É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 3 de maio de 2016

Decoração linda! Podemos tirar várias idéias hein? :-)


Oi gente...tava no Youtube assistindo esses vídeos de decoração de interiores e me deparei com este ap...nossa, adorei! Eu acho q mesmo q algumas coisas não estejam ao nosso alcance, td pode servir de  inspiração...aqui, acho q tem muita coisa pra se ver e suspirar...agora use o seu olhar clínico e veja o q pode ser legal pra ser usado em sua casa...ou não né? Vc q sabe rsss

Essa semana faço postagem aqui da sala com a prateleira do home estendida! Hehehehe!!! Conseguimos! Ficou bem melhor, vcs vão ver! Só to esperando o papel de parede q encomendei pra completar o pedaço da paredinha q ficou faltando...mas acho q chega hj...aí até sexta já volto pra mostrar pra vcs, juntos com outros adorninhos, bem "inhos"...pq a gente num guenta ficar sem novidade né? kkkkk

Bjs e até breve!






segunda-feira, 21 de março de 2016

Home Theater Parede Inteira

Aqui um vídeo q eu gravei da salinha com o home novo...mas num sei como deixar este ícone maior gente...se alguém souber, me ajuda??!!






Olá Gentem! Ai como é bom voltar com novidades como essa, adoro!
Bom, fizemos um puxadinho do home e da mesinha de centro.
Nossa, como tem história essa minha sala viu kkkk, daqui a pouco dá um livro!
Vcs lembram q meu home tinham 2 torres laterais q viraram aparador?
Vcs lembram q essa mesinha de centro é a base de uma antiga mesa de jantar de vidro q eu tinha?
Pois é, eu como faniquenta doida rsss...vivo dando nova funções pras coisas...e nos últimos tempos até q tem dado certo (afinal uma hora a gente aprende né?)...mas to engatinhando ainda...o importante é não desistir, pq só erra quem tenta!

Então tá...
Vou contar a historinha desse novo puxadinho!
Ai, to tão feliz e a família tb...gostamos tanto...

Inspiração (Pode 2 cores no home??? Claro q pode gente...aliás, na SUA CASA vc pode tudo!!!)
Não se preocupe em seguir regrinhas pré estabelecidas...se preocupe em ser feliz! Faça o q tu queres pois é tudo da Lei! ;-)



A cor, é Irlanda Masisa...num tá escrito errado não rsss...é assim mesmo q se escreve

Fiz 0,80 cm de cd lado...tem gente q achou q faltou painel aí do lado esquerdo, mas se eu colocasse mais madeira, simplesmente ia ficar desproporcional né gentem??!! kkkkk


Na verdade, td começou qdo meu filhote conseguiu afundar um dos puffs q ficava na frente dessa mesinha de centro...vcs lembram como era? Era assim:


Isso foi numa sexta feira...aí sai pra procurar outro pq ia receber visita no sábado a noite e queria q a sala estivesse arrumadinha...procurei e achei vários puffs, mas nenhum acompanhava mais a mesma medida do outro...ou ficava mais alto, ou mais largo...

Ai andando aqui pelo bairro...encontrei uma marcenaria pequena. O rapaz estava trabalhando, mas mesmo assim me atendeu na hora. Expliquei o meu caso...perguntei se ele não faria uma mesinha, só pra fazer a extensão da outra...ele entendeu, me deu sugestão de fazer uma pra cd lado e melhor, ainda disse q entregaria bem antes das minhas visitas chegarem...poxa q legal...liguei pro marido, ele topou e no dia seguinte as duas mesinhas já estavam aqui em casa...o MDF claro e rústico, casou super bem com a madeira escura da mesinha q eu ja tinha


Pedi pra ele parafusar de um lado só, pq a do outro lado, poderíamos usar como uma mesinha de apoio ou um banquinho se precisássemos.



