É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um Mês de Casinha + Agradecimentos

Oisssssssssssssssssss!!!! Td bem gentem?
Olha...mas eu preciso agradecer a quantidade de pitacos deliciosos q eu recebi no post do Sofá! Nossa, q legal gente!!!
To acostumando com ele...estranhei, pq eu queria uma sala toda em tons pastéis...e o cinza me deixou insegura....mas já tá tudo esquematizado do q vou fazer viu meninas.
Eu sei q muitas, podem torcer o nariz para os tons pastéis, mas eu sinceramente amo...me traz a sensação de calma e aconchego...e eu quero caminhar pra trazer todos esses elementos q trazem essa sensação para minha casa.
Na lista do q falta pra completar a sala estão estes itens:
  • Tapete
  • Quadro
  • Mesa de Canto
  • Mesa de Centro
  • Abajur
  • Vasos (diversos tamanhos)
  • Almofadas
Vou copiar essa sala toda! To inlove com ela!



Fonte: A Casa da Sheila

__________________________________________________________________________________________________________

Ah Katia mas chega de trelelê e me conta, como ta sendo morar no apzinho novo??? Conta aí q a gente quer saber!!!

Pois então...
To me acostumando gente...no início estranhei o tamanho...chorava q nem uma condenada rsss
Tinha saudade dos vizinhos...em particular uma...a Cida! O bichinha pra ser legal, pense??? Mas ela merece um post só pra ela...q será em breve ta amore?
Aí...fez uns dias de muito frio, lembram??? E aqui bate bastante ventilação...mas sol q é bom...só na churrasqueira...e isso tava me incomodando bastante...pq eu vivia  cheia de blusas...e as crianças tb, é claro.
Mas aí esquentou...e tudo melhorou...aqui fica com uma temperatura agradável.

Tem os passarinhos q vem qdo a moradora de cima coloca as comidinhas deles...estamos enfeitando nosso Jardim, fachada, escadas...aqui não tem condomíniio, em contrapartida, temos q fazer tudo no prédio...mas estamos nos dando bem e deixando nosso cantinho muito lindo!

As coisas q mais gosto, além do espaço...são os chuveiros q tem uma pressão ótima, parece uma massagem, adoro...por conta do aquecedor, temos água quentinha para escovar os dentes, lavar louça...bom,bom,bom!!!

Mas os chuveiros tem toda essa pressão, por conta de uma bomba q o antigo morador colocou...mas a vazão da água normalmente, não é boa...principalmente na descarga...afff...tivemos q trocar todos os vasos pois o q tínhamos aqui eram vagabundos...e aí pra entupir, não precisava muito...aí trocamos 04...agora estamos com 04 banheiros com vasos sanitários brancos e pia e armários beges...num deu pra trocar tudo de uma só vez rssss...só rindo...mas a gente chega lá.

Agora, as novidades serão mais lentas...precisamos equilibrar as contas.

Hj vou mostrar os mimos petiticos q comprei pra enfeitar a casinha...

Arranjo flora pra mesinha


Enfeitinhos pra pia...



Ajeitando Quarto de Casal
Coloquei um quadro acima da cama e um aparadorzinho pra servir de criado mudo...ainda falta aqueeeeeeeeeeeele jogo de cama, cheio de travesseiros e almofadas...mas a gente chega lá!



A TV já foi fixada à parede...só falta a cortininha...


Férias!!!
Crianças brincando na Cobertura Rosa rsss...cismei tanto com ela né gente...agora até ja me acostumei...projeto de reforma dela, não é pra esse ano...entonse...nos nos resta curtir!!!




E aqui esperando a galera q vem na quarta torcer contra o Corinthians...afff...ja sei q vou perder um monte de amizades com este comentário! rssss...desculpa aí!


Desculpe gente, o post ficou grande, mas é q é um mês né? Merece um postezinho especial!

Bjs amigas, obrigada por tudo...sou muito mais feliz por aqui, pq vcs estão por perto! Valeu!!!

