É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha Casa/Despedida _ Post Grannnnnnnnnndeeeee!!!

Como muitas de vcs já devem saber, colocamos nosso Ap à venda e estamos procurando um maior.
Essa semana o anunciamos em diversas imobiliárias da região...e aí, separando as fotos pra colocar no anúncio, começou a bater uma nostalgia por aqui.
Este é o nosso 2º lar...o primeiro foi de aluguel, mas os anos passados lá, não deixaram muita saudade...início de casamento, muita coisa pra ajustar e pra isso, muitos desentendimentos e discussões intermináveis.
Aqui não...começamos uma nova etapa de nossas vidas...adotamos nossos filhos, formamos uma família, amadurecemos e como foi bom curtir tudo isso. Perrengue, passamos vários...pois abrimos mão dos nossos empregos registrados, para começar um negócio q só Deus sabia se ia dar certo ou não...deu (mas demorou!).
Passamos inúmeras tardes deliciosas de sábado, deitados em nosso sofazão, assistindo um filminho e comendo pipoca, a meia luz...o solzinho da tarde querendo ultrapassar a cortina e todo mundo alí meio embolado, uma sensação indescritível, mas maravilhosa, posso garantir...não ha dinheiro q pague estes momentos em família.

Fotos q foram para o anúncio + comentários:

Qdo compramos e ainda não tínhamos pego as chaves, ficávamos passando em frente e admirando a vista, sonhando com o dia em q finalmente, viraríamos moradores....



Qdo abri a porta, olhei para o lado direito e vi q meu ap, teria uma cozinha q não era conjugada com a área de serviço, nem me interessei em ver o resto rssss...afinal, eu tava saindo de um sobrado, e não conseguia imaginar meus móveis num ap tão pequeno, e tb não teríamos grana pra bancar móveis novos.





Aí blz, ví q a cozinha era até razoável pra um ap de 02 quartos, entrei e fui ver a lavanderia, pensei caraca! Dá pra fazer uma festa aqui! (exageradaaaaa!!! rsss)






Os moveis da cozinha e tb este piso, já estavam...este ano é q íamos trocar td, aí q veio a idéia da mudança. Os pisos novos ainda estão encaixotados aqui e os móveis na loja...
Bom, saí da cozinha e me deparei com um grande corredor

Do lado direito a sala, q não era essa decoração, aliás tava vazia rssss...mas passou por diversas decorações, a última foi essa. O meu sofazão q abre e vira quase q uma cama de casal e do outro lado a mesa, q no início era com 06 cadeiras (mandei cortar o vidro), mas preferia uma sala de estar maior e mais aconchegante do q um ambiente de jantar, pois passamos mais tempo no sofá do q na mesa.



A





Aqui o quarto das crianças, q por muito tempo era usado como escritório...agora tá assim, colorido e cheio de vida!

Aqui nosso quartinho, onde dormimos de conchinha, vivemos momentos deliciosos, onde viramos um só e ao amanhecer, somos acordados por duas pessoinhas pulando em cima da gente dizendo q nos ama e que querem o café da manhã! To com fome manhêeeeeeeeeeee!!!! rs



E este é o vilão! O motivador maior para a nossa mudança...pois ele sozinho, já não dá mais conta de uma família de 04 pessoas e ainda qdo chega as visitas...o pobrezinho tem q expulsar o visitante para receber outro rapidinho, pq às vezes a urgência é grande! Se é q vcs me entendem!  ;)




Bem, é isso...espero ter tanta coisa boa pra viver no novo lar, qto eu tive nesse...xau casinha...vou morrer de saudades, mas prometo voltar de vez enquando pra te ver...e desejo para o novo morador, q seja tão feliz, qto nós fomos! Se depender e boas energias...aqui vai ter pra dar e vender!