Ok...nesse meio tempo, marido chegou do futebol com o filhote, aí apresentei o Vagner (marceneiro), e a partir de então começamos a trocar idéias...falamos q precisamos fazer bastante coisinha ainda aqui...só q td ia ser com o tempo pq temos outras prioridades e tb por conta de grana mesmo né gente?!
Mas mesmo assim no papo vai, papo vem, falamos pra ele q queriamos aumentar o home e tb fazer um painel pro nosso quarto e aí marido pediu pra ele medir e fazer um orçamento alí na hora pra gente ter uma idéia de qto ficaria tudo...ele assim o fez...passou valores e marido começou a negociar...nesse momento, eu nem me meti...q num sou besta rssss...pois percebí q ia rolar esses dois projetinhos! Uhulll!!!

Depois de duas semanas ele com seu sobrinho ajudante, veio montar...e gente, eu adorei o resultado!!!

Muitas fotos pq eu num resistí!





Cuidar da casinha pra mim, é um processo contínuo de aprendizado e prazer...é uma terapia...enquanto estamos cuidando da nossa casa, estamos envolvidos com a nossa vida, pensando em nossa família...e o q funciona pra nós...já experimentou fazer isso? É tão bom! Muito melhor do q ficar se juntando a outras pessoas pra ficar falando mal da vida dos outros...isso é feio, é de mal gosto, num é nada ELEGANTE e faz mal pra alma...acho q por isso q sou uma pessoa leve...





Nossa Casa é nosso refúgio....é o lugar onde podemos ser nós mesmos...onde nos conectamos com Deus através do amor, onde procuramos deixar do lado de fora a crueldade das pessoas q encontramos durante a vida e vivenciamos o prazer de estar em família todos os dias






Lindo né gente? Eu achei...to inlove!
No geral eu gostei muito do resultado.

Óh, mas qdo eu falei q uma prateleira q pegasse de ponta a ponta ficaria melhor, eu quis dizer isso. (imagens da internet)...visualmente, acho q fica melhor. Mas num foi culpa dele, eu q deixei passar, decidí depois, aí ele já tava com o projeto todo cortado...teria q comprar uma chapa de madeira inteira...só pra fazer uma prateleira...mas num futuro bem próximo  consertamos isso.

Painéis com prateleiras de ponta a ponta


E imagens de Antes, Durante e Depois, só pra num perder o costume rs

Antes (aqui ainda com as torres q viraram aparador)


Durante (já sem as torres)


Depois - E aqui com o puxadinho...ops rsss painel em volta


Meu Deus e o post ta enorrrrrmeeee... vou mostrar só uma fotinha do painel do nosso quarto...nada demais, um painelzinho só pra gente colocar a tv mesmo

Tava assim

E ficou assim

A tv tá pequena...mas é o q tem pra hj rsss

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho caprichoso do Vagner que é uma boa pessoa, bom de negociar e muito caprichoso.

Mas o mais legal...foi q ele me atendeu bem, sem reparar na minha aparência de dona de casa, nem no tamanho do trabalho q eu pedi pra ele  fazer...pq inicialmente foram só dois banquinhos, mas depois rendeu um painel pra sala e mais um pro quarto...fora as outras coisas q pretendemos fazer.

Isso aí...Gentileza Gera Gentileza...

Quem quiser pedir um orçamento, recomendo!

Vagner - 97464 2765

Ele é de São Bernardo.

Até a próxima gentiiiiii!!!! Bjokas!

A tudo dai-vos graças!

Deus abençoe a todos que passarem por aqui! :-)

quarta-feira, 9 de março de 2016

Tour Suíte de Casal

Olá pessoarrrrr!!! Hj o tour é pelo meu quartinho


Alguns ângulos q eu curto dele



Oba! Logo, logo o painelzinho da TV tá chegando!!!


Ah! Chegou o Painelzinho



Ah! Encomendamos o painel da TV! Acho q chega daqui umas 2 semanas...num vejo a hora!
Que nem eu sempre falo né gente...devagar e sempre...olha só...já estamos aqui há 4 anos...e só agora é q conseguimos encomendar o painel da tv pro nosso quarto...ainda falta planejar os quartos das crianças, lavanderia, temos um quintal pra fechar...se depender do ap ficar pronto pra este blog acabar, então podem ficar tranquilos...pq o negócio aqui vai demorar viu?! rsss

Aqui imagens do closet por dentro...ele é super pequeno gente...ainda quero muito fazer um outro armário pra dar conta das nossas coisas..mas...enfim...planos e mais planos...


















