É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O Bar - Ficou Prontoooooooooo!!!!

Ai até que enfim né gente?!
Tava tão ansiosa...adorei o resultado!
Obrigada a Deus por nos dar saúde, depois a  Michele do Papo de Casa q me inspirou imensamente com seu bar lindo, depois ao maridon q fez com q este desejo q tb era dele se realizasse...obrigada vcs pela paciência.

Fotos?!






Ficou legal né? Não pesou no ambiente...

 


Gente, ao todo em média, foram gastos uns 1.000,00 com este projeto...pq só pra colocar as placas de drywall o gesseiro cobrou 500,00 + 120,00 (pedreiro q fez o acabamento) + 200 das prateleiras 60X45 + 137,00 de buchas e parafusos (foram 5 por prateleira) + as cantoneiras q meu marido não lembra o preço + tinta + massa corrida + fundo pra gesso...ah deu mais de 1000,00 essa brincadeira sim...mas valeu a pena...gostei muito mesmo de como ficou...agora aguardem o buffet branco!!!

Bjs e obrigada pelo carinho, pela simpatia, pela companhia, pela amizade, por torcer pra dar certo junto comigo! Espero q tenham gostado tanto qto eu!

Bj gente, ótimo final de semana pra vcs!!!

50 comentários:

  1. Nossa Katia, realmente ficou perfeito! Valeu muito a pena e parabéns por conseguir realizar seu desejo! Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia,ficou lindo muito bom e a luz ficou certinho.
    Parabens
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!Que tudo, tá lindo!!! Amiga, valeu a pena todo esforço e empenho ficou um luxo. $$$$ Dinheiro bem gasto. Parabéns...a sala que já era linda ficou mais linda ainda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai amigas, eu to aqui q não paro de olhar...achei tão lindo...to tentando espantar o povo pra irem dormir...pra eu poder arrumar aqui a mesa de jantar, retirar as bagunça do meio da sala e tirar umas fotos num contexto maior...mas kd q esse povo dorme?! Ai meu pai viu...rsss...bjs meninas, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Ficou show, Katitaaa!!! Parabéns por mais uma conquista na kasinha!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem chic hein Ká? Salinha toda prosa rs... e que o buffet venha loguinho pra embelezar ainda mais!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Brigada Dani e Ro...ah Ro, eu não diria chic, mas ficou bacaninha assim...legal de olhar sabe? rss...to aqui babando a cria...ai se já tivesse o buffet aí...eu espero vai, pra mim, já ta lindo assim como está!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka!
    Ficou maravilhoso!!!
    Sua sala é linda e digna de revista!! E ainda você consegue deixar ela melhor ainda :)
    Parabéns pelo bom gosto!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi, obrigada amiga! A salinha é o meu xodó, mas marido dessa vez tb estava querendo fazer este bar, então o projetinho até q saiu rápido, pq qdo é só eu q quero, pense numa demora...sai...mas demora! Ele gosta de me enrolar, fico doida!!! rssss...bjs

    ResponderExcluir
  10. KATIAAA, Q BAR ESPECTACULAR.
    PARABENS, O ENVESTIMENTO VALEU A PENA!! OU O GASTO RSRSRS
    FICOU UM ENCANTO, MESMO.
    BJUS
    DOCELARDALULY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii!
    ficou muito delicado.
    Alías você tem um ótimo gosto, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu falei que depois do bar não ia mais ter adjetivos pra falar...kkkkk de tão lindoooo.. SHOW
    Parece mesmo sala de revista onde vem um decorador e faz tudooo.. esta de parabéns..
    beijos e parabéns por mais essa vitória e logo, logo vem o buffet..

