É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coisinhas q chegaram ontem

Postando rapidinho pq não guento ficar sem mostrar as novidades!
To correndo pq de manhã não fiz nada, correndo atrás de trajes pras crias dançarem amanhã na escolinha, uma é country o outro capira...fiote até tem ja, mas a fiota, tive q comprar o traje inteiro, até as botas!

Agora a tarde, comecei a dar um grau na casa, marido liga q daqui a pouco passa aqui pra vermos alguns detalhes pra casa. Marido perguntou pra fiota ontem....fia...o q vc acha q tá faltando no seu quartinho??? Crente q ela ia responder q era a bancada de estudos q a gente ja encomendou pra eles...e ela disse: Bucha!!!! kkkkk...bucha pra tomar banho pq estamos revezando...mas isso acaba hj fia...vc terá a sua tão sonhada bucha!!!! kkkkkkkk...é cd uma q me soltam aqui!

Vamos as fotos do q chegou ontem??? Mais uns picadinhos!

Ói, Ói, Ói...minha base e cadeiras de jantar...tampo vem depois...





Base linda! Amei!!!

Agora uma parte dos vidros pretos da cozinha q amei tb, mas ainda falta a porta do armário grande q a medida foi mandada errada pra fábrica e vai ter q ser refeita...buáaaaaaaaaa!!!!


Essas portas de vidro pretas dão um tchan né? Adorei!!!

Chegou a caminha da minha Pietra!




Aí nessa parede abaixo da tv onde estão essas coisas, vai a bancada de estudos dela (uma graça, assim q chegar eu mostro)...agora aonde vou enfiar essas coisas, só Deus sabe, pq a parede da frente, ta cheia tb. Como menina tem coisa né gente...e tudo coisa q ocupa espaço, fog~~aozinho, armarinho, bercinho, carrinho...q de inho não tem nada, é tudo ão!!! Vou "tuchar" tudo dentro do maleiro da cama ou do guarda roupa, afff!!!

E finalmente minha cama! Ehhhhhhhhhhhh...colchão inflável...no more!!!! PelamordeDeus!!!! Ninguém merece!!!!
Falta colocar muita coisa no meu quartinho ainda...cortina...um quadro q vou fazer de cabeceira, criados mudos pra colocar iluminação e servir de apoio pra alguma coisa, tapetinhos...aos poucos a gente chega lá!


Quarto ficou grandão! Mas ruim pra tirar fotos...não acho angulo...

Parece q ficou grudada no closet né? Mas não ficou não...tem um corredorzinho bom ainda e a porta é de correr, então não atrapalha em nada.

Óh só q espação....dava até pra colocar outro guarda roupas, ou sei lá uma escrivaminha...ah, tb vamos ter q comprar roupas de cama King...pq acho feio q fica aparecendo parte do baú e os pés...


Bom meninas...é isso, deixa eu me trocar q maridão tá chegando!!! Bjokas!!!!! Semana q vem tem mais!!!

31 comentários:

  1. Hum, quantas novidades!!! essa mesa é linda, to doida pra ver pronta! amiga tá ficando lindo, vc tem muito bom gosto, parabéns!
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Faltou o quarto do Fernando amiga...kkkkkkk
    Ta tudo lindo demais! Amei o brilho do porcelanato to babando até agora, as cadeiras e mesa são tudo de bom, a cozinha que show, o quartinho da Pietra ta ficando liindo. Só faltou o quarto do Fernando amiga...
    Parabéns!! Bjux

    ResponderExcluir
  3. Nossa as coisas estão evoluindo hein....
    amei o jogo de cadeiras, mas amei muito mais ainda a cozinha...
    Kátia ficou linda a sua cozinha...
    parabe´ns pelo bom gosto..
    lindaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  4. pireiiiiiiiiii nessa mesa lindaaaaaaaaaa!!! Show de bola... tá ficando tudo uma lindezaaaaa de brilhar os olhos... e sua cozinha tbm heinnnnnnnnn que espetáculo flor... amei o toque dos vidros pretos...realmente dá outra cara...bjk