31 comentários:

  1. Ah Katia, eu tbm amo tons pastéis, mas o meu marido gosta um pouco de cor, aí devo colocar na minha sala uma parede mais tcham, srsrrsrsrrs.
    Mas de resto tudo que eu comprei até agora é neste tom clarinho, srrsrsrrs.
    Achei linda suas comprinhas, é tão bom ver tudo se ajeitando.
    Tudo muito lindo.
    Bjs e parabéns pelo 1 mês.

    ResponderExcluir
  2. Acho sua casinha linda, linda vc sabe né? rsrs. Kátia eu pensava que colocar td clarinho ou tons pastéis era coisa da minha cabeça e que poucas pessoas gostavam, mais tenho visto muitas amigas blogueiras que tb gostam, eu amo pq acho que vai combinar com qualquer outra cor que eu colocar, tipo cortina ou capa para almofada, etc. Essa sala que vc colocou aí é linda eu amei.
    E aí preparada para as férias? Socorroooooooooooooo, eles vão estar cheios de disposição ai meu Deus. Já pensei, vou comprar tinta, papéis, pincel, cola com glíter que ela ama, caderno de desenho, etc. só assim para da uma acalmada, e a pracinha é claro, rs. Seus bbs são lindos esses olhinhos puxados me encanta, acho uma gracinha. Bom queridona uma semana abençoada para vc e família e rumo as férias escolares. Bjus rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai Miga fico tão feliz quando abro seus posts e vejo como tá tudo tão perfeito!!!! Tá tudo tão lindo, eu não tô tendo muito tempo de deixar recadinhos mas sempre tô aqui, e sabe fico tão feliz quando vejo seus recadinhos lá no bloguinho.... vc é 10 Miga Valeu pela força viu!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ai katia que legal ver vc assim.. feliz.. realizada..
    E não é ´so vc que gosta de tons pastéis não viu?...srrsrs eu também gosto muito.. e amei essa sala tanto a sua quanto a da sua inspiração...
    E seus filhos devem estar adorando tanto espaço pra brincar né...dá pra ver na carinha deles..
    Parabéns.. beijokas e Deus abençoe minha linda...

    ResponderExcluir
  5. Ouu Kátia sua casa está maravilhosaaa!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátia que linda a sala que vc escolheu como inspiração!!! Amei aquelas cortinas vou ver se consigo colocar ao menos parecida!!! Eu tbm amo tons pasteis. Sou fã de um bege, branco!!! rsrsrs... Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga seu apê esta a coisa mais linda de se ver e viver!!! Tudo harmonioso...Eu tbm amo cores em tons pasteis pq ai podemos caprichar nos detalhes!! Ah os filhotes estão aproveitando o espaço né!!! rs
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Oi querida que lindo Deus abençoe beijos.

    ResponderExcluir
  9. amiga, quantas novidades, ai que vergonha, eu tô devendo muitos posts, tô cheia de coisa pra mostrar, e não pude porque passei a semana inteira ajudando uma vizinha a organizar o chá de baby lá no condominio, amiga nova...hehehehe e foi linda a festa, mas hoje eu faço o post da sala. Ah, tons pastéis são lindos, realmente as pessoas estão fugindo um pouco deles porque sempre foi muito usado, li que os brasileiros adoram tons pastéis, e os europeus já gostam mais dos brancos e cinzas, por isso tá tão na moda. Mas tb li e tive dicas de um decorador, que é necessário ter tons pastéis, amadeirados, justamente pelo que vc disse, dá o aconchego, e é verdade, coloquei uns tons pastéis, e dicróicas naquele tom amarelado, de led pra não gastar muita energia, mas dá um aconhego danado, adoro curtir a sala e assistir um filmezinho com o marido. Ah, o apê tá fazendo o maior sucesso, todos os vizinhos querem entrar pra conhecer e pegar dicas...ufffa, escrevi demais...rsrs. bjus e parabéns, suas escolhas e enfeites estão lindos.