    ResponderExcluir
  13. Que luuuuuuxoooooooooooooooooooooo!!!
    Kátia, ficou mto chique, parece que nasceu alí, sabe?
    Nossa, parabéns por mais uma realidade!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Katita sua casa esta tão linda que parece de revista!!!
    Amei muito o barzinho, show de bola.. parabéns; ótimo findi.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, obrigada pelo carinho...vcs sabem q é um projeto q dá pra adaptar em salas menores né? Pq este bar, entrou no lugar da mesa de canto q estava no lugar dele. No meu caso, precisei de 80 cm de largura, foram descontados 10 cm de cd lado para as paredes de drywall e dentro do nicho, fiquei com 60cm X 45 de profundidade...achei q o resultado ficou muito bom, pq não ocupou espaço, e o visual ficou limpo e bonito. Bendita Michelle q deu esta inspiração...por mim, eu nunca teria pensado nisso. Bjokas pessoas!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou 10!!! eu n ia resistir e ia colocar uma cor aí no fundo - tinta ou tecido..kkkk mas essa sou eu, aloca falando..kkk. Adorei a idéia. Se eu tivesse um pouquinho mais de espaço, faria no cantinho da minha mesa..mas n tenho..snifff. Bjocassss

    ResponderExcluir
  17. Oi Pri..ai menina, eu enjoo muito fácil...talvez eu colocaria no máximo um espelho...ou ate um papel de prede, mas bemmm discreto...a cor deixo por conta dos utensílios q eu for colocando, assim qdo enjoar, fica mais fácil pra trocar. Bjokas..e q legal q vc apareceu por aqui, adoro! :)

    ResponderExcluir
  18. Ficou liiiiindoooo! Inspirador! gosto de barzinho, mas acho que tem que ser como o seu: clean e sutil.
    Parabéns!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, amei seu bar!! Ficou lindo demais!! Sem palavras para descrevê-lo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Katia

    Nossa ficou show...fiquei encantada e inspirada tb.
    Ja tinha ficado louca com o da Micheli e agora to maluca com o seu kkkk...quem sabe começo um projeto aqui tb.
    Parabéns!!!tudo de muito bom gosto...adoro seu blog e sua casa é linda!

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindão!!!
    E o custo x beneficio valeu super a pena!

    ResponderExcluir
  22. Que casa mais lindaaa....Sua chiqueterrrimaaaaa...rs.
    Meu barzinho também e na parede(la em Goiânia)aqui em BH e no chão....kkkkk.Mas e arredondado e profundo...Amo...Amo casa assim...Clara,linda,bem decorada...
    Bjus amiga chic
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  23. Voltei pra ver mais fotos q eu sabia q vc iria colocar!! Kkk
    Parece q ele sempre fez parte da sua sala, né?! Lindju!!
    Aquela hr eu ainda esperava o Theteco dormir, minha filha! É mole?! Garoto da madruga! Ainda bem q tenho vcs pra me manter acordada! Rsrs
    Bjobjo!!

    ResponderExcluir
  24. Olá... ficou muito legal o seu bar. Mais pra frente você poderia colocar uma adega, retirando a última prateleira. Agora aproveite tomando uns drinks. Beijo, Cris

    ResponderExcluir
  25. Fico demaaaaaaaaaaaais!!! Sério... muito lindo... clean... perfeito!!! Posso postar no blog qquer dia desses????

    bjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  26. Oi Katia!
    Eu honestamente gostei muito!
    Acho que ficou absolutamente harmonioso, se integrou ao ambiente, não parece uma peça deslocada, um projeto extra, entende o que eu quero dizer, ficou lindo :)
    Agora a pergunta que não quer calar, já estreou?

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. NOSSA, ficou muito muito lindo!!! tão bom realizar projetos né?! sua sala ta td de linda!! não precisaria de mais nd pq ja ta maravilinda,mais com buffet vai ficar perfeita!!muito obrigada pelo seu empenho em nos mostrar td de tão perto,é gostoso acompanhar parece que fazemos parte da sua vida que estamos ai com vc!!

    Parabens, Parabens!!

    bjo
    shirley

    ResponderExcluir
  28. Galera, obrigada! Éh legal qdo fazemos uma coisa q fica exatamente como planejamos...pq vamos combinar, q as vezes o tiro sai pela culatra né? Já pensou se não desse certo, íamos ter q conviver com isso, ou tomar um baita de um prejú...mas ficou muito legal...marido tb curtiu bastante.