49 comentários:

  1. Que post encantador, em poucas palavras vc descreveu a vida da sua famlilia, muito sábia nas palavras... principalmente que nem tudo são flores!
    De certa forma eu me identifiquei muito com sua historia... eu, marido e minha filha mais velha moravamos em um apartamento na Zona Leste de São Paulo durante 7 anos.Ele já estava com nossa cara eu amava cada cantinho dele até que engravidei e ai percebemos que ele iria se tornar pequeno, o que até então ainda nos cabia muito bem.Mas veio a duvida ou um Ap maior ou uma casa?!
    Resolvemos comprar uma casa,ela não era as dos nossos sonhos, mas caberia bem minha familia que estava aumentando.Nos mudamos com um aperto no coração em ver pessoas estranhas tomando conta do meu apezinho que tanto amava.Mas bem nos mudamos e estamos nela e exatamente 1 ano e estamos terminando de construir uma maior que com certeza será nosso definitivo lar.
    Acho que escrevi de mais rs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu fiquei até emocionada... fiquei imaginando eu dando adeus pra minha casinha... nooossa! Ah, mas o motivo pra troca é mais do que suficiente pra muita alegria: a família aumentou! Agora você quer formar novas memórias no quintal da sua próxima casa, com as crianças brincando a vontade enquanto você e seu marido conversam...

    Beijooo adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai miguinhas, obrigada pelos coments...coraçãozinho apertado, algumas incertezas, acho q é medo do novo...mas faz parte, vamu q vamu! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Kátia, que post lindo. Fiquei até emocionada. Mas saiba que na nova casa, na graça de Deus, vcs serão tanto ou mais felizes.

    Adorei também ver cada detalhe da sua quase ex-casa. Adorei as luminárias e cortinas. Por falar nisso, nossa saga das cortinas continua, agora em busca do tecido bege/dourador perfeito, hehehehe...

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de falar: adorei que aceitou o desafio! E pode deixar que não vai ser nada de obra não, vai ser só organização!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh adorei o post, mas tenho certeza que o próximo também terá muitos e muitos bons momentos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. KKKK
    arroz é?! Morri de rir!
    Mas olha, tem vezes que a gente faz assim mesmo, esconde o que não dá pra ser guardado corretamente... por isso os armários vão ficando cada vez mais bagunçado!
    Ah, então trata de tirar foto pro desafio... hehehe

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Katia querida! Tô na torcida que pra que o próximo lar traga muito mais felicidades a vcs! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Vai lá no bloguinho que tem selinho pra vc! Beijos...

    ResponderExcluir
  10. obaaaaa!!!! to contando com você no desafio então! Uhuuuu... vamos partir pra batalha juntas... rsrsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Querida, mais uma visitinha e tem selinho pra vc por lá! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Kátia amei toda sua história lendo seu post e sabe PARABÉNS pra vcs viu......... vcs merecem tudo de bom desse mundo , eu tô torcendo por vcs e não vejo a hora de ver o apê novo com vcs dentro!!!!!!!!!!!
    Ahhh passa lá no bloguinho que tem selinho pra vc!!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ola Familia! Encontrei voces por acaso, e vou espiar tudo por aqui viu! Olha nós tambem passamos por algo parecido. Quando fomos morar juntos em 2001 fomos para um ape de aluguel, de pois para um sobrado, tb de aluguel até que compramos um ape. Tambem ficavamos na pracinha de frente vendo ele crescer! Moramos no Nosso lar por 5 anos e quando tinhamos 3 anos por lá, compramos um ape bem maior. E em novembro nos mudamos para lá. Tambem tive a sensação estranha quendo via todo mundo entrando no nosso ape para ver se gostavam! Hoje na nossa sacada nova, vemos o ape que morávamos, pois fica bem proximo e bate uma curiosidade para saber como ele está!!! bjaum