    ResponderExcluir
  10. Psiu! Conta pra ninguem não, mas vim aqui rapidinho, não resisti amiga! Obrigada por tudo viu! Acho que no fim de semana to liberada pra net, mas é verdade quanto a restrição: deu um enjoo depois que usei, aquele dia que nos falamos! E ai no seu ape ta tudo maravilhoso amiga! Tô me recuperando muito bem mesmo, amanha tenho medico, vamos ver! Te amoooo! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. oie. eu particulamente adoro os tons pasteis e não ligo também para esse negocio de moda não, afinal moda vem e vai. Adoro tom pastel com a quebradinha com o branco, fica super classico e mto bonito, a foto que você colocou é uma ótima inspiração. Sobre o sofá também estou na dúvida sobre a cor pois minhas paredes e chão e na ca cor "bege". Com certeza vai ficar super lindo. Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kátia,
    Fico feliz por estar curtindo seu cantinho, toda aquela demora e ansiedade para os antigos donos saírem, valeu a pena. Acredito que nada é tão satisfatório do que termos nosso sonho realizado. Adorei as inspirações da sala, realmente ficam muito bonitas neste tom, lindos também os itens que você comprou para decorar a cozinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa, estou conseguindo acessar seu blog do trabalho, então acho que resolveu a questão do vírus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Meninaaa!! Que sala maravilhosa essa que vc amou!! Amei tbm!!

    Super aconchegante!

    Mas é isso ai..com o tempo as coisas vao tomando forma!! Fica tranquila!

    Filhos lindossss! Sua filha parece uma índia! Super gataaaaaa! To apaixonada por ela!!

    Felicidades amiga!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátia, tudo bem?
    Que bom que você gostou das fotos, e é claro que pode usar.
    Aquela sala é mesmo maravilhosa, fiquei apaixonada assim que eu a vi.
    Daqui a pouco você vai colocando as coisas do jeito que quer, é só ter paciência. Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Katia, seu ape tá ficando lindao..e se seguir esta foto com certeza ficará mais lindo ainda!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oi Amiga, obrigada...hehehehhe. Ah, procurei muito por uma mesinha, até mandei um marceneiro fazer e ele demorou demais. até que o Raimundinho, o namorado da mamãe, chegou com essa mesa lá na mamãe, e tomei logo...rsrsrs, ela era diferente, reformei, depois posto o antes e depois. bjus

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Katia
    Que delícia 1 mês no apêzinho novo, eita alegria boa sô!
    Sua casinha tá cada dia mais linda e vá fazendo isso mesmo comprando pequenos mimos e com calma tudo fica do jeitinho que vc quer...
    Aqui não foi diferente, tbém me mudei, comprei os móveis, depois ficou apertado, depois ficou ainda mais, rs! E agora espero que as coisas se equilibrem pra gente fazer o que precisa aqui em casa, tomara!
    Mas vamos, que vamos, logo tudo se ajeita como disse você...
    Bjs minha linda e parabéns pelo um mês de apê!
    Jana

    Ps. Amei a sala que vc tá apaixonada, linda mesmo! E tem sofá cinza com tons de bege, viu só?
    Agora é só ir comprando os itens com calma que logo sua sala tá mais linda que sua inspiração!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, jáz fez um mês?? E pra mim ainda faltam 5 meses pra curtir o meu! rs. Mas estou adorando os detalhes da sua casinha, está ficando tudo muito lindo! Acho que no começo a gente estranha muita coisa mesmo, mas daqui a pouco vc estará 100% habituada!