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo Kátia, Parabéns pelo bom gosto.. Quero ver se consigo mostrar logo pra você, a única coisa "mostravel" do apê.. rsrsr meu banheiro... beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi katia
    Lindas cadeiras,vc tem bom gosto seu ap esta divino,adorei a cozinha tbm.da até vontade entrar pra tomar um
    cafezinho.rsrsrs
    Bjão! bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Own Kátia, vc não entendeu... não estou reclamando das visitas, acho que recebo visitas e comentários até mais do que mereço, mas é que aconteceu algumas vezes com a mesma blogueira, de eu visitar ela (pois a amo demais), comentar elogiando, tirando dúvidas, etc e ela não publicou o meu coment, nem deu retorno sobre a minha dúvida...
    Mas tudo bem, eu quero pensar que foi o blogger que não salvou o meu comentário lá no blog dela. Não vou parar de ir lá por causa disso. Adoro os posts dela, não quero perder.
    Sobre não comentar em blog que não faz meu estilo, simples... se não faz meu estilo, não sigo... Mas eu gosto dos que eu sigo. Andei meio sumida, vc sabe por cauda do problema de saúde de painho. Mas já passou. Estou de volta, acompanhando tudo o que posso das amigas!
    Por falar nisso, sua casa está cada dia mais maravilhosa! Que móveis são esses? Hum... sonho puro! E sobre os vidros, black é lindo! Lindo! Nossa, o sucesso que vai fazer entre suas amigas! Quero saber depois!
    Obrigada pelo carinho lá comigo, tá?
    Um beijo,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda...


    Uau amei a sua escolha muito bom gosto... E as portas do seu armário de chic... Parabéns pelo bom gosto..


    Bjs Josy

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk morri de rir com comentário da Pietra.. ta faltando bucha.. kkk essas crianças são terríveis..rsrsrs

    Mas ta tudo mto lindo flor.. to apaixonadissima por suas cadeiras.. vc mora aqui em sampa?? capital?? qual o nome da loja???

    Ahh.. e a cozinha com os vidros pretos ficaram show de bola!!! Juro que pensei q não ia combinar.. mas me supreendeu.. ficou um luxo!!!

    Beijos linda.. e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  10. A Pietra é incrível né...adorei seus móveis novos,são lindos.
    Ô amiga a frase que falei lá no blog foi pra me consolar...kkkkk
    Você é morena e linda viu.
    BOm fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Katiaaaa!!! Quanta coisa!!! que legal!!! o apê já tá com cara de casa pronta!!! que delicia! huuuum, e o cheirinho de coisa nova?!?! rss....adoro!

    Tá lindo o apê!
    Mesa e cadeiras super modernas, amei!
    O quarto da filhota tá lindo, álias, os quartos são tão grandes!!! que legal!
    A cozinha tbm tá show!

    Ahhh! sabe que vc me deu uma boa idéia!!! comprar roupa de cama king!!! uma pq esconde mesmo os pés e tals e outra pq como seco roupa de cama na máquina, ás vezes dá uma encolhidinha...rss... Boa idéia!!!! Thank yoooooooooou!!!

    Bjs e Parabéns!
    Lu
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia! Que coisa booooa que os móveis já estão chegando. A gente vai na empolgação mas logo acaba cansando do improviso né, sem falar que não há empolgação que resista a um colchão inflável! Mas guria, deixa eu falar: tudo é lindo, mas amei o estofamento das cadeiras! Tua sala de jantar vai ficar linda! Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Amiga cada dia que venho aqui fico mais e mais apaixonada por essa casa!!! Seu conjunto de mesa de jantar tá maravilhoso...Assim como tudo o que vc está colocando com tanto amor!!! parabéns mais uma vez pela sua dedicação que deu certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida nossa que linda amei Deus abençoe beijos.

    ResponderExcluir
  15. Katia, está ficando tudo lindo!!1 to amando!
    que quarto giganteee, quero um!!
    a mesa e as cadeiras sao lindoonas..com o tampo ficará mais ainda..
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. olha q linda a base e as cadeirass a cozinha tb ta lindonaaaa