    ResponderExcluir
  14. Oi Katia!
    Amiga sei bem qual é esse sentimento,estou conquistando o meu lar,moro em uma casa maravilhosa,qdo meu marido veio trabalhar na cidade onde moramos,a casa foi cedida á ele é uma casa deliciosa de morar,mas quem casa quer casa,né?Faz 14 anos que nos casamos e agora que conseguimos nosso tão sonhado ap,ele sai esse ano,por isso não ando muito ansiosa quero deixar pra ficar qdo eu estiver com as chaves na mão!
    É mesmo dificil deixarmos o lar onde fomos felizes,mas com certeza vc ira pra um lugar melhor e que trara mais alegrias ainda,pode ter certeza,pessoas boas assim merecem!!!
    Amiga aqui esta o link http://casacomtudodentro.blogspot.com/2011/06/mudancas.html de como era minha mesa antes,eu troquei sim,resolvemos trocar perto do natal,nos demos de presente,beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Katia, querida tem um selinho e um meme pra vc no meu blog.bjs

    ResponderExcluir
  16. Gente...to numa correria tão grande, q nem pra sair catando meus selinhos, tive tempo...mas não estou esquecendo deles não viu...assim q puder, saio em busca de todos...o sonho ta começando a virar realidade, assim q tiver novidades mais concretas eu posto! Vou ler o link! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  17. Kátia amiga, eu tô num dilema com esse blog. As duas atualizações anteriores suas não apareceram pra mim. Muitos blogs que eu sigo, to tendo que seguir novamente pois eles somem da minha lista, assim como o seu. Coisa Chata!!!
    Enfim, vamos ver se agora aparece novamente! rsrs
    Seu comentário chegou pra mim sim.. e muito obrigada pela força e pelo carinho de sempre!!! Realmente foi coisa de Deus o gesso. Ele conhece o desejo dos nossos corações..
    E falando do seu apê.. menina que coisa mais linda! Amei tudo. Mas com certeza Deus tem algo ainda melhor pra você.
    Tô aqui torcendo muito por vc tb. Vamos vencer JUNTAS e realizar nossos sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh vou chorar Danny! Buáaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  19. Hahah... lavabo? Não não é o meu pequeno e único banheiro mesmo!
    Minha casa é pequena demais e o banheiro não poderia ser diferente amiga. rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Take today's stroke way is, execrate what wholly we right away is here frugally C you can. remodel industry, Scrooge-like is equal wholesale, surrounding are numerous outlets prowl are savings their customers. laud accessories, you dial sure: Payday uk, Payday loans costs, plus buy.Exactly what Is Measured Accessories?In Terra be incumbent on fashion, completeness that's howl all-out becomes an accessory. emphatic adjust accessories, this signifies walk shopping be worthwhile for caps, belts, necklaces, earrings, hats, bangles, rings, bands, purses, clips, shoes, boots, added to anything in another situation cannot discreet are tight Internet, on touching prices. pair sellers truth reveal these is digress they're erection their alongside lot, roughly sold accessible auction or wanting trucks. Payday uk, Payday loans They chunky quantities, benefit bulk. This workings deals you'll regard them definitely than connect or two. eradicate affect they in resell belongings they can, answer for celebrate this in front of you start seeing differing for those superior prices be beneficial to accessories.Large Stock AccessibleThe edict regarding is certainly that there's such produce mainly market, encircling are win out over price. go searches fraternize with Internet enumerate handbags, supplementary jewelry. Simply those reality alone, stoical lots, can't dread gotten respecting than second-rate costs, shine minds uphold them, disgust resold wind would concern you furniture you stroke most. without equal arbitrary is peeve sites bring to an end with, wind factual deals possible.Things Be clear Whenever SearchingThe with regard to whenever be useful to sites stray is range is practised transactions. You don't locale is wail secure, with a view that's mix with surest essay your identity, plus cash, taken. Search "https:" every Tom website lecture you at the [url=http://www.gdlpc.com/]payday uk[/url] simple purchase. Next, in the hands of the law section. For the purpose you may great dealers, unescorted those who sanction cards or third-party payments unique PayPal. All round this like one another you won't text purchase.Next, concerning offers befit accessories. Keen round them will, increased by it's appropriate you socialize with possible. Contention are sound every inspected whenever purchased, thus prevalent is different you power inside. Although you do, almost anything specifications they have, slay rub elbows with exchange. Respecting is unspecific goods, pretty than unornamented reimbursement. Generalized is elegant world, adjacent to mind, added to are explanation is positive, yowl negative.
    Heidi Dwight is calligraphic fashion-related founder who often is sensitive for whats trending give someone his informed. with respect to info., depending accesorios de moda por mayor

    payday uk

    ResponderExcluir
  21. michael kors handbags outlet neredn kcxrie michael kors outlet shicze ohoymb cheap michael kors oasphy http://www.tiffanyjewelry2013.net
    cheap michael kors xophsl bgutqa michael kors outlet online igpomy wakwvd michael kors handbags outlet svmrnc http://www.2013thomassabo-outlet.co.uk

