É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

1º Vídeo Tour da Casinha

Olá gente!
Hj eu fiz um vídeo da sala...já tinha feito outros vídeos antes, mas nunca postei nenhum aqui no bloguito...pelo menos acho q não...e aí se vcs gostarem, eu vou fazendo mais.
Me desculpem, pq não tenho intimidade com esta arte...nem me arrumei rsss...mas no próximo vou procurar ser mais profissional ok?!



E umas fotinhas q tirei hj, pra quem num curte vídeo. ;-)















Enfim, é isso...
Espero q tenham gostado!
Bjs e até o próximo! Vai q eu pego o gosto né?! rsss

15 comentários:

  1. Kátia seu apartamento é lindo e enorme!!!
    Ele está ficando cada dia mais aconchegante!!
    Também acho importante ter uma casa onde tudo é usável, e não apenas enfeite!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica! Vc tem meu sobrenome! Será q somos parentes?! rsss...
      Tem q usar né Mônica...agora estamos com um quintalzinho q estamos querendo cobrir pra ter mais privacidade e acho q vamos porder aproveitar mais tb...tranformando-o num espaço multiuso q servirá como uma saLa de jogos pras crianças, um quarto de hospede...ai num vejo q hora de iniciar essa transformação! Bjsss

      Excluir
  2. Katia,

    Adorei esta idéia do vídeo... sua sala está linda.
    Concordo com você, o importante é decorar não importa o tempo que levar e acredite já está maravilhosa a sua sala.
    Beijos
    Karina
    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn KARINA, q amor de pessoa vc é! Pois é, devagar e sempre né amiga! Desanimar sim, desistir, jamais! Bjsss

      Excluir
  3. tudo lindo já pensou um colocar um prato giratorio em cima dessa mesa maravilhosa meu nome também é katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! Já pensei sim...mas queria algo diferente...tipo um circulo de vidro pintado de branco...é q tenho outras prioridades no momento...mas espero q logo eu possa concretizar este desejo! Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Seu apartamento é muito bonito. Vc. tem muito bom gosto. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, adoreii, que legal ouvir tua voz, nossa parece que a gente se conhece há tanto tempo, então, adorei ouvi-la rsrs.
    Ah num tenho coragem de fazer video, e tb tenho preguiça de assistir, mas assisti tudinho tá.
    E ficou muito legal, ouvir vc contando os detalhes, tá linda a sala, adoro cada detalhe, transmite amor, parabéns.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é tão bom entrar na sua casa.... Q mesa linda!!!! Amei essa composição de almofadas, to atras de amarela mas ainda não achei... Tudo lindo mesmo, xonei Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, grava mais! Também tenho preguiça de me arrumar.bjus

    ResponderExcluir
  8. Encantada com a mesinha lateral Ká! Tá um charme! Tá de parabéns pelo vídeo, já corri e me inscrevi no canal para assistir os próximos rs... Beijo sua linda!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela kasinha, katia! está tudo um espetáculo, parabéns! adorei o vídeo. bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adoroooooooo o seu apartamentno, o video ficou show! Ele tem um tamanho maravilhoso, mais parece uma casinha do que um apartamento. Só não consegui identificar onde ficar o corredor que leva aos quartos. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse aparador?? Que lindo!!!!! E suas espadas,são naturais?? Que sala maravilhosa,gente! Parabéns,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!