    ResponderExcluir
  17. Que cadeiras lindas! E a base é lindona também! Mas o quarto da Pietra está ficando um sonho, que coisa mais fofaaaaa! Sua casa está uma graça mesmo, vc deve estar bem feliz né? Parabéns por td! Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátia que móveis lindos menina, sua sala de jantar é um luxo, fico imaginando com o tampo da mesa. O quarto da Pietra tá muito fofo, e o seu com bastante espaço pode até inventar alguma coisa pra esse lugar aí né....menina vc me deu uma boa idéia...a minha cama é box tb mas no tamanho de casal e se eu comprar roupas tamanha king fica bem melhor...obrigada por compartilhar. Ah já ia me esquecendo, a sua cozinha está linda!!
    Amanhã vou tirar alguma fotos dos meus móveis que tb chegaram essa semana, mas foi tanta correria que nem deu tempo de fotografar e mostrar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  19. Tá ficando tudo lindo. Parabéns! Já dormi muito em colchão inflável também...rsrsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Kátia!!!
    Que legal! Teu apê já deixou de ser um lar em reforma e se tornou uma casa!!! Já tá tudo com cortina, com os brinquedos das crianças, com tudo! Q amor!!!
    E depois de muitos dias no colchão inflável, qual é a sensação de dormir na tua caminha? hehehe
    Parabéns querida!
    Desculpa se to meio ausente nos comentários, mas to naquela correria por aqui!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Katia seus filhos são de matar qq um de risada! Bucha foi a melhorrrrr! Que estudar o que menina! Amei tudooooo! Super maravilhoso! Que base é aquela fia.... luxo total! Ameiiiii. Ontem fomos visitar a Cacau e ela esta super bem, acostumou, e voltei bem melhor! As crianças tb agora estão bem com a saudade! Eles deixaram visitar sempre que quisermos! Mas tb amiga eles nao ajudavam em nada, eu que ia sentir muito mais falta, ela era minha companheira! Bjaum e adorei as novis, tb vou postar as minhas! Bj

    ResponderExcluir
  22. oi katia,
    Adoro seu blog,me conta uma coisa esse porcelanato e bege?suja muito?estou pensando em colocar na minha casa,me me da umas dicas.bjs deboraposis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Kátia,
    Achei lindo os móveis, parabéns pelo bom gosto. Depois mostra as fotos das crianças vestidas de caipira, devem ficar lindas. Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ola menina,

    Nossa quantas novidades!!! Adorei a sua mesa linda...linda!!! E que linda ficou a cozinha... Parabéns!!! Bjoca

    ResponderExcluir
  25. Amei suma mesa, ficou linda, parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  26. Amiga obrigada...heheheheh. Pois pode deixar que vou fazer um post só dos utencilios da cozinha. Acredita que tinha comprado mais coisa, só que não coube e acabei dando para minha mãe, fazendo uma troca. Foi o suporte para papel toalha, insufilm, e papel aluminio, aí ela me deu um que coloca só o papel toalha, com umas maozinhas que pintei de vermelho, que coloquei ao lado do microondas. Depois posto sim. Ah, e amei sua mesa, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Adorei as cadeiras, um charme. bju.

    ResponderExcluir
  27. Oláaa...
    Nossaaa, que lindaa seuu larrr!
    Que cozinhaa superrrr! Ameiiii!!
    Tudoo muitoo lindooo!!
    Beijosss, tenha uma ótima semaana!

    ResponderExcluir
  28. Adoramos o seu blog,maravilhoso ,estaremos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Katia, desculpa pelo sumiço, mais to acompanhando aqui dos bastidores viu!
    Seu apê ta lindão, os móveis combinando, a cozinha linda com o vidro preto!
    Ahh e os quartos são um detalhe a parte né, estão ficando bonitos, funcionais e com uma bela circulação..
    Quando crescer quero ser igual a vc..hahaha

    Olha, lá no apê ta tudo parado esperando o bendito Construcard. Além disso, meu tio só pode começar a reforma no meio de julho, então temos que continuar esperando mais um tiquinho.
    Assim que o cartão sair, já vamos contratar o gesseiro, fazer a parede de drywall, sanca e afins. Enquanto isso meu tio finaliza a outra obra e vem correndo fazer a nossa transformação. Hehehe
    Eu fui atrás do Construshop do Itaú que você me indicou, só que eles fizeram bagunça com a minha conta corrente, liberaram um monte de crédito pra compra de carro e financiamento imobiliário, só que o do Construshop eles tiraram. Então quando eles simulam, a taxa de juros fica enorme, o prazo pequeno e o valor tbm. Melhor esperar a Caixa Econômica mesmo.

    Beijão enormeeeeee!

    ResponderExcluir
  30. Ia comentar aqui ontem, mas minha net deu pau.

    Criança tem cada resposta né...rs

    Ja comprou a bucha pra ela?!

    ResponderExcluir
  31. Eu sei! Eu sei!
    Eu sou uma desnaturada!!
    Mas você me perdoa???
    Tá tudo explicado lá no blog. Mas, pra você, eu tenho obrigação de explicar trezentas vezes!!
    Eu tava sem internet em casa. E com o Blogger todo bloqueado no trabalho!! Eu recebi seus comentários no email, mas não tinha o seu email pra responder. =(((
    Me perdoa, amiga!!
    Tô aqui no seu post de 15 de junho pra ler tudinho que eu perdi!
    Me perdoa?
    Só mais uma vez: me perdoa?
    rsrsrs
    Saudades de tu!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!