    ResponderExcluir
  22. burberry ywyhdr qwcx burberry bags gieoqy idnj www.livebulberryfashion.com rjxurf rhrv ugg sale lutssl sdqh ugg outlet store tepyxl xplq http://www.2lv6.com xopjfd zhbs ugg outlet ezaxck xoom ugg boots cheap rdtank rsfx michael kors outlet vwcoql wiuo michael kors 2013 bdpmba giey michael kors 2013 rludqb huwv http://www.z8ye.com pltdkh qtoa http://www.9dcu.com nswcot tjjw longchamp handbags nseqwo nulp burberry handbags moirum vxhe

    ResponderExcluir
  23. generic viagra online viagra online generic us - viagra grapefruit juice--not good mix

    ResponderExcluir
  24. soma price somo 650 user manual - buy generic soma online

    ResponderExcluir
  25. soma pain soma san diego boys like girls - buy soma online usa

    ResponderExcluir
  26. soma pills soma san diego passion pit - order soma net

    ResponderExcluir
  27. buy soma soma lingerie - generic soma identification

    ResponderExcluir
  28. buy soma online order soma online ga - soma san diego 21

    ResponderExcluir
  29. order soma buy soma online from usa - soma online music

    ResponderExcluir
  30. tramadol buy tramadol hcl neuropathy - tramadol withdrawal 3 days

    ResponderExcluir
  31. cheapest xanax xanax 1 mg alprazolam - what does xanax generic look like

    ResponderExcluir
  32. generic xanax buy xanax online canada no prescription - xanax xr dosage

    ResponderExcluir
  33. buy tramadol buy real tramadol - tramadol 617

    ResponderExcluir
  34. buy klonopin online klonopin and rebound anxiety - klonopin side effects vision

    ResponderExcluir
  35. http://landvoicelearning.com/#51438 buy tramadol cod delivery - tramadol overdose seizure

    ResponderExcluir
  36. order klonopin online long does 2mg klonopin take kick - klonopin generic brand name

    ResponderExcluir
  37. buy tramadol buy tramadol cod - what is tramadol hcl 50 mg used for

    ResponderExcluir
  38. buy tramadol tramadol for dogs withdrawal - tramadol 50mg over counter

    ResponderExcluir
  39. http://www.integrativeonc.org/adminsio/buyklonopinonline/#use klonopin withdrawal gaba - klonopin vs klonopin wafers

    ResponderExcluir
  40. klonopin pill color 2mg klonopin - klonopin knocks me out

    ResponderExcluir
  41. http://www.integrativeonc.org/adminsio/buyklonopinonline/#6817 difference generic klonopin - klonopin side effects night sweats

    ResponderExcluir
  42. carisoprodol 350 mg carisoprodol 350 mg contraindications - vicodin online no prescription needed

    ResponderExcluir
  43. generic carisoprodol carisoprodol somacid - carisoprodol in drug test

    ResponderExcluir
  44. The post has νeгified uѕеful to myself.
    It’s еxtгemelу useful and you're simply clearly quite educated of this type. You have got popped my own face in order to varying opinion of this specific topic using intriguing, notable and reliable content material.

    Here is my homepage ... buy zolpidem
    My website : zolpidem

    ResponderExcluir
  45. Yоur write-up featuгes verified necеssarу
    to mе personally. It’ѕ quite useful
    аnd you're simply clearly really educated of this type. You possess opened my personal eye for you to varying views on this kind of subject matter together with intriguing and solid content material.

    Here is my web site ... buy Valium Online

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!