É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cantinho do Café + Cafeteira Dolce Gusto

Oi gente! Td bem com vcs?!
Hj eu dei um Up no cantinho do café...e agora eu to gravando vídeos tb...ta muito amador ainda, mas prometo ir me aprimorando com o tempo...ainda fico muito tímida e nervosa...mas a gente chega lá!
Eu tinha um rolo de contact fosco preto q acho q comprei pra fazer uma parede lousa...só q nunca rolou...aí me deu vontade de dar um upgrade na bancadinha do café...upgrade este q foi só forrar uma parte da lateral do armário, imprimir uma imagem fofa e colocar numa moldura q eu já tinha. Achei q deu uma realçada no visú! E vcs, me digam o q acharam tá?!
Ah falei no vídeo tb da cafeteira Dolce Gusto e tirei umas fotinhas pra agradar a quem não gosta muito de vídeos. :-)















Editação

Gente! Eu tinha esses spots a pilha AAA, e coloquei embaixo dos armários...muita gente usa fita de led e eu acho lindo!!! Mas quem não tem cão...olha só q charme q deu!!!





Por hj é só amores! No próximo post, estarei falando sobre a iluminação do ap. Bjsss

11 comentários:

  1. Oi Kátia ficou uma graça o seu cantinho adorei, quero um bem charmoso também ķkk
    vou lá assistir tá bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada! Hj tá assim, mas sempre dá pra melhorar né? Aí se tiver alguma atualização, volto aqui pra mostrar, tá bom! Bjssss

      Excluir
  2. Olá Katia,

    Esse azulejo colorido da sua cozinho é de adesivo? Onde você comprou? Ficou lindo! Beijos Mayra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é adesivo Mayra! Comprei no www.papeleparede.com.br bjssss

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta Katia. Estou comprando meu primeiro apê e estou amando seu blog. Tem me ajudado muito nas dicas. Beijos Mayra =)

      Excluir
  3. Oi katia meu nome e rose.amo seus posts.agora tou amando seus videos estou aguardando os videos de faxina bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tá uma graça, infelizmente minha net não carrega vídeos :-( comprei esses spots, mas nunca os usei. Essa Cafeteira Dolce Gusto é boa? Marido ficou interessado por preparar multibebidas. Nós somos adeptos da Nespresso, eu amo, mas só faz café (que pra mim está ótimo rsrsrsrsrs). Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ola, adorei sua decoração!!! Mas me diga essa base de madeira de varios tons voce conseguiu aonde?? Achei lindo!!! Bjão

    ResponderExcluir
  6. olá. Lindo e elegante o seu cantinho do café. Me interessei por estes spots de luz embaixo do armário.

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!