    Não aguento as fotos dessas crianças, eles são muito fofos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Katia,

    1 mês de alegria, que delicia. Ta tudo lindo por ai.
    E sua inspiração é linda mesmo, da vontade mesmo de copiar tudinho...rs
    Tb vou usar estas cores no meu quarto, exatamente pelo motivo de aconchego e paz.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. OLA QUERIDA,

    NÃO PRECISO NEM DIZER QUE AMO DEMAIS OS TONS NEUTROS NEH? SUA CASINHA ESTA LINDA E QUE LUXO HEIN??? 4 BANHEIROS!!! UUUAAAUUU!!!
    AMEI O JOGO DA PIA MUITO CUT!!! PARABÉNS TUDO MARAVILHOSO!!! AI QUE VONTADE DE CHEGAR LOGO NO BRASIL E PODER REUNIR OS AMIGOS PARA UMA FESTINHA....BJOS

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo carinho amigas. Hj a tarde vou sair pra comprar minha barra de utensílios...obbaaaa, mais um mimo pra casinha...tb vou comprar armário pra lavanderia...assim q chegar e eu conseguir organizar, faço um post só dela tá? Bjs e super obrigada por todo este carinho! Me faz um bem danado!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Oie Katia!

    Sua casa está uma fofura!! Rs.... Adorei as cores! Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir
  25. Realemente ficou super show,parabésn!

    ResponderExcluir
  26. Flor, me desculpe, mas tive que voltar aqui pra tirar um sarrinho... torcida contra não funcionou né? rs. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Katia, muuito obrigada pela visitinsha e pelo carinho, viu!

    Quanto aos tapetes, até curto, mas minha Lilica faz muito xixi e por isso optamos por deixar sem, já que fico fora o dia todo e não tem como controlar a bandidinha! Já a bebê da foto, é minha netinha! rsrsrsrs

    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  28. P.S.: seu ap é liiiindo! Tô xonada na sua cozinha, linda demais! ;)

    ResponderExcluir
  29. Ai amigaaaa,ta chic...chiqueterrimaaaa a casa,maravilhosa,a cozinha e linda,espaçosa,a sala e quadrada(a minha e um corredor...rs)grande e linda,os moveis,o lustre...ai..ai....ta linda sua casa.
    Eu estava em crise com esta que moro,mas marido um dia me lembrou que não e nossa casa,ESTA nossa casa....dai me lembrei que a minha e como eu amo,sala quadradaaaa,cozinha espaçosa....varanda...que saudade.
    No inicio a gente estranha mesmo,da uma dorzinha de saudade,mas passa,ainda mais que esta sua nova casa esta maravilhosaaaaaaaa...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  30. Amiga, como eu perdi coisa por aqui, pq só agora finalmente entrei de ferias.Já fez um mes de mudança?como passou rapido....

    Nem sei por onde começar,ais vamos la:

    Sua cozinha ta um luxo só, perfeita.Ficou muito bonito o vidro preto no movel, combinou perfeitamente.

    Queria um sofa desse jeitinho, igualzinho, lindo demais e enorrrrme.Amei, a cor é linda viu?

    Ficou otimo o que vc fez no corredor pros quartos, deu um charme aquele espaço.

    Agora o que me conquistou mesmo, de coração, forão essas criaturinhas lindas que estão na cobertura.Meu Deus, que felicidade contagiante.Isso não tem preço,ne?

    Eta que deve ter comemorado muito com a vitoria do Corinthians nesse espaçinho...

    Fico feliz em saber que estão felizes no cantinho novo, que ja tem 1 mes só curtindo o apêzão novo.Parabens amiga por essa conquista.

    bjss

    ResponderExcluir
  31. Amigaaaa... saudades!
    Vc é uma metralhadora de posts hein?
    Dá pra esperar eu me atualizar .. dá? hahahaha
    Brincadeiras á parte, vim agradecer suas palavras de carinho.
    Eu amei esses rasgos, eu sempre ameiii, mas não sabia que iluminava tanto, te juro que se hoje eu fosse fazer a minha sala, faria assim e não sanca aberta. Fica mais amplo e chiquetoso! rsrs
    E como vc consegue manter essa casa linda a limpa desse jeito com essas crianças hein? Quando eu crescer quero ser igual vc ! kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e fique com Deus.. áa já ia me esquecendo, dá o cabelo da sua filha pra mim? Diz que sim.. rsrs

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!