É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Decorando a casa pro Natal e Aquário na Sacada - Editado

Oi gente, td bem? Eu to bem...fiquei muito feliz com os comentários do barzinho...muito obrigada galera...q bom q vcs gostaram! Enquanto ao buffet branco, acho q vai fica pra janeiro...pois surgiram umas prioridades q a gente vai ter q dar conta, daqui pro fim do ano. Mas janeiro sempre tem umas liquidações bacanas né? De repente vale até a pena esperar.

Este ano, não tava muito afim de montar árvore não viu...mas quem tem crianças em casa, sabe como é né? Nem sempre é a nossa vontade q impera...na verdade, nem precisou eles pedirem muito...só um "ah mãaaaaaaaaaaaeeee" já deu...rsss

 Ta bom, ta bom...mas vamos fazer uma coisinha simples ok? To começando timidamente ainda...mas quero fazer nas cores tradicionais do Natal..pq ano passado fiz a decoração em Lilás, branco, dourado...num gostei muito...

Por enquanto o q temos é isso...falta colocar enfeites na porta do ap e tb na sacada e na gararem (esse eu faço juntamente com a vizinha)...vou fazendo aos poucos.

Eu que fiz!












Esse enfeite de borboletas vou deixar mesmo depois q acabarem as festas...achei lindo!


 
 
No outro ap, tínhamos um aquário pequeno na sala, qdo viemos pra esse, não encontramos um lugar legal pra ele, e como os peixinhos já haviam morrido qdo viemos pra cá...ele ficou desativado...aí marido teve a idéia de coloca-lo na sacada..no lado q ele fica, não bate tanto sol e é bem ventilado.
De noite aceso fica lindo...as fotos são de celular e não capta legal o ambiente aconchegante q fica...mas imaginem aí tá?


Fe, vc é lindo filho, mas a mamãe queria mesmo é tirar foto  do aquário dessa vez, blz?? rsss








Editado - E nas tardes de quinta, a casinha fica assim, limpinha (dia de limpeza), tranquiiiila (crianças na escola)...aí e fico aqui curtindo, pq daqui a pouco chegam meus terremotinhos, aí esse cenári muda de com força!!! kkkkk








É isso gente! Bjokas e ótima semana pra vcs!!!

19 comentários:

  1. ficou lindo tudo lindo...
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os enfeites de natal de sua sala. E amei o lugar que ficou o aquário, ficou perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Olha, vc me deixa sem palavras...viu!?! Obrigada pela amizade!!!
    Essa casa tá ficando muito dengosa...é muito mimoooo!!! Lindaaaaa decoração, amei o vaso com as bolas douradas, o aparador com a árvore branca, o aquário na varanda...Nossa que tudo que tá essa casa!!!! Como sempre vc tá de parabéns, danadinha!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia quanta coisa linda vc fez nos últimos dias hein querida!!
    Fiquei encantada com seu barzinho, ficou um show. Amei a decoração de natal e o aquário é muito fofo.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Linda a árvore branca! Também achei uma graça o aquário na sacada, à noite com a luz refletida fica super aconchegante né? Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia.
    Olha, lá em casa foi do mesmo jeito, tava com uma preguicinha de montar a árvore, aí o meu filhote mais novo faz dias me lembrou:-Mãe num tá na hora de enfeitar a casa pro Natal, não! Então, não resisti! Montamos hoje a tarde. E realmente,quem tem criança não pode deixar diminuir a magia do Natal, tem que incentivar sempre, pois eles levam as lembranças de seus "Natais" pro resto da vida!Os seus enfeites de Natal ficaram lindos no aparador. As crianças devem adorar o aquário!
    Beijinhos! Deivi.

    ResponderExcluir
  8. Sabe Kátia que tbém não tava muito a fim não de fazer decoração de Natal... por mim passava batido... mas casa com filhos é diferente né... então vamos lá colocar a arvorezinha para esperar o bom velhinho...rsrsrs...
    Ai que fofo teu filhote.. queria sair na foto tbém.. amado!
    Bjos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Oi Katia,
    Eu adoro decoração de natal, mas acho que esse ano não vai dar para fazer nada ainda, estamos em obra lá em casa e a poeira e sujeira se sabe né... mas no próximo ano quero uma decoração bem bacana... ai que lindinho e fofo seu filho, sei que era para comentar o aquário, mas não poderia deixar de comentar sobre ele, rsrs o aquário ficou lindo, também adoro aquários um dia quero um... sua casa é linda não canso de falar!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Como amante de aquarismo, pergunto se, já que o aquário fica na sacada, tem termostato? E nos dias frios? Ou mora em região em que a temperatura não oscila muito?

    ResponderExcluir
  11. Digamos que um aquário sem peixes dá menos trabalho pra cuidar... olha que beleza!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Legal sua decoração!!! :)
    E o aquerio é lindooooo!!!

    Beijinhos e bom feriado!! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Kátia, adorei a decoração, mesmo não tendo crianças em casa eu adoro montar pinheiro, hehehe... Quanto ao bar eu não tinha comentado ainda mas ele ficou muito lindo, adorei, o aquário sempre quis ter, quem sabe agora invento um lugar para colocar, inspirado nesse teu.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Pois pra mim já esta linda a arvore Branquinha,o Aparador esta muito bem colocado do ado do barzinho...Perfeito.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  15. ai ai Katia, sua cs tem sempre detalhes que me encantam, seja bela beleza seja pelo zelo!!

    bjo bjo
    shirley

    ResponderExcluir
  16. Oi gente...obrigada! To aqui fazendo aos poucos...agora q comecei, me empolguei! rsss

    Quanto ao aquário, tem termostato sim, filtro e tal...meu marido q manja mais, eu não entendo muito dessas coisas...e temos intenção de fechar a sacada nos próximos meses.

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ka!
    Ficou linda e fofa a tua decoração natalina!!!
    Já tua sala é maravilhosa sempre, amo! :D
    Deus te abençoe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  18. Katia o aquario ficou perfeito neste canto e o Fe tb rs! kkkk! Sua sala é linda, perfeita! Bjaum

    ResponderExcluir
  19. Está cada dia mais lindo seu cantinho. Amei a decoração de natal. Você sempre tem um bom gosto, além de ser sempre criativa. Quando eu crescer quero ser assim....rsrsrsrs
    (brincadeira)
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!