É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aquário

Esse aí é um aquário q eu tenho no cantinho da sala...na verdade queria era uma fonte, mas como não tenho nenhum animalzinho em casa e moro e apertamento, optamos por um aquário...e não me arrependi...aos pouquinhos a gente foi montando e ficou lindinho, a noite aceso então, ilumina a sala.
Preciso colocá-lo numa mesinha mais alta, pra ficar em destaque...pq no final acabou se transformando tb, em objeto de decoração.
Assim q comprar um movelzinho mais alto e uma camera decente, tiro uma foto do contexto todo pra vcs verem como fica legal tá?! Inté!!!

5 comentários:

  1. Oi Katia!!!
    Vim te agradecer pelo carinho lá com o blog,a sala é minha sim,terminei a poucos dias,fui trocando as coisinhas aos poucos e agora ela esta prontinha,amei seu cantinho e ser uma das primeiras seguidoras,oba!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia! Seja bem vinda ao mundo blogueiro!
    Também adoro aquarios, mas não conseguiria ter um. Na correria que anda a minha vida os pobre coitados morreriam de tanto limo... hehe
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro peixinhos e acho uma solução ideal pra ter um bichinho em casa sem precisar se preocupar muito com espaço. Ficou show!
    To adorando o pessoal dando palpite lá no blog...kkk
    A mesinha preta é muito alta. Se tivesse como diminuir eu usaria em um dos lados, mas tá parecendo uma girafa do lado do sofá... kkk

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas...obrigada por darem o ar da graça aqui no meu cantinho...vcs são umas lindas...minha inspiração...qdo minha cozinha ficar pronta, vcs estão convidadas a vir tomar um cafezinho comigo tá? Bjokas a todas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia!!!Seja bem vinda ao Apê de Nós Dois ( que em breve será "De Nós Três" rs)
    Nossa nem fala, eu também num consigo passar um dia sem visitar os cantinhos da net pelo menos duas vezes!! Isso vicia! cuidado!!!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!