É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Plaquinhas Vintage

Entrando assoviando, disfarçando como quem não quer nada e....
Oieeeeeeammmm!!!! Feliz Ano Novo Gentem!!!

Desculpaaaaaaa, sei q demorei moitooooo!!!
Relaxo puro...mas to aqui galera!!! Uhulll! rssss

Ai...sou péssima pra enrolar rsss...bora lá vai, sem mais delongas...

Gente, encomendei umas plaquinhas vintage do ML pra colocar na cozinha, aí aproveitei e fiz umas mudancinhas...vim mostrar procês!

Espiem só!

Elas vem num papel mais grossinho q de foto um pouco, são impressas direto nesse papel. Paguei, 9,90 em cd, frete grátis, Se vc encomendar 3, ganha uma de brinde, se encomendar 5, ganha 2...foi isso q eu fiz, encomendei 5 e vieram 7...vc pode escolher figuras do acervo deles, ou se preferir pode mandar uma imagem q eles imprimem. Só q a imagem tem q ter uma resolução muito boa...essa da Coca Cola, eu q escolhi...mas a resolução não estava tão boa, aí ficou assim escura...mas a da Heineken e da Brahma fui eu tb e sairam melhores!

Comprei com esse vendedor, mas tem vários lá viu...mas as vezes as pessoas querem saber, então ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686360622-placas-decorativas-compre-5-leve-7-frete-gratis-_JM

Num ficou legal meu cantinho vintage??!!


Detalhe das latas





Tá...aí esses de cookie cake tb comprei baratin em lojas populares 12,00 cd comprei 3 - 2 azuis e um rosa...o rosa ta na bancadinha vintage e os azuis fiz uma montagem com um relógio velho de parede q transformei em quadrinho tb...tá pensando o q...sou uma artista benhê!! #SQN! rsss



Aí, seguinte...tinha umas coisas me incomodando...as cafeteiras estavam do lado do fogão e eu tinha uma barra de utensílios na bancada do café...enfim, tava td errado gente...

Passei os utensílios q uso pra cozinhar pro lado do fogão...só q dessa vez coloquei td em cima de uma tábua q eu achei mó legal!! e As cafeteiras ficaram na bancada de café mesmo...pq assim fica td centralizado num canto só...o verdadeiro e único cantinho do café!! Agora sim ficou mais funcional!




Cantinho do Café

Cantinho dos Temperos



Oh Katia! Essa madeira num tá muito perto da boca não?? Gente até tá...mas coloquei minha mão alí entre a madeira e o cook top, e só esquentou um pouquinho...nada q chegasse a queimar...a chama q sai do queimador, fica longinho da madeira...ufa!

E visão geral...q é mais legal de ver né?!







Ah! E sem o caminho...mais clean...



Bom vivo mudando as coisas de lugar...q 2016 seja um ano de muitas mudanças, pra melhor, sempre!!

Bjs gente! Espero vê-los em breve!

15 comentários:

  1. Olá Katia, quantas fofuras novas.... É tudo lindo.
    Quanto à tábua junto do fogão, apesar de ela aquecer pouco, convém ter cuidado.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  2. Katita.... faz tempo que não passo aqui , né? Dei uma limpa na minha lista de blogs que sigo e agora está bem mais tranquilo de visitar. Realmente sua cozinha ficou bem mais funcoinal. Preciso dar uma reorganizada na minha... Ela é pequena, mas eu sou boa de bagunça... rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!Tb preciso fazer uma limpa aqui...pq tb já tem muitos blogs q estão desastivados né?! Tb sou boa na bagunça rsss...por isso vivo me puxando a orelha...eu mesmo arrumo e eu mesmo bagunço rsss...bjsss

      Excluir
  3. Senti falta das suas notícias. Adoro seu jeito descontraído de escrever.
    Acho sua cozinha linda.
    Não suma.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada! Pode deixar q sempre q puder, passo por aqui pra dar um alozinho pra vcs viu?! Bjoks, ótima quarta!!!

      Excluir
  4. Helô amiga! Um ótimo ano pra vcs tb!
    Ah ficou tudo fofo, e eu tb sou assim amiga, arrumo de um jeito, depois de outro, até ficar funcional pra gente, pelo menos rsrs.
    Tb tava com saudades!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tirei o caminho de mesa q nas fotos tava achando meio over...mas pessoalmente ele é fofo miga! To te devendo várias visitas, mas vai passando o café aí q to chegando! Tb tava com saudades! Bjsss

      Excluir
  5. Oi o kátia, sinto muito sua falta,vc nao imagina o quanto vc me ajuda,a ser uma dona de casa melhor bjsss ah ve se não some.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseeeee!!! Sua linda!
      Eu ajudo??? Jura??? Q bommmmm!!!
      Mas confesso q não sou uma dona de casa das melhores não viu amiga...muito do q tento trazer pra casa, é o q eu aprendo por aí com as meninas q entendem melhor do assunto rssss...e eu vou correndo pelas beiradas...hj é um dia q to com uma cólida danada...sabe aquela vontade de num sair do sofá?? Ainda bem q tenho filhos...se não fosse por eles, eu num levantava mesmo...Bjs querida, venha sempre me dar um alô viu??!! Bjs

      Excluir
  6. Olá, Katia!

    Que cozinha MARAVILHOSA e cheia de estilo
    PARABÉNS!
    Ameeeeeei

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cozinha tá muito charmosa... Gostei muito da centralização do cantinho do café e dos temperos, bem prático!
    Plaquinhas cheia de graça compondo bem a cozinha retrô! OMG I'm so retro!!! rsrsrs Beijinho sua linda!

    ResponderExcluir
  8. Oi Katia!
    Ficou lindo, ameiiii!
    Beijo

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Katia!
    Quantas mudancinhas...eu adoro a sua casa, os detalhes, transmitem muito amor!
    Eu amei sua lixeirinha da pia!
    Eu acho que ficou melhor assim mesmo, os temperos e talheres de cozinhar ao lado do fogão, ficou bem mais prático!
    Essas plaquinhas são um luxo, adoro esses acessórios vintage!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!