É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Sala - Tapete e Cadeiras

Oi povo da construção, reforma e decoração, blz?? Feliz Natal atrasado 😁
Nossa, faz tempo que não passo por aqui, mas vamos lá, bora tirar a poeira!
Gente, esses dias recebi em casa alguns amigos...em dias alternados...e ouvi comentários semelhantes sobre a minha casa...

"Eu gosto de vir aqui, pq toda vez que a gente vem, a casa da Katia tá diferente...", comentários assim desse tipo.
Poderia até soar meio assim tipo, meu...ela num para de mexer na casa, que neura! Mas não, foram comentários carinhosos...
O fato é que sempre tá diferente, pq vamos fazendo as coisas muito aos poucos, como já comentei aqui anteriormente...um mês, é um vasinho, noutro, um quadrinho...um tapete...
Ontem tava arrumando aqui a salinha e sabe quando te dá uma felicidade por dentro?? Achei linda minha salinha...sem essa de me sentir...mas poxa...são 7 anos...e eu ainda mexo nela...esse ano vieram tapete e cadeiras (trocamos as cadeiras por essas branquinhas) e esse saco que usei como cachepô pra planta...meu...pense na diferença q deu??!!
E a casa vai se tornando mais nossa, mais a nossa cara, mais aconchegante, parece que abraça a gente...às vezes nem dá vontade de sair...ou quando saimos, queremos voltar logo pra nossa casinha...então se me perguntarem se valeu a pena, eu digo que sim...cd adorninho desse valeu a pena, pq sonhamos juntos, escolhemos juntos, sentimos juntos e compartilhamos juntos tudo isso...e que venham mais e mais anos...e eu vou sim continuar mexendo na nossa casinha (é ap viu) . Terapia em forma de amor...ou ao contrário...mas que faz bem, ah isso faz e muito...
Deus abençoe a família, a vida e a obra de vcs e um 2019 repleto de realizações e gratas surpresas!















MESA ANTES




MESA DEPOIS







Nem fez tanta diferença, mas é que eu queria assim tudo mais clarinho mesmo ;-) 


Tapete 2 X 3 - Comprei numa promoção na Leroy Merllin - 299,00 (retirado na loja)
Cadeiras Charles Eames - Comprei nas Lojas Americanas 108,00 cd
Cachepo da Planta (Saco Multiuso) - Comprei na Daiso 30,00

2 comentários:

  1. Katia... feliz natal pra vcs tb!!! Sua sala é linda!!! Realmente aos pouquinhos uma casa vira lar... beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!!! Bom te ver por aqui...Feliz Natal atrasado, Feliz Ano Novo pra vc e sua família linda...Deus abençoe vcs! Bjus no <3

      Excluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!