É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Parede de Tijolinho???

Até o que é fake pode ser melhorado.
Já ouviram essa expressão em algum lugar?
Acho q não né rssss
Eu que to viajando nas idéias...

Mas o fato foi que dei um upgrade na paredinha de tijolinho...aliás no Papel de Parede de Tijolinho, aqui no hall q fica entre a cozinha e o corredor q vai para os quartos.

Pra dar uma sensação de 4D, tive a brilhante idéia (modésta pra caramba rs) de passar massa corrida tingida nos "rejuntes" do papel de parede e num sei se é só opinião minha, mas achei que ficou muito mais rústico e realista do que era antes...depois vou procurar uma foto do antes pra vcs verem.

Mas com o rejunte de massa corrida, ela ficou assim





Pois então...massa corrida tingida, passada com esponja na parede tb dá um lindo efeito de cimento queimado...e é o que farei na parede oposta...qdo fizer venho aqui mostrar pra vcs. Vi um vídeo ontem no Youtube!

Olha!
Efeito Cimento Queimado usando Massa Corrida

Essas coisas viciam...quanto mais a gente faz...mais a gente que fazer.
Meu orçamento esse ano, segundo marido, será muiiiiito menor do que o ano passado, então, tenho q me virar nos 30...botar a caxola pra funcionar neammmmm!

Ah...aí só tá com um banquinho, pq pintei o outro de cinza pra colocar na sala...agora tenho q pintar mais um (la na churrasquira tem) pra voltar a fazer parzinho com este.


Agora um antes e depois pra vcs compararem

Antes sem o MEU rejunte rsss



Depois com o MEU rejunte kkkk


Destacou bastante o "tijolinho" né?

Bom, é isso! Espero que tenham gostado tanto quando eu gostei!
Agora vou alí assistir mais uns videozinhos pra ver se eu aprendo mais umas coisinhas ;-)

Bom feriado gente! Juízo hein?!

Até a próxima!

9 comentários:

  1. Oi Kátia

    Nossa, esta parede está linda demais, maior charme mesmo!
    Eu amo tijolinho até o infinito!!! é um clássico mais atual que nunca.
    Parabéns pelo bom gosto!!

    Respondi assim teu comentário no blog:

    Adorei tua opinião aqui Kátia!
    Adoro seu bom gosto e estou curiosa pra ver esta varanda terracota!

    bjus
    ana


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!Queria q eles tivessem aparência de mais rustico ainda e tb que fossem mais claros...mas o q eu achei de mais acessivel e com uma aparencia mais realista foi esse...ai inventei isso de passar massa corrida tingida...achei q ficou legal...mas com certeza adoraria ter uma parede de tijolinho de verdade...um sonho! Obrigada pelo carinho amiga...assim q eu pintar, venho correndo mostrar o terraço, pode deixar! Bjus no coração!

      Excluir
  2. Ficou muito legal! Queria uma parede de tijolinho aqui no escritório! O efeito ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns revestimentos ceramicos q imitam e ficam lindos tb Debora...hj em dia tem muitas opções...toma q vc consiga fazer e que fique bem legal...venha mostrar pra gente qdo fizer viu?! Bjus!

      Excluir
  3. Ficou diferente e bem mais rústico. Gostei da mudança. Beijinho e feliz semana.

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!