidade na cozinha...coisa pouca, mas tem!
Passei bastante tempo sem mexer na casinha...estava com foco em outras áreas da vida...e aí de Setembro de 2023 pra cá me deu um start e fizemos vários projetinhos...vou começar pela cozinha que é o coração da casa tá bom?!

Me perdoem a imagem, é de celular gente! 

A maior mudança está nessa paredinha...trocamos aquele armarinho azul, bem como a bancada de madeira e o relógio por esses itens que está aí. Eu queria expor minhas loucinhas mais bonitinhas e queria tb mais espaço de armazenagem, então escolhi essa cristaleira, e o buffet e comprei no site do Magazine Luiza, o relógio comprei na Shopee, são pecas de MDF q você posiciona conforme o espaço que você tem, achei q ficou bem legal gente!
Ai...a qualidade dessa foto está péssima, vou tirar outra e edito aqui pra vcs, combinado?!










Desse lado veio essa plaquinha



Esse pendurador charmoso foi marido q fez...juntou 2 reguinhas de madeira, parafusou e colocou esses ganchinho q comprei no youtube.




Com as lumináiras recarregáveis compradas na Shopee
Link - Luminária recarregável 

 
Com elas apagadas



Aqui, é um pendurador de toalha que compramos para colocar em nossos banheiros, mas o q temos no nosso é maior que esse, aí desistimos e sobrou esse, então decidi fixar aí na lateral da mesa pra colocar panos de prato e toalhinha de café. Super me ajudou!


Meu tapetinho favorito da cozinha <3 


Pia adesivada






Aqui na cozinha foram essas as mudanças. Fiz um vídeo dela, postei no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=pGB1SFr6fwc&t=47s

Outra coisa que queria falar pra vocês gente, é que fiz um Ebook uhuuul!!! rsss
Gente passei por momentos difíceis de uma procrastinação severa que me fez muito mal. Este ebook fiz para compartilhar com vocês este período da minha vida, como lidei, as coisas que passei e como estou vencendo, graças a Deus. Foi o primeiro ebook q fiz. Ele está numa linguagem bem acessível, informal, está em forma de slide, bem rapidinho pra ler...são 26 slides. Está num valor de 37,00 e não é porque é meu, mas acho que vocês irão se identificar bastante (digo, quem estiver passando por isso né). Aqui está o link! Pode ser pago no pix ou parcelado em até 10X no cartão de crédito...tem um jurinhos alí da plataforma mas se parcelado em 10X sai pouquinho mais q 4,00 cd parcela.

https://katia-figueredo-dos-santos-50c6.herospark.co/guia-pratico-como-vencer-o-espirito-de-porco-e-ter-uma-rotina-produtiva-bd179f9b-9838-4e7c-a601-288705d13937.


Estou preparando mais vídeos da casinha pra postar no youtube. Se inscrevam lá pra não perderem as novidades. 

Bju gente, até a próxima! E espero que seja em breve!😘

Um comentário:

  1. Oi Katia. Que bom ver seu post no blog. Tuas mudanças sempre lindas, de muito bom gosto e vom ótimas dicas!
    Como sou muito fã de cristaleira e paredes de tijolinhis tb adorei teu corredor além da nova parede.
    Que bons tempos vivemos com os blogs..
    Bjus grande e sucesso pra ti querida
    E

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!