Este mini closet, já existia no ap quando nos mudamos...acho q foi o antigo morador q fez, ele próprio! Ainda necessita de melhorias, mas tem nos servido, apesar do aperto rssss...na boa...acho q eu é q sou meio desorganizada mesmo...

Bom galera, assim q chegar o painel do quarto eu atualizo o post ok?! Bjokas!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cantinho do Café + Cafeteira Dolce Gusto

Oi gente! Td bem com vcs?!
Hj eu dei um Up no cantinho do café...e agora eu to gravando vídeos tb...ta muito amador ainda, mas prometo ir me aprimorando com o tempo...ainda fico muito tímida e nervosa...mas a gente chega lá!
Eu tinha um rolo de contact fosco preto q acho q comprei pra fazer uma parede lousa...só q nunca rolou...aí me deu vontade de dar um upgrade na bancadinha do café...upgrade este q foi só forrar uma parte da lateral do armário, imprimir uma imagem fofa e colocar numa moldura q eu já tinha. Achei q deu uma realçada no visú! E vcs, me digam o q acharam tá?!
Ah falei no vídeo tb da cafeteira Dolce Gusto e tirei umas fotinhas pra agradar a quem não gosta muito de vídeos. :-)















Editação

Gente! Eu tinha esses spots a pilha AAA, e coloquei embaixo dos armários...muita gente usa fita de led e eu acho lindo!!! Mas quem não tem cão...olha só q charme q deu!!!





Por hj é só amores! No próximo post, estarei falando sobre a iluminação do ap. Bjsss

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Tour Pela minha Cozinha

Obaaaaa!!! Bora pra mais um tour??!!
Dessa vez é o da Cozinha...
Aqui em casa é td muito dinâmico, td muda a toda hora. Portanto, se algo vier a mudar, volto pra mostrar ok?!
Nossa cozinha meio q já existia...ela já tinha a bancada inferior, com portas de madeira marrom e o granito Verde Ubatuba...o Cooktop tb já tinha, o piso tinha comprado algumas caixas, pq a idéia antes de me mudar do antigo ap, era reformá-lo, aí como já tinha comprado o piso da cozinha, acabei aproveitando...o resto dos armários e bancada de refeições, fizemos..e os adornos fomos colocando conforme nosso gosto e tempo $$$ rsss. E se vcs acharem q tá arrumadinha demais, é pq gravei este vídeo depois de uma faxina e com os filhos na escola...pq com eles em casa, nem me atrevo!





E aqui as fotos nada novas pra quem num tem muita paciência com esses vídeos tour...eu adoro assistir, mas tem gente q não...então pra agradar todos os públicos...bora lá com as fotos tb :-)

Gente, minha cozinha mede 4,00 X 4,50.

As pessoas me perguntam muito sobre a cor da madeira, mas como essa cozinha já tem 4 anos, eu não me lembro mais gente...porém eu fui pesquisar no Google e a q eu encontrei q se não for igual, pelo menos se aproxima bastante, é a NOCE MARE...espero estar certa pra não dar indicação errada pra vcs...mas se algum marceneiro de plantão puder confirmar, agradeço!

Cantinho do Café

Cantinho do Café

Essa bancada tem 1m de altura - 0,80cm de largura e 1,40m de comprimento

Essa persiana é uma coisa q eu curtí muito no começo...mas agora nem tanto...dá trabalho pra limpar viu gente!
O forno é a gaz da Venax (nunca tive problemas) e a coifa da Fisher

Esse pendente comprei no Mercado Livre...pagueo na época 180,00 



Esse painel eu fiz com restos de piso laminado q sobrou e encapei com Adesivo de Ladrilho Hidráulico



Detalhe da tampa das latinhas...adoro!





Filtro de bancada...em cima fica a torneira e o filtro dentro do armário





AGORA UM ANTES E DEPOIS












As vezes a gente acha q não mudou tanto né? Mas basta comparar as fotos pra ver o qto mudou... mudou sim, e bastante!

Espero q gostem e espero tb encontrar vcs em breve! Bjokas!