    Michele...claro q pode postar!!! Nem precisava perguntar...até pq...o seu bar foi nossa inspiração! Agora eu já fiz...pode patentear! rssss

    Bjs gente! Ótima semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  29. Ah Ana...já estreamos sim! Opa!!! rsss... bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Katia minha querida!! Nossaaaaaa ficou showwww!!! Perfeito, lindo, maravilhosos!1 Amei, até me inspirei para fazer um desses lá na minha casinha, e já até pensei onde vai ser, será no nosso espaço gourmet,vai ficar perfeito um barzinho lá para curtir com os amigos... rsrs Parabéns por mais essa conquista!! vc merece!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  31. mas esse bar ficou chique demais!! esses acessórios em acrílico ficaram ótimos... combinam com as prateleiras em vidro... super moderno!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  32. KATIA, VÍ UNS BUFFETS NO MAGAZINE LUIZA BRANCOS! DÁ UMA OLHADINHA PARA VER SE VC GOSTA. BJS

    ResponderExcluir
  33. Oh Josi, obrigada! Ainda to tentando convencer maridon! Essa semana dou mais uma ventilada no assunto...num ei pq, o site do Magazine Luiza, num tá abrindo direito pra mim...abre, mas fecha em seguida... :(

    Bjs e obrigada pelo carinho e pela dica viu?!

    ResponderExcluir
  34. Katiaaaaaaaaaaaa. Páaaaaaaara tudo com este bar lindo! Arrasou! Nossa com o buffet branco espelhado ali vai ficar perfeito! Gostei muito dos porta garrafas, caprichou! Sua sala cada dia mais linda. Parabéns

    ResponderExcluir
  35. Com certeza o projeto do bar só veio para abrilhantar ainda mais a sua casa...parabéns ficou lindo o bar!Dá gosto de ver!

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Obrigada amorecas...esse mundo blogueiro é realmente inspirador né...espero q o meu inspire tanto vcs, qto o da Michelle me inspirou! Bjokas suas lindas!!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa Kátia!! Nem sei o que dizer! Ficou perfeito, sempre achei sua sala perfeita mas agora com o bar parece que era o toque que faltava, ficou liiiiiinda mesmo!!! Amei PARABÉNS amiga!

    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  38. Obrigada mais uma vez meninas! acho q um projetinho por ano nesse nível tá bom... o restante eu vou fazendo aos pouquinhos durante o ano mesmo..tava comparando o ap do ano passado pra esse, e já teve uma grande mudança, fico feliz por isso..pois foram coisinhas simples, mas q no geral, já deram um up no visual...e vamu q vamu! Bjsss

    ResponderExcluir
  39. Show de bola!!! Ficou perfeito, sua sala ficou mais linda do já era. Amei o projeto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Nooosssa, SENSACIONAL de lindoooo!!!! Amei amei!!!!!
    Parabéns!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Segura o meu queixo katita!!!
    Ficou muito lindo ,amei !
    Como e bom arrumar nossa casinha do jeito que queremos e sonhamos, parabens !!
    Sua casa ta um luxo !Vi em um comentario que vc colocaria um espelho, coloca sim, vai dar um UP incrivel!Mas do jeito que esta ja ta perfeito !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  42. Katia, parabéns, ficou lindo seu bar/cristaleira - muito bonito mesmo!!

    E vi que você colocou as cantoneiras de alumínio nos cantos, ótima idéia para proteger as quinas!!

    Lindo como sempre, eu poderia mudar para a sua casa hoje, de taõ linda que ela é.

    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  43. Olá Katia, vejo seu blog todos os dias, estou montando a minha casinha e vc é uma das mnhs inspirações. Meu marido queria por queria um bar e uma amiga me apresentou o seu blog, e ao seu bar, eu me apaixonei e vou te invejar, pois meu marido tmb adorou, achamos lindo. Alias sua casa é toda linda!!!! Bjão pra vc e familia!!!

    ResponderExcluir
  44. Olá Katia, vejo seu blog todos os dias, estou montando a minha casinha e vc é uma das mnhs inspirações. Meu marido queria por queria um bar e uma amiga me apresentou o seu blog, e ao seu bar, eu me apaixonei e vou te invejar, pois meu marido tmb adorou, achamos lindo. Alias sua casa é toda linda!!!! Bjão pra vc e familia!!!
    http://bloggernossopalacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!